Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Por que não estou conseguindo enviar um ticket para Administração? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Por que não estou conseguindo enviar um ticket para Administração?

#1 Membro offline   BrenOSheiK_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 389
  • Cadastrado: 26-November 14

Postou 09 February 2015 - 10:26 AM

Porque eu e o menbro Arions_ nao estamos conseguindo mandar tikect para a administração ,nao esta salvando alguem sabe me explica o porque?
0

#2 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 09 February 2015 - 10:28 AM

Quando não conseguem manda um novo ticket que dizer que você possuir algum ticket em aberto ou em análise, esteja verificando ser ambos possuir ticket aberto, caso possua esteja cancelando o ticket e abrindo um novo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 09 February 2015 - 10:29 AM

O sistema de enviar tickets não está com nenhum problema, e o que deve estar acontecendo é que ambos estão com um ticket já em aberto e por isso não conseguem abrir um novo. Agora também caso não tenham tickets em abertos, de fato o problema está no navegador de vocês, porque eu garanto, se o sistema estivesse com problemas, o fórum já estaria com várias reclamações, e no momento só há esse tópico de vocês sobre ticket. Então tente trocar de navegador e enviar o ticket, e veja se não há nenhum ticket já em aberto.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 09 February 2015 - 10:29 AM

Acabei de tentar enviar um ticket e apareceu a seguinte mensagem:
''Seu ticket foi enviado com sucesso.
Atenção: O prazo para resposta de tickets é de 72 horas.
''
Ou seja, o sistema está 100% funcionando, deve estar ocorrendo algum tipo de bug em seu navegador, tente fecha-lo e em seguida tente novamente abrir um ticket.
Outro problema que pode estár acontecendo, é que talvez tenha algum outro ticket em aberto, sendo assim, não existe possibilidades de abrir 2 tickets ao mesmo, verifique se está tudo fechado e logo em seguida tent abrir outro.

Este post foi editado por Alca: 09 February 2015 - 10:50 AM

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 09 February 2015 - 10:30 AM

Mande o jogador estar verificando se não há nenhum ticket em aberto, pois não tem como acumular em uma única conta 2 tickets, sendo assim ele pode optar em cancelar o ticket em aberto ou estar esperando-o ser resolvido para entrar em contato novamente com a administração.
Ressaltando que, para se cancelar um ticket deve ser gravada uma nova resposta com o motivo do cancelamento.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#6 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 February 2015 - 10:32 AM

Esse problema pode ocorrer por dois motivos :

1 º : Já pode existir um ticket em aberta, e por isso não tem como enviar um segundo Ticket, portanto caso seja isso, se o assunto do segundo ticket for de maior prioridade, cancele o primeiro e mande um novo.

2 º : Pode ser algum problema no navegador, pois às vezes ocorre esse tipo de problema, para resolver tente estar tentando, limpando os dados de navegação e/ou cookies do seu navegador, caso o problema persista, tente também alterar o navegador e veja se obtêm resultados .
0

#7 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 09 February 2015 - 10:33 AM

Creio que você já está com um ticket em aberto, sendo assim, impossibilitado a elaboração de outro ticket, verifique se realmente está ocorrendo isto, caso não esteja, recomendo que você altere o seu navegador e obtenha novos resultados.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 09 February 2015 - 10:39 AM

Creio que ambos já tem um ticket pendente a ser respondido por parte da Administração, e não há como estar enviando outro ticket sendo que ainda encontra-se um em analise ou até mesmo ainda para ser respondido, portanto continue no aguardo que após o seu ticket que estar aberto ser respondido poderá estar enviando outro, portanto nosso sistema de ticket's não estar com problema nenhum. É aconselhável de minha parte com que você esteja reiniciando o seu computador ou até mesmo o seu navegador.
0

#9 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 09 February 2015 - 10:41 AM

Provávelmente o membro já está com um ticket em aberto e está tentando enviar outro ticket, o sistema do site do MuAwaY permite apenas um ticket por vez, é necessário aguardar ser respondido e assim enviando outro ticket, porém lembrando que o problema também pode ser do navegador, o recomendável é caso aconteça isso, esteja realizando uma limpeza em seu windows através do programa Ccleaner que o windows irá ficar mais otimizado e todos os erros do navegador serão removidos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 09 February 2015 - 10:44 AM

E bem provavel que ambos estejam com um outro ticket em aberto para poder abrir um novo ticket voces precisam estar cancelando o ticket anterior, caso nao seja isso eu sugiro que estejam trocando de navegador.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#11 Membro offline   xREPLAY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 17-March 14

Postou 09 February 2015 - 10:47 AM

Creio que você já está com um ticket em aberto, sendo assim, impossibilitado a elaboração de outro ticket.
Imagem
0

#12 Membro offline   NewFake_ Ícone

  • Filho de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1361
  • Cadastrado: 18-January 15

Postou 09 February 2015 - 11:15 AM

Não temos nenhum problema com o envio de ticket , deve conter algum ticket aberto por ambos , feito e não respondido , ou então em analisé , espere ser respondido e envie outro ticket .
0

#13 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 09 February 2015 - 12:07 PM

-

Isso acontece quando seu ticket se encontra em análise ou esteja aberto, sendo assim não tem como esta mandando ticket para administração.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 09 February 2015 - 12:38 PM

Antes de mais nada verifica se você não se encontra com outro ticket em aberto, se caso tenha não há como criar outro, mas há como estar cancelando seu 1° Ticket, se caso o problema persistir recomendo que você esteja alterando de navegador, pois as vezes seu navegador pode estar com problema, e impede de você estar enviando o ticket.
0

#15 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 09 February 2015 - 12:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)