Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)[Sugestão] Teste Designer - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)[Sugestão] Teste Designer

#1 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 13 February 2015 - 05:57 PM

Yo \o/
Bom galera venho com uma sugestão bem simples de ser aplicada no fórum, venho com esse sugestão porque acho q não adianta o cara da STAFF saber fazer uma sign mais ou menos e da um suporte excelente e vice-versa.
Bom a sugestão é que tenha um teste de designer no qual a vaga seja aberta em um período de 1 mês (fica a critério da STAFF)
Mas porque o teste?
Bom o teste seria para avaliar a qualidade do trabalho do futuro integrante da STAFF, e que saiba se virar com vários estilos d trabalhos e temas diferentes.
O teste se consistiria em:
1- Trabalho modelado (tema a escolha do DSO)
2- Trabalho GFX (tema a escolha do DSO)
3- Outro tipo de trabalho como:
manipulações, sign's box, wallpaper etc.
Essa terceira parte do teste fica a critério do DSO
Mas Caíque como faria para o indivíduo sem apto para o teste?
Bom para o player ser apto para o teste ele deve conter um nível aceitável e/ou ser indicado por um membro da STAFF de DS.
Bom espero que seja aceita minha sugestão e lembrando que ela pode ser mudada pela STAFF.
Abraços!

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
1

#2 Membro offline   Smook Ícone

  • Luto Irmão -AbSoLuT- (Dri)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1613
  • Cadastrado: 04-October 13

Postou 13 February 2015 - 06:04 PM

Inviável .
Pelo Motivo de Haver Campeonatos e o nosso Designer Oficial que no caso é o Veloxy ele olha os trabalhos nos Campeonatos .
Lembrando que Isto é Critério do Designer Oficial , Os Aprendizes e Designer sempre ativo em nosso Web-Fórum sempre estará repassando ai Designer Oficial quem está se destacando mas no Fórum e com isto o Designer Oficial vai vendo quem será o Membro que tenha Capacidade para integrar na Staffer
.

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
0

#3 Membro offline   fe190 Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1340
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 13 February 2015 - 06:05 PM

Inviavel

Até por que os membros que vão integrar a equipe, são avaliados constantemente, assim, fazendo com que os trabalhos deles sejam expostos.
0

#4 Membro offline   Thairone Ícone

  • Ex-Fechador de tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 13 February 2015 - 06:11 PM

-
essa sugestão é do caraio, la na arts R da super certo esse sistema mais tem um pequeno problema, como isso aqui é um forum de Mu online tem uns parsa ae que ta sempre comprado PSD de sign pronta pra revender aueruaheurae e ja que eles faz isso com uma sign poderia muito bem pedir pra um terceiro membro fazer seus trampo pro teste ai ia ficar igual ta agora e essa parada da staff indicar iria atrapalhar a vida dos bons designer que teve ou tem uma rixa com membros da equipe que é comum aqui tbm, fora isso, sugestão do caraio mesmo.
-
0

#5 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 13 February 2015 - 06:17 PM

-
Óla amigo,
Sugestão Inviável, essa sugestão não seria implantada no nosso fórum porque nosso fórum já tem (Campeonatos), ou seja, com esses campeonatos nosso Designer Oficial é os demais membros da equipe de designer procuram selecionar membros bons é membros que tem muitas qualidades no suporte, então na minha opinião não precisar implantar essa sugestão.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 13 February 2015 - 06:58 PM

Ver postSmook, em 13 February 2015 - 07:04 PM, disse:

Inviável .
Pelo Motivo de Haver Campeonatos e o nosso Designer Oficial que no caso é o Veloxy ele olha os trabalhos nos Campeonatos .
Lembrando que Isto é Critério do Designer Oficial , Os Aprendizes e Designer sempre ativo em nosso Web-Fórum sempre estará repassando ai Designer Oficial quem está se destacando mas no Fórum e com isto o Designer Oficial vai vendo quem será o Membro que tenha Capacidade para integrar na Staffer
.

Faço de suas palavras as minhas, principalmente no quesito em que você cita que nós aprendizes e designers fica sempre de olho aberto nos membros que estão se destacando no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 13 February 2015 - 06:59 PM

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)