Página 1 de 1
(Respondido)Por que não estou conseguindo enviar um ticket para Administração?
#3
Postou 09 February 2015 - 10:29 AM
O sistema de enviar tickets não está com nenhum problema, e o que deve estar acontecendo é que ambos estão com um ticket já em aberto e por isso não conseguem abrir um novo. Agora também caso não tenham tickets em abertos, de fato o problema está no navegador de vocês, porque eu garanto, se o sistema estivesse com problemas, o fórum já estaria com várias reclamações, e no momento só há esse tópico de vocês sobre ticket. Então tente trocar de navegador e enviar o ticket, e veja se não há nenhum ticket já em aberto.
#4
Postou 09 February 2015 - 10:29 AM
Acabei de tentar enviar um ticket e apareceu a seguinte mensagem:
''Seu ticket foi enviado com sucesso.
Atenção: O prazo para resposta de tickets é de 72 horas.''
Ou seja, o sistema está 100% funcionando, deve estar ocorrendo algum tipo de bug em seu navegador, tente fecha-lo e em seguida tente novamente abrir um ticket.
Outro problema que pode estár acontecendo, é que talvez tenha algum outro ticket em aberto, sendo assim, não existe possibilidades de abrir 2 tickets ao mesmo, verifique se está tudo fechado e logo em seguida tent abrir outro.
''Seu ticket foi enviado com sucesso.
Atenção: O prazo para resposta de tickets é de 72 horas.''
Ou seja, o sistema está 100% funcionando, deve estar ocorrendo algum tipo de bug em seu navegador, tente fecha-lo e em seguida tente novamente abrir um ticket.
Outro problema que pode estár acontecendo, é que talvez tenha algum outro ticket em aberto, sendo assim, não existe possibilidades de abrir 2 tickets ao mesmo, verifique se está tudo fechado e logo em seguida tent abrir outro.
Este post foi editado por Alca: 09 February 2015 - 10:50 AM
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
#5
Postou 09 February 2015 - 10:30 AM
Mande o jogador estar verificando se não há nenhum ticket em aberto, pois não tem como acumular em uma única conta 2 tickets, sendo assim ele pode optar em cancelar o ticket em aberto ou estar esperando-o ser resolvido para entrar em contato novamente com a administração.
Ressaltando que, para se cancelar um ticket deve ser gravada uma nova resposta com o motivo do cancelamento.
Ressaltando que, para se cancelar um ticket deve ser gravada uma nova resposta com o motivo do cancelamento.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#6 Visitante_Ruhlei_*
Postou 09 February 2015 - 10:32 AM
Esse problema pode ocorrer por dois motivos :
1 º : Já pode existir um ticket em aberta, e por isso não tem como enviar um segundo Ticket, portanto caso seja isso, se o assunto do segundo ticket for de maior prioridade, cancele o primeiro e mande um novo.
2 º : Pode ser algum problema no navegador, pois às vezes ocorre esse tipo de problema, para resolver tente estar tentando, limpando os dados de navegação e/ou cookies do seu navegador, caso o problema persista, tente também alterar o navegador e veja se obtêm resultados .
1 º : Já pode existir um ticket em aberta, e por isso não tem como enviar um segundo Ticket, portanto caso seja isso, se o assunto do segundo ticket for de maior prioridade, cancele o primeiro e mande um novo.
2 º : Pode ser algum problema no navegador, pois às vezes ocorre esse tipo de problema, para resolver tente estar tentando, limpando os dados de navegação e/ou cookies do seu navegador, caso o problema persista, tente também alterar o navegador e veja se obtêm resultados .
#7
Postou 09 February 2015 - 10:33 AM
Creio que você já está com um ticket em aberto, sendo assim, impossibilitado a elaboração de outro ticket, verifique se realmente está ocorrendo isto, caso não esteja, recomendo que você altere o seu navegador e obtenha novos resultados.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 09 February 2015 - 10:39 AM
Creio que ambos já tem um ticket pendente a ser respondido por parte da Administração, e não há como estar enviando outro ticket sendo que ainda encontra-se um em analise ou até mesmo ainda para ser respondido, portanto continue no aguardo que após o seu ticket que estar aberto ser respondido poderá estar enviando outro, portanto nosso sistema de ticket's não estar com problema nenhum. É aconselhável de minha parte com que você esteja reiniciando o seu computador ou até mesmo o seu navegador.
#9
Postou 09 February 2015 - 10:41 AM
Provávelmente o membro já está com um ticket em aberto e está tentando enviar outro ticket, o sistema do site do MuAwaY permite apenas um ticket por vez, é necessário aguardar ser respondido e assim enviando outro ticket, porém lembrando que o problema também pode ser do navegador, o recomendável é caso aconteça isso, esteja realizando uma limpeza em seu windows através do programa Ccleaner que o windows irá ficar mais otimizado e todos os erros do navegador serão removidos.
#10
Postou 09 February 2015 - 10:44 AM
E bem provavel que ambos estejam com um outro ticket em aberto para poder abrir um novo ticket voces precisam estar cancelando o ticket anterior, caso nao seja isso eu sugiro que estejam trocando de navegador.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#14
Postou 09 February 2015 - 12:38 PM
Antes de mais nada verifica se você não se encontra com outro ticket em aberto, se caso tenha não há como criar outro, mas há como estar cancelando seu 1° Ticket, se caso o problema persistir recomendo que você esteja alterando de navegador, pois as vezes seu navegador pode estar com problema, e impede de você estar enviando o ticket.
Página 1 de 1