Página 1 de 1
(Respondido)Por que as musicas não está sendo reproduzida no meu navegador?
#2 Visitante_Ruhlei_*
Postou 09 February 2015 - 10:00 AM
Fui ao seu perfil, e a sua música está tocando normalmente, com certeza esse problema está acontecendo com você, devido a ausência do Plugin responsável pela reprodução da mídia, cujo é o Adobe Flash Player, faça o download e/ou atualização do mesmo, e veja se você obtêm resultados, link do download do Flash Player ~ http://get.adobe.com/br/flashplayer/
#3
Postou 09 February 2015 - 10:03 AM
Creio que o problema está em seu navegador, por tanto, baixe o plug-in (Adobe Flash Player) necessário para que você possa ouvir as músicas normalmente no fórum, caso não funcione, altere o seu navegador.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 09 February 2015 - 10:05 AM
Sua música não esta carregando pelo simples fato de você não obter o aplicativo no qual faz rodar as mídias no computador MÚSICA/VIDEO ,o ADOBE FLASH PLAYER,execute o download do mesmo que você conseguirá escutar normalmente ,veja : http://get.adobe.com/br/flashplayer/
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
#5
Postou 09 February 2015 - 10:05 AM
Este problema é apresentado aos navegadores que estão com plugin desatualizados. Você pode estar trocando de navegador para sanar este problema. Ressaltando que é necessário manter o plugin responsável por executar o média nos navegadores, vulgo Adobe Flash Player.
Lembrando que o navegador chamado Mozila FireFox não é o melhor para se executar músicas, o mas aconselhado é usufruir do Google Chorme.
Lembrando que o navegador chamado Mozila FireFox não é o melhor para se executar músicas, o mas aconselhado é usufruir do Google Chorme.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#7
Postou 09 February 2015 - 10:08 AM
Após você inserir uma determinada música em seu perfil e a mesma não ser reproduzida corretamente, é pelo fato de que os plugins do seu navegador estão desatualizados, e para você atualizar, é necessário você efetuar o download do Adobe flash player, caso você queira o link do download, visualize abaixo:
http://get.adobe.com/br/flashplayer/
http://get.adobe.com/br/flashplayer/
#9
Postou 09 February 2015 - 10:20 AM
De fato isso deve estar ocorrendo pelo seguinte motivo de que os plugins de seu navegador encontram-se desatualizados, clique no link a seguir e após efetuar o Download instale-o em sua máquina e então o seu problema será resolvido imediatamente: http://get.adobe.com/br/flashplayer/
Página 1 de 1