Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O formulário de recuperação da minha conta do fórum não está chegando o que fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O formulário de recuperação da minha conta do fórum não está chegando o que fazer?

#1 Membro offline   -X-KaLLxD-X- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 48
  • Cadastrado: 30-August 10

Postou 12 February 2015 - 02:15 AM

Bom tentei recuperar minha outra acc do forum, mais o email com as informações nunca chega no email que ta cadastrado na acc que perdi, no caso não lembro loguin. oque faço pro email chegar ?
Imagem
Clika aew So 1 CLik...


Upar Meu Poke Ae fais favor ..Jaeh
0

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 12 February 2015 - 02:17 AM


Nestes casos é necessário que sempre você recorra para nossa administração via ticket, visto, que lá nossa administração terá acesso a todas as informações que é necessário para resolver o seu problema, por tanto, encaminhe um ticket com todas as informações e faça o seu pedido.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 12 February 2015 - 02:17 AM

O sistema de recuperação de dados está com alguns problemas, aonde acontece isso que você citou "do e-mail não chegar", e o que você deve fazer é apenas aguardar, até que esse problema seja sanado, ou enviar um ticket para nosso administrador e relatar o ocorrido. Também tente enviar o e-mail de recuperação de dados por outro navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 12 February 2015 - 02:18 AM

O aconselhável nesses casos é você encaminhar o problema para o setor administrativo através do ticket, informe detalhadamente o problema no ticket e assim consequentemente aguarde até que o mesmo seja respondido.
0

#5 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 12 February 2015 - 02:21 AM

Encaminhe um ticket para nossa administração, pois o sistema de recuperação de dados está sofrendo alguns problemas cujo a nossa administração já está ciente, portanto envie o ticket para nossa administração esclarecendo o ocorrido, pois através do ticket você obterá uma resposta direta e eficaz.
Atenciosamente Delpan_ !
0

#6 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 12 February 2015 - 02:23 AM

Recomendo que primeiramente você esteja indo até seu e-mail, olhando todas as pastas do seu e-mail, se for da gmail você irá olhar as pastas marcadas por mim na imagem abaixo.
Spoiler

E irá procurar pelo e-mail, GMAIL : Fórum - MuAwAy.
Já a respeito do HOTMAIL/OUTLOOK.
Acontece que o sistema de recuperação se encontra com alguns problemas, onde impede do formulário está chegando até seu e-mail, sendo assim devemos aguardar nossa Administração resolver o problema, sugiro que você esteja, entrando em contato via ticket, passando todos os dados da conta para nossa Administração estar resolvendo seu problema.

0

#7 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 12 February 2015 - 02:47 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)