Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Saudades! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Saudades!

#1 Membro offline   JESSICA-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 29-November 10

Postou 11 February 2015 - 05:19 PM

Bom, não sei aonde é a área correta, mais espero que não apague o meu tópico, se não eu irei arma o barraco.

Brincadeira, mais é sério em gemi.

Eu chegava da escola, eu tinha um animo de jogar isso aqui sabe? Saudades daquelas tretas em noria, no fórum principalmente haha. Ô ÉPOCA BOA 2008/2010
Fiz amizades inesquecível na Guild: LoveFuck & HeadShot ODIADAS, ( não lembro o nome das outras) fiz amizades também nessas citys Losttower4 / Tarkan5 Tarkan3 / Noria .. Juro que não tenho nenhuma vontade de voltar a jogar isso aqui, as vezes penso até que esse mu é season, queria saber oque o Admin fez com aquele MuAwaY ):
Sinto bastante saudades de algumas pessoas, que eu nem contato tenho mais, mais que irei levar pro resto da minha vida, as brigas, as conferencia no Skype, os eventinhos, nunca fui de admirar GM, mais confesso que eu era fã dos eventos do Toledo_GM e o Fant lady gaga u.u foram o únicos que eu mais admirei aqui nesse tempo todo.
E aquela época do XL / C.E? que as elfinhas pagava pal, inclusive os BK, kkkkkkkk mt sdds.
Bom, não tenho muito oque falar do MuAwaY , mais se você pegou essa época, se considere fod* porque essa foi a melhor época do MuAwaY.
Irei levar essas pessoas pro resto da minha vida, independente das brigas, e por não ter mais contato.

GranFinale

-FABLE-

-_SPR_-


Febem


TsU-MV


GISELLY_CV

_T3RR0R_

-eckoo_xD

Malicia-xP

Fantasy-BR

Gustavo_BR


Tem alguns que eu não lembro mais o nick, dsclp .. sdds

2

#2 Membro offline   AnonimoK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 04-February 15

Postou 11 February 2015 - 05:39 PM

Grande tempo o das antigas, me lembro bem daquela época, só que as coisas mudam, jamais será a mesma coisa em questão da amizade, por que muitos já não jogam mais... eu tinha outro nick antigamente, mas né... '-'
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 12 February 2015 - 01:11 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)