Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Esclarecimento] Porque eu estava ausente. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Esclarecimento] Porque eu estava ausente.

#1 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 February 2015 - 02:59 PM

Então, vocês devem ter notado que fiquei quase uma semana offline, então, isso aconteceu por uma sequência de acontecimentos que eu realmente não esperava.
Primeiro, viajei e até deixei avisado no perfil, iria ficar 2 dias fora, acabei ficando 4 por lá porque o clima tava bom e sinceramente, tava valendo a pena ficar ^^
Então, voltei e um dia depois, o cara que eu fiquei na casa quando viajei pra lá, veio pra cá, pra minha casa, ele com uns amigos nossos, então, com visita em casa realmente era chato ficar o dia todo no pc e não mostrar a cidade, sair e tal, então, também loguei só a noite por uns dias, aí no dia da war total eles foram embora e eu loguei de manhã normalmente e tal, aí quando foi a tarde, tava no meio da war total minha net caiu, achei que era uma queda normal, mas ficou o sábado inteiro offline, no domingo liguei pra lá e eu havia esquecido de pagar a conta de janeiro, por isso tinha sido cortada, paguei ontem e voltou hoje, por isso não loguei, foram uma série de coisas que eu realmente não previa, enfim, desculpem a ausência, agora to on de novo, não tem mais desculpas xD
Um abraço a todos e espero que entendam.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
7

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)