Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Por que estou perdendo post no top ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Por que estou perdendo post no top ?

#1 Membro offline   BrenOSheiK_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 389
  • Cadastrado: 26-November 14

Postou 07 February 2015 - 05:09 PM

Quero saber como isso de 90 posts vo ver agora to com 68 me expliquem isso observação e tretagem? Porque eu nao flodei .
0

#2 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 07 February 2015 - 05:12 PM

Isto significa que os colaboradores(membros que moderam o fórum), fizeram o seu trabalho, moderando o fórum, sendo assim, excluindo tópicos com conteúdos inválidos. Pode ser também que a duração de um post só permanece em post's de "hoje" por apenas 24 horas, ou seja, os seus post's que contem 24 horas ou mais não irão aparecer mais nos seus post diário.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
1

#3 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 07 February 2015 - 05:12 PM

Você deve estar falando de seus posts no top post que diminuíram correto? Não há nada de errado, porque ao decorrer do tempo os posts vão diminuindo caso você fique sem responder tópicos em torno de 24 horas, nosso sistema de top post vai diminuindo automaticamente ao decorrer de 24 horas, com isso seus posts diminuí caso você fique sem responder tópicos.

Este post foi editado por Kuhn: 07 February 2015 - 05:15 PM

Imagem
0

#4 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 07 February 2015 - 05:13 PM

-
Fique tranquilo amigo, isso é normal do fórum quando você responde á tópicos repetido que já se econtra no fórum os Colaboradores apagam assim seus posts do top posters de hoje acabam descendo, também os posts da semana passada ou do dia anterior vão caindo isso é normal do fórum.

0

#5 Membro offline   Meca_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 16-November 13

Postou 07 February 2015 - 05:13 PM

quote replay

Este post foi editado por Meca_-: 07 February 2015 - 05:14 PM

0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 February 2015 - 05:15 PM

O certo seria apagar a maioria de suas postagens, você vem inundando tópicos em massa com respostas que não condiz com as solicitadas pelo autor do tópico, entretanto, isto não está sendo feito. Os seus posts estão sumindo, simplesmente, por que após 24 horas de um pôst, é inicializado uma contabilização de 24 horas, após completar 24 horas que o determinado pôst foi dado, automaticamente ele não conta mas no banco de dados.

Exemplo:
Eu postei ontem as 18:14
Hoje, as 18:14 meu post não será mais contabilizado automaticamente.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 07 February 2015 - 05:18 PM

Os seus post's estão sendo excluídos pelo fato de que você vem respondendo os tópicos com conteúdos sem lógicas, por esse motivo os membros da equipe estão apagando, e vale lembrar que o seu post só é excluído caso você não responda de acordo com a pergunta do autor do tópico, e também á cada 24 horas que você deu 1 post, o mesmo irá sumir, vai de acordo com que você vai postando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 07 February 2015 - 05:23 PM

Certamente qualquer tipo de FLOOD de sua parte, foi deletados os post, mas o top post tem uma maneira simples de funcionar. Você postou em algum tópico ontem, às 20:00 hors no dia de hoje, neste mesmo horário aquele post postado ontem será descartado do top post, pois 24h em 24 horas são descartados para o dia, por isso você deve ficar postando ( sem floodar ) para fazer um acumulo de post diários e se manter no top post.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#9 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 07 February 2015 - 05:23 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)