Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Reclamação para About_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Reclamação para About_GM

#1 Membro offline   HangForum Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 15-December 14

Postou 10 February 2015 - 09:23 AM

OO GM Presta atenção no que você fais voce ja e velho na staff e fica com essas brisa feia ai sua dando ando sem anda Não tem como eu anda você acabo de chama a luta

nem se mechi Voce falo ANDO BK e quem ando foi o cara que era bk_ alguma coisa ai eu ataco antes vc ta /2 para a Min se você acha que eu to mentindo so Manda administrador Ver logs lá pra ver se eu andei para com isso namoral mesmo About ta feioja ! ...
Atenciosamente,
Hang_xP - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 February 2015 - 09:26 AM

Prezado, se você andou é porque o mesmo viu na tela dele que você andou entendeu? E se você atacou antes, então você errou /2 vezes, porque as regras do evento são claras né, então vamos seguir a mesma para que não ocorra futuros problemas novamente. A questão de você andar, pode ter sido um pequeno bug que há com todos os players de está em cima do adversário na tela dele, por isso, o mesmo disse que você andou, portanto, sem mais.
Imagem
0

#3 Membro offline   xREPLAY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 17-March 14

Postou 10 February 2015 - 09:29 AM

Cara Possa ser que você não ando na sua tela mas na tela no Game Master Abot tu poder ter andado sim pois ate por que mesmo eles tao ali para não prejudicar niguem.
Imagem
0

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 10 February 2015 - 09:29 AM

Como você citou, ambos jogadores em seus respectivos nicks tinha a tag de "bk" antes de algo, como o seu é BKdoHang e o dele era BK_ ..... o game master deve ter confundido as infrações e ao dar o wins por cometer a segunda infração ( mas uma de cada jogador ) ele acabou movendo.
Infelizmente foi um erro do GM, como ocorre todos os dias, eu mesmo quando era, errava também. Caso não seja isso, o GM em questão irá se pronunciar no tópico.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#5 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 10 February 2015 - 09:30 AM

-
O mesmo deve ter andado na tela dele, ontem eu fui em um Mata-mata Move Dungeon2 gaiolas, fui eu e um outro Player o realizador fez á contagem ATENÇÃO - JAH, eu matei meu adiversário eo mesmo falou que eu andei sendo que na minha tela eu não tinha andado simplismente ocorreu um pequeno bug dos move das cordenadas, então creio que isso deve ter acontecido com sua pessoa, pois bugs com as cordenadas são normais no servidor onde prejudicam muitos jogadores em eventos exeto Mata-mata, no entando aguarde o About_GM se pronuncia.

Este post foi editado por NikePlay: 10 February 2015 - 09:31 AM

0

#6 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 10 February 2015 - 09:31 AM

O realizador do evento deve te confundido as infrações cometida, esteja resolvendo esse assunto via MP com o membro, About_GM.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   HangForum Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 133
  • Cadastrado: 15-December 14

Postou 10 February 2015 - 09:32 AM

Primeiro não tinha como eu anda porque ele me puch e ja falo Ando BK Sem eu menos se mecher !
Atenciosamente,
Hang_xP - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 10 February 2015 - 09:32 AM

"Vencer não é só ganhar, e sim aceitar que nem sempre podemos conquistar o primeiro lugar".
Em minha tela andou, eu não marco infrações atoa, provavelmente na tela do seu adversário você também apareceu marcando infração, se eu não marcasse infração eu estaria sendo injusto com o seu adversário. Se coloque no lugar dele, se por acaso ele tivesse feito infração e eu não marcasse você também não gostaria, então é isso, aprenda a perder e aceitar, é menos feio do que procurar desculpas e não aceitar seu lugar de perdedor.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 10 February 2015 - 09:32 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)