Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)É liberado ou não o uso da classe muse elf em maratona de guild ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)É liberado ou não o uso da classe muse elf em maratona de guild ?

#1 Membro offline   -Mito-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 05-November 13

Postou 10 February 2015 - 10:23 PM

Um tempo atras criei um tópico sobre uma elfa que ganho uma vaga para o evento maratona de guild, pois eu pensava que elf's não podiam ganhar vaga pra evento de pvp, sendo assim o Ex-GM Andree falou isso:

Quote

Enfim, iMaldita ganhou a vaga, o que você te contra MUSE ELFA? Aonde esta explicito que APENAS BLADE KNIGHT PODE GANHAR VAGAS PARA MARATONA DE GUILD.
Aguardando o envio desda regra para mim, pelo senhor via MP (mensagem pessoal).

OBS* iMaldita foi a elf que ganho a vaga pra maratona.

Então vinha pensando que elf podia ganha vaga pra maratona de guild, mas dae agora pouco o Lucas Não deu a vaga pra guild : Modelos porque quem ganho o Quiz foi uma elf, queria tira essa duvida, elf pode ou não ganha vaga? ou isso fica a criterio do GM?



Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 10 February 2015 - 10:25 PM

A classe que irá participar do evento é total critério do realizador do evento, eu mesmo já visualizei diversos membros da equipe considerando que o jogador venceu a vaga para a maratona com a classe Soul master, Magic gladiator, não existe nenhuma regra que proíba isso, porém vai de cada Game Master aceitar ou não, no caso o Lucas_GM não aceitou, e o Ex-Andree_GM aceitava.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nenem-BR Ícone

  • Fiel é Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1320
  • Cadastrado: 26-June 14

Postou 10 February 2015 - 10:26 PM

isso fica a critério de cada GM que esta realizando os eventos.
0

#4 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 10 February 2015 - 10:26 PM

Sempre ficará a critério do Game Master presente, alguns aceitam a participação de outras classes que se diferem ao Blade Knight e outros não permitem, como é o caso do Lucas_GM.

Este post foi editado por Zarbon_xP: 10 February 2015 - 10:27 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 10 February 2015 - 10:27 PM


Isso é critério do game master que está realizando evento, é como o Live falou acima, já cheguei a ver também jogadores que ganharam vagas de Magic Gladiator e demais outras classes, mas, todos devemos ter em mente que por ser um evento de mata-mata para blade knights, o ganhador da vaga deve ser um BK, pois, o evento é diretamente para BK'S, por este fato, acredito que o Lucas_GM inviabilizou a vitória da Guild. No mais, fique ciente que isso vai de acordo com cada game master, mesmo não tendo nas regras.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Whale Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 561
  • Cadastrado: 02-February 15

Postou 10 February 2015 - 10:27 PM

Essa opinião fica à total critério de cada game master, se o Beatles liberar o soul master para ganhar a vaga e não participar do evento é total critério dele, espero que você compreenda, se o Lucas não aceito o critério é dele.
0

#7 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 10 February 2015 - 10:28 PM

-

Cada game master´s cria sua regra do seu evento, o ex game master Andree não proibiu outras classe á participar do evento, já o lucas não aceita sendo assim é o mesmo que opta a forma da realização de seu evento.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 10 February 2015 - 10:29 PM

Isso fica a total critério do idealizador do evento aceitar outra classe além do Blade Knight a ganhar vaga, pois não é existente nenhuma regra que impossibilite outras classes de personagem ganharem vaga no evento do gênero maratona de guild, então para o Lucas_GM não é viável outras classes ganharem vagas neste evento.
Imagem
0

#9 Membro offline   Effort Ícone

  • Nunca levei ban.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 19-December 14

Postou 10 February 2015 - 10:30 PM

Não existe se quer uma regra impedindo que tal classe ganhe uma vaga para maratona de guild's , só fica a critério do Game Master que está realizando o evento se a classe ganhara a vaga ou não .

Imagem

Este post foi editado por Effort: 10 February 2015 - 10:35 PM

0

#10 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 10 February 2015 - 10:31 PM

Para mim a classe de Muse elfa não podia participar apenas do evento mata-mata e maratonas claro, mas ganhar a vaga para os membros da guild isso eu sempre permiti, pois tem muitas meninas que não jogam de BK e si mde ELFAS e tem capacidade de ganhar vagas, neste "meu pensamento" sempre autorizei as elfas ganharem vagas, apenas as vagas, pois se eu pegasse no evento eliminaria a guild.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#11 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 10 February 2015 - 10:36 PM

Acredito eu que isso fica a cri´terio do realizador do evento já que a classe de muse elf é como qualquer outra mas vale lembrar que não tem sentido uma elf ir para um evento de pvp isso vai a cada jogador por tomar essa decisão.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 10 February 2015 - 10:36 PM

Isso fica a total critério do realizador, pois cada game master que faz a regra de seu evento e com isso existe alguns game master que deixam a classe muse elf ganhar a vaga, porém existe outros game master que não deixam como no caso do Lucas_GM que não deixou e o Ex-Andree_GM deixava, no mais em eventos de pvp sempre é bom tentar participar com a classe blade knight, até mesmo porque é a única classe cujo o senhor obtêm chance de ganhar o evento, espero que compreenda.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 10 February 2015 - 10:37 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)