Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)[Sugestão]Evento de Designer - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)[Sugestão]Evento de Designer

#1 Membro offline   B_T_R Ícone

  • Walk it Talk it
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1001
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 07 February 2015 - 12:57 AM

Minha sugestão e o seguinte, Você passa uma borda para uma Sign elaborada,Mais como assim ?

Ex:

O realizador do evento sendo Desginer ou o Aprendiz, Estaria disponibilizando uma borda ''Ruim'', Eo participante tera que fazer uma sign com essa borda, podendo enfeitar a borda,O Objetivo e deixar essa sign o mais agradavel.

Segue abaixo uma que eu fiz, E podem ver a borda antes e a Sign depois.

Borda :
Imagem

Pode ver que a borda esta bem noob, e você tera que fazer uma sign com ela, segue abaixo↓

Sign:
Imagem

Viu que mudou bastante, e está bem legal para uma borda noob, então o objetivo e esse deixar o mais agradavel.

O realizador devera que disponilizar somente :

Tema do Evento: O resto e com você. Ou os aprendizes,Designer's Podem mudar o nome.
Tema:
Tamanho:
Borda:

Espero que levem a serio minha sugestão .


Creditos : BTR 

Imagem

1

#2 Membro offline   BrenOSheiK_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 389
  • Cadastrado: 26-November 14

Postou 07 February 2015 - 01:01 AM

Boa sugestão ao meu ver seria bem interessante parabéns pela sugestão agora e só aguarda uma resposta da administração.
1

#3 Membro offline   iTeD-PvP-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 253
  • Cadastrado: 04-January 15

Postou 07 February 2015 - 01:04 AM

Ótima sugestão.. agora só aguarda a administração !
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
iTeD-PvP-_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
1

#4 Membro offline   Strong_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1882
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 07 February 2015 - 01:16 AM

Sugestão totalmente viável!
Temos no fórum praticamente todo tipo de evento de Designer, menos um evento o participante terá que usar sua imaginação para tematizar uma borda. Isso ao me ver é totalmente viável, e creio que será sim implantada!

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   Pires Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1749
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 07 February 2015 - 08:23 AM

Então eu irei responder mais em meu ponto de vista.

Pra mim é inviável, que graça tem e que criatividade a pessoa teria ? não iria mostra nenhum modo de habilidade a pessoa pega uma borda e lotar de renderização encima pedaços da render e etc. Agora se fosse deve tematizar o trabalho mais totalmente na pen tool ai seria outra historia mas se eu faze-se um evento o membro devendo usar somente a pen tool para tematizar a sign , iria ter participação e se colocasse da sua forma ia está cheio de pedaços de render na borda , então vamos tentar evoluir e não continuar a mesmice de sempre, mais gostei da sua ideia porem tem esse erro que lhe informei.




Mais não leve minha resposta a sério , irei deixa esse tópico para o High ver e se aprovar vai pra grade , caso não já sabe :/.
0

#6 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 07 February 2015 - 12:40 PM

Sugestão em minha opinião 70% Viável, e 30% Inviável, irei expor minha visão referente a sugestão.
Viável : Seria mais um evento para área de designer, isso já é um ponto positivo, pois inovação é sempre bem vinda, e complementando a sugestão, o idealizador ( responsável ) pela postagem do evento poderia também disponibilizar alguns recursos ou dicas para melhorias na borda, como recursos mu online, rendezirações e alguns detalhes feito na pentoll.
Inviável : o evento teria poucos participantes, e não renderia muito tempo na grade de eventos, se na primeira vez testada e não ter bastante participantes o evento seria descartado, enfim.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Pires Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1749
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 09 February 2015 - 11:34 AM

Conversei com meu companheiros de STAFF e eles concordaram , então evento vai entra na grade, somente com algumas alterações.

Obrigado por compartilha.

0

#8 Membro offline   Pires Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1749
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 09 February 2015 - 11:34 AM

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)