Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Leg no Windows 8.1 Pro - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Leg no Windows 8.1 Pro Drives todos atualizados / na versão do Sistema

#1 Membro offline   MarceloBLK Ícone

  • Foco, Força e Fé. { Deus }
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1439
  • Cadastrado: 19-May 11

Postou 06 February 2015 - 03:08 PM

Bem gostaria de saber se o Mu Away e compatível Windows 8.1 pro, pós tenho leg intenso quando instalo em meu computador
no sistema operacional Windows 7 Ultimate 64 bit, ele roda perfeitamente, não e atualização de drives por que eu sou técnico em informatica e sei que não e e também não e configuração de Hardware baixas .

Quote

Informações do Micro
Sistema Operacional: Windows 8.1 Pro 64 Bit´s
Processador: i7 4790 4 Geração
Placa mãe: ASUS P8H61-M LX3 R2.0
Memoria: 12GB DDR3/1666
Placa de Video: ATI Radeon 7770 256 Bit´s


bem essas são as configurações do meu computador e que nem poderia sonhar em dar leg e no atual momento esta com leg, também não e minha conexão pós utilizo sozinho uma linha de 15 megas da GVT, mas isso so acontece nas versões mas recentes do Windows, 8/8.1/10 pós no Windows 7 ele roda Tranquilamente sem um Pingo de Leg.
Se alguém souber uma solução ou tem o mesmo problema estarei grato a quem ajudar!

Este post foi editado por MarceloBLK: 06 February 2015 - 03:11 PM

Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
0

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 February 2015 - 03:11 PM

O servidor é cravado em 21 FPS, nada mais que isso, seu computador pode ser bom em configurações, pode ser excelente em configurações, entretanto, por termos um jogo antigo que é cravado em 21 frames por segundos, o jogo sempre vai sofrer com lentidões em lugares lotados de jogadores, exemplo, eventos. O computador em si, tem que renderizar no minimo 21 fps por segundo para que rode razoavelmente, porém, em determinados lugares os lags serão imperceptíveis.
Obs: O frames do servidor não ultrapassa o valor citado acima.



E todas as versões do windows é compatível com o servidor.
A única que gera problemas em certos momentos é o Linux, por ser um sistema operacional mais para segurança e afins.




Quote

Então quer dizer que só irei poder jogar sem leg algum por contas dos Frames no Windows 7, e realmente disso eu já estava ciente, devido também que o Jogo roda em Directx 9.0 e os outros do Directx 11/12 em diante, pós tenho outros jogos aqui como Crysis 3,battlefield 4, e entre outros e rodam perfeitamente no Windows 8/8.1/10 só tenho problemas mesmo com o Mu Away!


Meio que sim, se você diz que o seu jogo rodava perfeitamente antes com o windows 7 sem lag, e agora está rodando com lag, é por que algum driver está faltando, mesmo você falando que é técnico e etc, peço que veja o SlimDrivers. Sim, o frames é cravado em 21 fps, meu pc é ultima geração i9, poucos tem, e mesmo assim, em alguns pontos "super" lotados ainda sofro com lags, não falando em excesso.

Este post foi editado por Bear_: 06 February 2015 - 03:27 PM

Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   Whale Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 561
  • Cadastrado: 02-February 15

Postou 06 February 2015 - 03:18 PM

Quando eu fui comprar o meu computador o cara me perguntou se eu gostaria que colocasse o Windows 7 ou o 8, eu respondi que gostaria do 7, papo vai papo vem... No dia o técnico me informou que o Windows 7 é 100x feito para jogos e não iria ter leg nenhum eu jogando no Windows 7. Oque pode está trazendo essas travadinhas chatas pode ser o Windows 8. Como você informou no tópico que você é técnico de informatica, sugiro que você troque o seu Windows e coloque o windows 7, creio que o problema será sanado.

Faça também um teste de conexão neste seguinte site: http://www.minhaconexao.com.br/, veja se sua internet não está com nenhuma instabilidade.

Este post foi editado por Whale: 06 February 2015 - 03:20 PM

0

#4 Membro offline   MarceloBLK Ícone

  • Foco, Força e Fé. { Deus }
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1439
  • Cadastrado: 19-May 11

Postou 06 February 2015 - 03:20 PM

@Bear_

Então quer dizer que só irei poder jogar sem leg algum por contas dos Frames/FPS no Windows 7, e realmente disso eu já estava ciente, devido também que o Jogo roda em Directx 9.0 e os outros do Directx 11/12 em diante, pós tenho outros jogos aqui como Crysis 3,battlefield 4, e entre outros e rodam perfeitamente no Windows 8/8.1/10 só tenho problemas mesmo com o Mu Away!

Este post foi editado por MarceloBLK: 06 February 2015 - 03:25 PM

Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
0

#5 Membro offline   Wave Ícone

  • Membro 65 deste fórum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2672
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 February 2015 - 04:52 PM

Rapaz, eu sou um usuário dos dois sistemas operacionais, tanto 7 como 8.1 e sim, como a galera disse, realmente no 7 o MuAwaY tende a rodar com mais facilidade, porém, aqui eu rodo ele sem problemas, deve estar faltando algum drive no teu pc, pois você tem componentes físicos muito bons que não provocariam lag's. Como falou do problema do DirectX 9, tente rodar algum outro jogo que rode com o DirectX 9, de repente esse é o problema, que é fácil de ser resolvido.
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
0

#6 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 06 February 2015 - 06:11 PM

O sistema operacional windows 8 é compatível com o MuAwaY sim, até mesmo porque existe muitos jogadores que utilizam esse sistema operacional para estar jogando o MuAwaY e obtêm uma ótima jogabilidade, sendo assim é provável que esteja faltando algum drive de vídeo em sua máquina ou algo do gênero, pois sua máquina obtêm requisitos ótimo para o MuAwaY estar rodando, no mais se seus drives de vídeo estiver todos instalado e atualizado corretamente e mesmo assim o problema persista recomendo que realize uma formatação em seu computador, pois ao realizar esse procedimento é provável que estará solucionando o seu problema, porém se realizar a formatação mesmo assim o problema persista o mais recomendável é o senhor estar utilizando o sistema operacional windows 7, pois como o senhor mesmo disse esse sistema operacional roda normalmente o MuAwaY em sua máquina e com isso para o senhor obter uma boa jogabilidade é bom utilizar o mesmo, enfim.
Post resultados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 06 February 2015 - 06:12 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#8 Membro offline   MarceloBLK Ícone

  • Foco, Força e Fé. { Deus }
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1439
  • Cadastrado: 19-May 11

Postou 07 February 2015 - 09:03 PM

Okay, podem fechar o tópico ! Problema resolvido
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
0

#9 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 08 February 2015 - 02:25 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)