Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre revendedores. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre revendedores. Frist ganha +

#1 Membro offline   --Noufh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 29-January 15

Postou 12 February 2015 - 03:28 AM

Olá á todos, os membros do fórum, bom eu gostaria de retirar uma dúvida, no qual está me encasquetando as minhas ideias. A cerca de um mês atrás, eu levei um banimento em minha conta, por realizar comercio de itens, no fórum e game, ou seja estava vendendo itens por dinheiro, como muitos jogadores fazem, quando param de jogar, ou até mesmo precisam de um dinheiro, eu resolvi vender os itens e fui banido, porém estou com uma dúvida. Os revendedores que revem itens, serão banidos também? ou não, pois fui denunciado que estava revendendo itens e fui banido. Estou perguntado isso no fórum, pois meu ticket não foi correspondido sobre isso, então achei digno de eu poder abrir um tópico e retirar a minha dúvida, também já visualizei muitos membros, vendendo itens por dinheiro aqui mesmo no fórum e nenhum levou banimento ..
1

#2 Membro offline   Hirzon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 296
  • Cadastrado: 03-February 15

Postou 12 February 2015 - 03:34 AM

É quase certo que sim, pois o comércio de itens por dinheiro é ilegal.
Ultimamente os jogadores que estão fazendo esse tipo de coisa, estão sendo banidos pela administração, até por quê a equipe meio que anda analisando esse tipo de coisa, para saber se é verdade se tal jogador está vendendo seus itens por dinheiro, se caso estiver, o mesmo é sujeito a punição.
Portanto, fique tranquilo que todos os jogadores que estão fazendo esse tipo de coisa estão sendo punidos. :thumbsup:

1

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 12 February 2015 - 03:36 AM


Toda a revenda de item é ilegal, nossa clausula quando assinamos aceitamos os termos e concordamos com ele relatando que não podemos comercializar itens dentro do jogo ou seja fazer mercado negro dentro do jogo, pois, o servidor já abrange toda essa área, a partir do momento que você descumpre qualquer clausula dos termos você já está exposto á ter sua conta bloqueada.

Independente de você, ou outros revendedores, quando a denúncia é de fato comprovada e procedente, nossa administração toma todas as decisões necessárias para que aquele revendedor não volte a descumprir as regras primordiais do servidor e do fórum, por tanto, se você tem alguma denúncia você terá que fazer pelo ticket.

Sobre o seu ticket que não foi respondido, aguarde, nossa administração trabalha com seriedade junto com a Pandora na área de ticket, depende muito do caso para que seja respondido em 72 horas, podendo ultrapassar o limite. :)

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 12 February 2015 - 03:37 AM

Todos os jogadores que infringir as regras padrões do servidor será punido, mais para que essa denúncia tome um caminho certo, você deve conter provas concretas de que o mesmo realmente está realizando esses atos impuros no servidor, sugiro que você arrecade o máximo de provas concretas sobre o membro que está renunciando sobre a venda do item por dinheiro, e esteja encaminhando via ticket para nossa Administração, se seu ticket realmente estiver com provas concretas e for comprovado pela Administração, o membro que atuou de forma incorreta será punido da mesma forma que você foi, esse bloqueio sobre a venda de itens é diretamente para nossa segurança pois nossa administração não autoriza nenhum jogador estar revendendo itens, para que possa estar evitando supostos roubos por jogadores sujos que procuram sempre se beneficiar, sendo assim temos alguns métodos de estar comprando moedas e estar adquirindo brindes diretamente do servidor, basta estar depositando diretamente no servidor, e esses meios de depósitos do servidor é para que não gere transtornos para Equipe, por isso é totalmente ilegal a venda de itens por dinheiro é um ato desautorizado pela nossa Administração.
1

#5 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 12 February 2015 - 03:37 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)