Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Relacionado a uma placa de vídeo para o MuAwaY rodar sem problema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Relacionado a uma placa de vídeo para o MuAwaY rodar sem problema

#1 Membro offline   INDIGNAD0 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 73
  • Cadastrado: 01-December 13

Postou 06 February 2015 - 05:02 PM

tenho muito tempo que nao jogo mu ae estava pensando em voltar so que minha placa de video queimou alguem poderia me indicar uma boa que rode o jogo sem problemas e que nao sege muito cara
0

#2 Membro offline   Wave Ícone

  • Membro 65 deste fórum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2672
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 February 2015 - 05:03 PM

Dá uma olhada nessa aqui, é barata e tem um bom custo-benefício. (Estava de olho nela)

http://www.kabum.com.../?tag=R7%240%25

Este post foi editado por Wave: 06 February 2015 - 05:04 PM

Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 06 February 2015 - 05:04 PM

Sua dúvida é um pouco complicada de responder, pois existem diversas placas de vídeos boas e baratas, e nesse caso irei mandar você dar uma pesquisada no google, pois tenho certeza que irá encontrar boas dicas de placas com bons preços.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   BrenOSheiK_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 389
  • Cadastrado: 26-November 14

Postou 06 February 2015 - 05:04 PM

Aconselho que use a mesma de fabricação do seu PC,Notbook.
0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 February 2015 - 05:04 PM

Pra jogar o MuAwaY não é necessário um máquina boa em configurações, existem computadores que vejo muitos falando que rodam o servidor sem ter Placa de Vídeo, mas claro que com alguns lags de vídeos, entretanto, não é necessário uma placa de vídeo tão boa e cara, é necessário apenas se for apenas para o MuAwaY uma placa intermediária, só para suprir as necessidades.
É valido lembrar, que o frames do servidor é cravado em 21 frames por segundo e toda vez que em lugares lotados você estiver presentes, irá ocorrer lags.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 06 February 2015 - 05:05 PM

Para saber uma placa que rode perfeitamente em seu computador para jogar o game normalmente e sem lags e/ou problemas referentes, vá até o site do game primeiramente: http://www.muaway.net/site.php e vá até a aba de Download's que se encontra nas abas que ficam por baixo do banner oficial do jogo, logo em seguida abaixe com o cursor e você verás os requisitos necessários para jogar.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 06 February 2015 - 05:05 PM

Compre uma Nvidea GForce de 1Gb. Muito boa pra muaway
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   --Noufh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 29-January 15

Postou 06 February 2015 - 05:05 PM

Aconselho a você, que procure uma placa de vídeo, que seja compatível com suas configurações de sua máquina e que melhore a sua jogabilidade, portanto o melhor e você levar num técnico que o mesmo irá indicar uma muito boa para você.
0

#9 Membro offline   Whale Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 561
  • Cadastrado: 02-February 15

Postou 06 February 2015 - 05:05 PM

Infelizmente nesse caso é bem complicado de te responder, isso ira depender muito do seu computador se ele é ddr3 ou outras ddr, sugiro que você saiba qual é à ddr de seu computador para depois você fazer uma pesquisa no google sobre algumas placas de vídeos, enfim. Sugiro que você esteja dando uma olhada neste seguinte site de informatica, ele é muito bom e confiável, veja: http://www.kabum.com.br/
0

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 06 February 2015 - 05:06 PM

Para você rodar o MuAwaY sem travamentos e lag's, não é necessário uma placa de vídeo excelente, pois o nosso servidor não é muito pesado, uma placa de vídeo GeForce já é necessário para rodar, porém também será necessários outros requisitos em sua máquina para uma boa jogabilidade, caso você queira mais informações sobre os requisitos para jogar o servidor sem problemas, veja:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 06 February 2015 - 05:08 PM

Esteja vendo abaixo na imagem ilustrativa os requisito para que o MuAwaY esteja rodando em sua maquina.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 06 February 2015 - 05:08 PM

Não é necessariamente uma placa de vídeo boa para que você possa jogar MuAwaY, basta seguir os requisitos mínimos solicitados para que o seu Mu seja executado normalmente, porém, como você está pedindo uma sugestão, irei sugerir a placa EVGA GeForce 8400 GS 512 MB GDDR3 PCI Express que custa menos de R$ 200,00 (duzentos reais) nos mercados populares, no mais, basta você seguir os requisitos que no qual citei um pouco acima para que você possa jogar tranquilamente, veja.
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#13 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 06 February 2015 - 05:08 PM

Existem muitas placas ótimas e baratas para você comprar no qual se encaixa nos requisitos para rodar MuAwaY, nesse caso você pode pode procurar no google por informações ou então ir até a loja de informática mais próxima de sua residência buscando informações, veja os requisitos mínimos para rodar MuAwaY:
Imagem

Este post foi editado por Ky3LL: 06 February 2015 - 05:08 PM

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Effort Ícone

  • Nunca levei ban.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 19-December 14

Postou 06 February 2015 - 05:11 PM

Conheço umas pessoas que conseguem jogar sem ter a placa de vídeo , sugiro que você esteja visualizando o tutorial , para que você possa está tentando jogar sem ao menos ter uma placa de vídeo . OBs : é necessário ter uma placa de vídeo em seu computador , só estou deixando o tutorial para que você tente jogar , e sim vai dar lag é claro , mas não custa tentar , e quando possível , recomendo que compre uma placa de vídeo .

Visualize o tutorial abaixo .

http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

Imagem
0

#15 Membro offline   Hirzon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 296
  • Cadastrado: 03-February 15

Postou 06 February 2015 - 05:12 PM

-
Recomendo que compre uma placa barata desde que rode o MuAwaY perfeitamente em sua máquina, no mais, visualize a tabela que mostra os requisitos mínimos e recomendados para que o servidor rode perfeitamente.
Imagem

0

#16 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 06 February 2015 - 05:14 PM

-
Veja á imagem abaixo os requisitos para uma jogabilidade boa:
Spoiler

Eu aconselho você á comprar acima dos requisitos do game, pois casó você compre uma abaixo dos requisitos você não poderá ter uma jogabilidade tão boa, veja também o icore da placa que você vai compra pergunte qual o melhor icore para jogo online eles iram lhe informar emfim.

0

#17 Membro offline   jogad0r Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 280
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 06 February 2015 - 05:15 PM

Ver postINDIGNAD0, em 06 February 2015 - 04:02 PM, disse:

tenho muito tempo que nao jogo mu ae estava pensando em voltar so que minha placa de video queimou alguem poderia me indicar uma boa que rode o jogo sem problemas e que nao sege muito cara


Uma Nvidia GForce 1GB fica bacana para rodar excelente o jogo.
0

#18 Membro offline   Kage_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 02-October 14

Postou 06 February 2015 - 05:18 PM

[size="2"]Se o senhor está com dúvida em relação ao Muaway, fique tranquilo até porque eu não tenho placa de video e mesmo assim o jogo fica sem lag e travamentos.
Atenciosamente,
Kage_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#19 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 06 February 2015 - 05:25 PM

Para o MuAwaY poder estar rodando normalmente não é necessário uma placa de vídeo muito boa, até mesmo porque o MuAwaY não é muito pesado e com isso estarei recomendo que insira uma placa de vídeo Nvidia GeForce GTS 360m, pois muitos jogadores de nosso server utilizam essa placa de vídeo e em minha concepção a mesma é muito boa e com isso o senhor obterá uma boa jogabilidade. No mais visualize logo abaixo os requisitos necessário para o MuAwaY poder estar rodando normalmente.
Spoiler

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 06 February 2015 - 05:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)