Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como eu faço para recuperar uma conta antiga que eu não lembro o loguin? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como eu faço para recuperar uma conta antiga que eu não lembro o loguin?

#1 Membro offline   ViciuZ- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 13-January 13

Postou 15 February 2015 - 01:00 AM

Então galera, tava mexendo pelo ranking do MuAwaY, e encontrei a guild de uns amigos meus a muito tempo atras, onde eu estou na guild com uma conta minha muito antiga, gostaria de saber se é possivel eu recuperar essa conta apenas com o nick da conta e a senha provavelmente eu sei tbm, oq n me lembro é o login. Se possivel, me digam como. Obrigado

*Caso algum GM ou ADM veja esse topico, o nome do personagem é DODGE-BK, se possivel me lembar apenas o Login eu agradeço muito, muito mesmo :thumbsup:
Imagem

Atenciosamente: ViciuZ
MuAwaY: Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 15 February 2015 - 01:04 AM


Envie um ticket para nossa administração a única forma de recorrer a esses assuntos é por ticket, visto, que lá você estará entrando em contato diretamente com a organização do MuAwaY. No mais, tenha em mente que com esses dados será um pouco mais difícil, mas nossa administração por ticket pode pedir algumas outras informações que você pode dar e consequentemente lhe ajudar a recuperar a conta. :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 February 2015 - 01:04 AM

É meio difícil, porém você pode estar tentando enviar um Ticket para a administração através de uma conta secundária relatando o ocorrido e também enviando o máximo de dados que o senhor lembra daquela conta, a administração provavelmente irá passar um questionário para você responder, caso responda corretamente comprovando ser o verídico dono da account, a administração poderá sim lhe ajudar recuperar a account antiga.
0

#4 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 15 February 2015 - 01:05 AM

Caso você ainda lembre seu email de cadastro você conseguirá obter todos os dados pessoais de sua conta, veja mais no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....de-sua-account/


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#5 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 15 February 2015 - 01:05 AM

-
Esteja visualizando o tutorial abaixo:
[http://forum.muaway....de-sua-account/]
Casó não venha á vir sucesso recomendo o senhor enviar um ticket para administração pedindo, para que á mesma possa te ajudar á recuperar seu loguin perdido, lembrando que as chances são poucas para recuperação da conta através do ticket.
Casó não saiba enviar um ticket proceda: [http://forum.muaway....-administracao/]

0

#6 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 15 February 2015 - 01:05 AM

Você deve está recuperando seus dados através do email cadastrado em sua conta, causo você não saiba seu email infelizmente não terá como você está conseguindo sua conta novamente, você até pode está abrindo um ticket para nosso administrador relatando oque está acontecendo com você para ele pode está lhe fornecendo um auxílio, porém não é certeza que ele recupere sua conta.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 15 February 2015 - 01:05 AM

Bom, o único jeito do mesmo esta conseguindo recuperar sua conta e através de um ticket para nossa administração, envia para eles todos os dados possível que você tem da conta sendo assim eles irar analisar os dados e lê dar um reposta se vai ser possível recuperar a conta ou não.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 15 February 2015 - 01:07 AM

Caso você possua o e-mail desta conta, basta você ir até o e-mail em que a conta está cadastrada e visualizar os dados da mesma, caso você não possua ou não lembre o e-mail desta conta, você deverá estar enviando um ticket para administração relatando que você não lembra mais o login desta determinada conta, pois somente a administração pode pode visualizar o login de uma determinada conta através de um personagem que a contém.
Imagem
0

#9 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 15 February 2015 - 01:07 AM

Para você recuperar os dados da sua conta é necessário que você tenha em mãos o e-mail de cadastro, caso você tenha, acesse o tutorial abaixo e saiba como proceder em tal ato:
http://forum.muaway....1&#entry3219126
Porém, se você não possuir o e-mail de cadastro fica mais complicado, até porque você deverá enviar um ticket para nossa administração informando o ocorrido, porém não é certeza que irá dar certo, ou seja, irá depender dos seus argumentos/requisitos que você possua da conta, então a parte administrativa poderá analisar o seu caso.
Boa sorte.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 15 February 2015 - 01:08 AM

Envia ticket pra nossa Administração falando sobre seu caso e aguarde uma resposta !!.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   _EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 13-February 15

Postou 15 February 2015 - 01:14 AM

Para que você tenha sua conta recuperada, sugiro que envie um ticket o mais rápido possível relatando todas as informações possíveis de sua conta a administração para que seja analisado com mais facilidade e assim os mesmos puderem dar uma solução para seu problema.
0

#12 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 15 February 2015 - 01:25 AM

Primeiramente para você recuperar uma determinada conta no servidor, é necessário você possuir no mínimo o email, até por que após você realizar a recuperação dos dados de sua conta no site, todas as informações contendo o seu loguin, senha, PID, serão enviados para o email da conta cadastrada, sendo assim para você recuperar a sua conta, basta você ir em nosso site, cujo (www.muaway.net), em baixo do painel de usuário, você deve clicar na ferramenta 'Recuperar senha', após clicar, basta você inserir o seu loguin ou email que todos os dados será enviados para o email de sua conta, caso você queira mais informações de como fazer para recuperar os dados de sua conta, acesse o respectivo tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....de-sua-account/
Caso você não saiba o email da conta, já é um caso mais difícil, sendo assim você deve enviar um ticket para a nossa administração relatando que é um membro antigo e não joga faz tempo e deseja recuperar a conta, com toda a certeza a nossa administração irá lhe auxiliar no possível para que você possa recuperar a sua conta desejada.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 15 February 2015 - 01:25 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)