Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Por que as musicas não está sendo reproduzida no meu navegador? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Por que as musicas não está sendo reproduzida no meu navegador?

#1 Membro offline   LimitadO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 293
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 09 February 2015 - 09:58 AM

Porque Meu Forum Não Está Escutando musicas, Nem Do Meu Nem Dos Outros Membros, Fica Um negocio Cinza No Negocio De Escutar Musicas ALguem Me Explica Como Arrumo Isso ?
-.-
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 February 2015 - 10:00 AM

Fui ao seu perfil, e a sua música está tocando normalmente, com certeza esse problema está acontecendo com você, devido a ausência do Plugin responsável pela reprodução da mídia, cujo é o Adobe Flash Player, faça o download e/ou atualização do mesmo, e veja se você obtêm resultados, link do download do Flash Player ~ http://get.adobe.com/br/flashplayer/
1

#3 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 09 February 2015 - 10:03 AM

Creio que o problema está em seu navegador, por tanto, baixe o plug-in (Adobe Flash Player) necessário para que você possa ouvir as músicas normalmente no fórum, caso não funcione, altere o seu navegador.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 09 February 2015 - 10:05 AM

Sua música não esta carregando pelo simples fato de você não obter o aplicativo no qual faz rodar as mídias no computador MÚSICA/VIDEO ,o ADOBE FLASH PLAYER,execute o download do mesmo que você conseguirá escutar normalmente ,veja : http://get.adobe.com/br/flashplayer/
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#5 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 09 February 2015 - 10:05 AM

Este problema é apresentado aos navegadores que estão com plugin desatualizados. Você pode estar trocando de navegador para sanar este problema. Ressaltando que é necessário manter o plugin responsável por executar o média nos navegadores, vulgo Adobe Flash Player.

Lembrando que o navegador chamado Mozila FireFox não é o melhor para se executar músicas, o mas aconselhado é usufruir do Google Chorme.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#6 Membro offline   LimitadO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 293
  • Cadastrado: 12-June 14

Postou 09 February 2015 - 10:06 AM

Agora Deu Vlw '-'
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 09 February 2015 - 10:08 AM

Após você inserir uma determinada música em seu perfil e a mesma não ser reproduzida corretamente, é pelo fato de que os plugins do seu navegador estão desatualizados, e para você atualizar, é necessário você efetuar o download do Adobe flash player, caso você queira o link do download, visualize abaixo:
http://get.adobe.com/br/flashplayer/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 09 February 2015 - 10:12 AM

Atualmente nao a nem problema referente a isso provavelmente o seu adobe flash player esta desatualizado eu sugiro que esteja fazendo hias atualizacoes necessarias do mesmo.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#9 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 09 February 2015 - 10:20 AM

De fato isso deve estar ocorrendo pelo seguinte motivo de que os plugins de seu navegador encontram-se desatualizados, clique no link a seguir e após efetuar o Download instale-o em sua máquina e então o seu problema será resolvido imediatamente: http://get.adobe.com/br/flashplayer/
0

#10 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 09 February 2015 - 12:35 PM

Os membros acimas responderam corretamente.
0

#11 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 09 February 2015 - 12:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)