Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Merece respeito! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Merece respeito!

#1 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 06 February 2015 - 04:57 PM


Primeiramente FLAMENGO, segundamente VASCO.
Venho aqui com muita satisfação para elogiar um grande amigo que conheci aqui. Em toda minha "história" de MuAwaY, nunca conheci um moleque tão gente boa e sincero em tão pouco tempo igual a ele, e por mais que os outros tentam atrasa-lo isso só ajuda ele a ficar mais forte, quando conheci ele, pensei que seria só mais uma amizade qualquer de jogo, mas ele se mostrou uma pessoa interamente interessante para se tornar um grande amigo fora de um jogo virtual, gabriel meu brother ou melhor, Canna_CL, muitos tentaram te atrasar mais vi que você não ia desisti, até que quis parar e muitos viraram a cara para você, eu mesmo dei conta de não deixar você parar porque sabia que tinha um futuro promissor dentro de ti, e ta ai.
Conseguiu entrar na staff e esta se portanto muito bem, e na humildade que se ganha as coisas.. do jeito que sempre te alertei, to aqui te elogiando pelo o seu trabalho na equipe e pela pessoa que você é fora do jogo, abraços meu mano e tamo junto.
TENHO MUITOS AMIGOS AQUI, MAIS OS VERDADEIROS SABEM, AMO TODOS.
bom jogo ai pra vocês, fim.

Este post foi editado por Sky_MD: 06 February 2015 - 06:10 PM
Razão por editar:: Remoção de palavras de baixo calão.

'-'
2

#2 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 06 February 2015 - 04:58 PM

Parabéns ao elogiado.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   BrenOSheiK_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 389
  • Cadastrado: 26-November 14

Postou 06 February 2015 - 05:00 PM

Merecido grande CL ,parabens pelo elogio rs

Este post foi editado por BrenOSheiK_: 06 February 2015 - 05:01 PM

0

#4 Membro offline   Effort Ícone

  • Nunca levei ban.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 19-December 14

Postou 06 February 2015 - 05:03 PM

CL merecido .

Imagem
0

#5 Membro offline   jogad0r Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 280
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 06 February 2015 - 05:06 PM

Elogio bem dado, merece mesmo, muito bom CL

0

#6 Membro offline   Wave Ícone

  • Membro 65 deste fórum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2672
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 February 2015 - 05:15 PM

Pelo pouco que vi desde o meu retorno, vejo que é um colaborador bem ativo e que sempre está ajudando mesmo. Muito bem elogiado!

Obs: Segundamente Vasco? Mais respeito, rapaz, Vasco é um time de história e tradição! Mulambada treme! auheauheuhaeuhaeuhaehuae

Este post foi editado por Wave: 06 February 2015 - 05:16 PM

Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
0

#7 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 06 February 2015 - 05:17 PM

Se é loco em cachorreira, nem eu esperava por tantos elogios assim, tantas palavras direcionadas a minha pessoa, tanto tempo sem ler palavras abstratas dessa forma, fico muito lisonjeado dessa forma, você represente para mim um sinônimo de fortalecimento, você pensou longo quando eu nas horas difíceis pensava em desistir, você foi uma das pessoas que sempre ouviu meus desabafos e sempre me dando lição de moral, me ajudando no que devia fazer, devido a essas suas belas palavras, a seus puxões de orelhas para que eu permanecesse, hoje estou aqui almejando pelo cargo que sempre sonhei, e mais uma vez Bruno, venho te dizer que tu é um irmão que vai além da nossa Amizade virtual, obrigado por toda a força de vontade que tu tem me proporcionado, e sempre que precisar estarei aqui, lembro quando tu falou, Gabriel estou me desativando aqui, mais continua cara, seu futuro está prospero, naquele momento a tristeza bateu, do nosso bonde só tinha sobrado eu e você que não tínhamos entrado na STAFF, aliás eu apenas, pois você já almejou um dia pelo cargo, mas você mesmo desativado logava sempre para me dar forças, não deixar com que a palavra dos inimigos fizessem com que eu me desanimasse e acabasse parando no meio do caminho, mais uma vez, obrigado por tudo, e sempre que precisar, você sempre terá um irmão virtual, aliás valorizo sua amizade pois você é uma pessoa sincera, e muito boa de conselhos.
* Obrigado por todos os membros que comentarão, isso faz com que minha fé vá a frente, e que eu continue na minha caminhada ♥!.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)