Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas relacionados ao jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas relacionados ao jogo

#1 Membro offline   xSchimu-BK Ícone

  • • Membro Peixonauta •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1214
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 07 February 2015 - 10:18 PM

-
Galera, eu estava com Windows 7 e o jogo estava rodando numa boa sem lag; Porém, eu troquei de Windows e agora sou usuário do Windows 8, que por sua vez não está rodando o Game corretamente... Já atualizei todos drivers e corri atrás de ver se meu computador possui realmente as peças recomendadas, percebi que estou dentro dos conformes para que o jogo rode. Então queria saber o porque do jogo não rodar no meu computador, ele loga e fica "travando" ao ponto de não conseguir jogar.

Observação: Algumas pessoas dizem que é necessário o Direct-X 9, mas no Windows 8 vem o Direct-X 11, se esse for o problema peço que me auxiliem a instalar o Direct-X 9, uma vez que eu não consigo por ter a versão mais atual...

• Sem Respostas Clichê / Sem flood / Sejam diretos e objetivos, vale meu +.

Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#2 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 07 February 2015 - 10:22 PM

Alguns sistemas operacionais não são compatíveis com o servidor, que era o caso do Windows 7 á um tempo atrás, que não tinha compatibilidade com o servidor, coisa que já possivelmente já foi resolvida, o que deve estar ocorrendo no momento deve ser algum tipo de erro de compatibilidade entre o servidor do jogo e o seu sistema operacional.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   xSchimu-BK Ícone

  • • Membro Peixonauta •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1214
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 07 February 2015 - 10:24 PM

Ver postAlca, em 07 February 2015 - 09:22 PM, disse:

Alguns sistemas operacionais não são compatíveis com o servidor, que era o caso do Windows 7 á um tempo atrás, que não tinha compatibilidade com o servidor, coisa que já possivelmente já foi resolvida, o que deve estar ocorrendo no momento deve ser algum tipo de erro de compatibilidade entre o servidor do jogo e o seu sistema operacional.


Faz sentido, todavia, conheço várias pessoas que conseguem jogam no Windows 8.

Este post foi editado por xSchimu-BK: 07 February 2015 - 10:24 PM

Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#4 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 07 February 2015 - 10:25 PM

Outras pessoas já vieram ao fórum e criaram tópicos semelhantes, a minha recomendação é que você altere o seu Windows Para o 7 novamente(Windows 7), pois vários já vieram postar que está enfrentando problemas com o Windows 8, e é válido ressaltar que não é necessário uma máquina ótima em configurações, pois a nossa versão do MU é normal que trave quando o indicie de personagens intenso em um determinado local, por exemplo, em eventos.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 07 February 2015 - 10:27 PM

Ver postxSchimu-BK, em 07 February 2015 - 10:24 PM, disse:

Ver postAlca, em 07 February 2015 - 09:22 PM, disse:

Alguns sistemas operacionais não são compatíveis com o servidor, que era o caso do Windows 7 á um tempo atrás, que não tinha compatibilidade com o servidor, coisa que já possivelmente já foi resolvida, o que deve estar ocorrendo no momento deve ser algum tipo de erro de compatibilidade entre o servidor do jogo e o seu sistema operacional.


Faz sentido, todavia, conheço várias pessoas que conseguem jogam no Windows 8.

Tudo bem, estou pesquisando...

Achei um tutorial no youtube que pode te ajudar, verique sua caixa de MP para visualiza-lo.
Como a sua caixa de MP não está ativada, lhe enviei por comentário, assista-o e em seguida me comunique.

Este post foi editado por Alca: 07 February 2015 - 10:28 PM

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 February 2015 - 10:34 PM

Não é um problema simples.
Você disse que já atualizou os drivers e etc, mas como sempre, eu sempre torno a pedir que prossigam tentando re-atualizar os drivers utilizando os drivers, uma vez eu atualizei alguns drivers utilizando as próprias ferramentas do computador e acabou que os drivers vieram em falta para com que sejam compatíveis com o MuAwaY, por tanto, de imediato baixei o Slim Drivers que veio junto após a utilização o driver que precisaria para jogar sem os lag's gráficos, precisei baixar o Hd Graphics(vai de acordo com cada configuração), toda via, ele fica na parte do slim driver (Áudio e Games) Algo assim, sem compromisso utilize o slim driver's.

Se o problema após a atualização de fato não estiver centrado nos drivers, algum erro de compatibilidade pode está em seu computador, isso pode ter ocorrido durante a instalação do windows onde possivelmente deve ter ocorrido algum erro durante a instalação e afins, por tanto, revise todos os procedimentos que você fez ou seu técnico para formatar o computador. No mais, faça uma restauração do sistema e tente novamente ver se obtém resultados quanto a jogabilidade do servidor. Se nada resolver, vamos ao próximo passo.

Aconselho, que se nada resolver, torne a utilizar o Windows 7 e continue jogando com o windows 7, visto, que o problema é um problema externo e você deseja jogar o servidor, porém, você antes de re-instalar o servidor, pode recorrer a um técnico e pedir uma ajuda básica de como resolver esses lag's gráficos.

Sua máquina, segundo sua pessoa tem boas configurações, mas então, estão todas funcionando corretamente? Cooler, hd não está com problema de trilha? Assim gerando esses lags gráficos, verifique, tenta reiniciar o computador e colocar algo que esfrie por minutos as peças que necessitam manter uma temperatura agradável(cooler). Após isso, desinstale o servidor, baixe-o novamente, abra o CCLEANER, faça uma varredura geral no computador e tente novamente utilizando uma resolução de menas qualidade em nosso Launcher.

Qualquer coisa, torne a falar comigo através de uma MP, abraços. :)

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 February 2015 - 10:35 PM

Já usufrui de todos os sistemas operacionais para realizar testes do jogo para ver qual ficaria o melhor, e também pude notar que entre o Windows 7 e o Windows 8, houve uma grande diferença de jogabilidade, no Windows 7, ficava normal, porém quando eu testei no Windows 8, o jogo pegou sim, porém ficava com grandes travadas, instabilidades e até problemas gráficos, eu sei também que não é nenhum tipo de problema com dispositivo gráfico ou algo assim, pois mecho com computador e entendo bastante disso, meu computador possui uma boa configuração, e mesmo assim dava essa travadas, então oque eu fiz .
Existem várias versões do Windows 8, como a versão Pró, a versão Enterprise e também a versão 8.1 ( que é a mais atualizada ), fiz testes nas três versões e a que eu consegui ter a melhor jogabilidade foi com a versão Pró, por mais que a versão 8.1 seja a mais atualizada, não tive um bom resultado, fui pouco mais fundo pesquisar sobre o assunto em fóruns especializados, e cheguei a conclusão que o problema de fato, era a incompatibilidade dos drivers dos Hardware's do computador com o jogo, pois pense: Se em um outro sistema operacional, o jogo pegava normalmente, porque não iria pegar em um outro que por sinal é mais atualizado ? Se os drivers gráficos estão atualizados, a conexão está boa, e a máquina tem os requisitos necessários, o fator é a incompatibilidade citada por mim acima, então nesses casos oque você pode fazer ?

1 º : Voltar para o Windows 7, isto é formatar sua máquina e posteriormente colocar novamente o Windows 7.
2 º : Atualizar o seu Windows 8, caso seja Enterprise, procure atualiza-lo para a versão Pró, ou baixe um ISO do Windows 8 Pró, grave-a em um DVD e formate a sua máquina com o próprio Windows 8 Pró .
3 º : Já temos na Internet, o Windows 10, eu estou usando o mesmo á um bom tempo e esse sistema operacional, me proporcionou uma boa jogabilidade em todos os jogos, incluindo o MuAwaY, portanto também é uma dica, tente colocar o Windows 10 na sua máquina e veja se melhora.

Referente ao Direct-x 9, não procede essa informação, pois não há como instalar o Direct-x 9 nos Windows acima do XP, pois o Windows vista vem com o Windows 10, o Windows 7 e 8 vem com o Direct-x 11, e o Direct-x é uma das coisas que não pode ser alterado no sistema operacional, já no Windows 10, é o Direct-x 12, oferece uma série de atualizações, então eu recomendo fazer um teste, volto a repetir o problema na sua máquina não é de drivers, ou coisas assim e sim incompatibilidades entre drivers de Hardware e o jogo ;) .
0

#8 Membro offline   xSchimu-BK Ícone

  • • Membro Peixonauta •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1214
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 07 February 2015 - 10:48 PM

Ninguém me ajudou ainda... :(

Este post foi editado por xSchimu-BK: 07 February 2015 - 10:48 PM

Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#9 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 08 February 2015 - 02:25 AM

Ola,
Infelizmente o windows 8 não é um sistema tão bom quanto o windows7 para jogos, eu também passei pela mesma situação e o problema foi sanado apenas quando voltei a utilizar o windows seven.
Sugiro que você formate seu PC novamente, ou então procure uma assistência em um local mais apropriado, como em fóruns de informática, pois o foco do nosso fórum é ajudar com problemas no server, já em seu caso o problema é no sistema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 08 February 2015 - 02:25 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)