Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogios, Criticas, Sugestões [Admin/Staff] (13° AwaY Music) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogios, Criticas, Sugestões [Admin/Staff] (13° AwaY Music) Deixar umas palavrinahs aqui =)

#1 Membro offline   Drakoz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 15-April 13

Postou 04 February 2015 - 11:32 PM

Bom galera, pra quem não me conhece, eu sou o KozdrA, kkkk, vencedor do ultimo AwaY Music e tal, e eu vou deixar uma série de elogios, críticas e sugestões pra staff no intuito de ajuda-la.

Bom, primeiramente eu queria agradecer pelo reconhecimento, avaliação, da música e tal tal tal, não vou encher tanto o saco, porque não é meu forte, hehehe...

Vou começar com uma crítica e uma sugestão ao mesmo tempo, na questão do TEMPO DO RESULTADO DO EVENTO.
Sim, eu sei, fiquei sabendo que foram MILHARES de participações, se estou culpando, criticando, crucificando vocês? Claro que não, minha crítica é 100% construtiva.
Vi que em outras edições, quando o evento atrasava, os jogadores premiados eram bonificados pelo atraso (AFINAL, NÓS NÃO TEMOS NENHUMA CULPA) muito menos vocês. Mas acho que o AwaY Music em particular demorou muito pra sair, tanto é que as box depois do natal, não tinham mais aquele valor de quando foram anunciadas, então minha sugestão é que na próxima vez, pensem em bonificar os players, sei lá, em porcentagem, mais box, tanto faz, só pensem nisso.

Elogiar também elogiar o ótimo trabalho que fizeram na questão de ordem dos participantes, sim, eu tenho uma PEQUENA experiência nesse "ramo músical" não sou nenhum Rick Bonadio, mas comentando com o Araujo, pelo pouco que eu sei, achei bem justa as colocações.

Também quero elogiar a staff por tirar o sistema de "voto por players" deste evento, que foi uma coisa que nos deixou com uma pulga atrás da orelha antes do evento, eu e o araujo estavamos com essa dúvida...

Queria elogiar também geral que participou, porque sinceramente, essa edição teve muito neguinho bom, hein rs...
A administração pela organização dos eventos, das maratonas, sempre foda!

Espero que as próximas edições venham mais nego foda, que seja mais concorrido e que os prêmios melhorem *-*



Deixar um salve pra TODA STAFF MuAwaY, Salve os APs, DSs, CLs. Realmente o game ta foda! rs



E deixar um salve para meu mano NK que cantou o refrão da minha música e os caras do mu
Rodrigo Alves aka kRing
Leandro Araujo aka Araujo-Sr
Thiago aka Procópio
e o Jonathan Rodrigues


nóiz =]

Este post foi editado por Drakoz: 04 February 2015 - 11:35 PM

Imagem

because you got up today?
8

#2 Membro offline   fe190 Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1340
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 04 February 2015 - 11:35 PM

Parabéns, mereceu.
Suas criticas são bem viáveis, principalmente a sobre a demora.
0

#3 Membro offline   West_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 466
  • Cadastrado: 21-January 15

Postou 04 February 2015 - 11:40 PM

-
É nós man <3, tmj sempre.
Também acho que pelo atraso deveria ocorrer uma bonificação, mas mesmo assim parabéns a todos e a staff! :).

0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 04 February 2015 - 11:41 PM

A melhor música de todos os tempos sinceramente. Continua neste ramo que você vai longe meu rapaz... Não é a toa que a sua música está no meu perfil. :)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


2

#5 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 04 February 2015 - 11:51 PM

Ver postLucas_GM, em 05 February 2015 - 12:41 AM, disse:

A melhor música de todos os tempos sinceramente. Continua neste ramo que você vai longe meu rapaz... Não é a toa que a sua música está no meu perfil. :)

Quote, a melhor mesmo, realmente no momento que escutei essa música, realmente notei que foi a melhor de todas as gerações do away music, portanto fica com meu breve elogio.

0

#6 Membro offline   Wave Ícone

  • Membro 65 deste fórum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2672
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 February 2015 - 03:34 AM

Cara, sua crítica é mais que uma sugestão, muito bem apoiado nessa. Ri quando disse "não sou nenhum Rick Bonadio", kkkkkk (aquele bosta só tem nome e arrogância, nada demais, agradeça por não ser um Rick Bonadio). Escutei sua música, muito boa por sinal, até hoje só gostei de duas músicas feitas em AwaY Music e a sua é uma delas! Parabéns!
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
0

#7 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 February 2015 - 03:53 AM

Agradecemos o elogio, e parabéns pela sua música, foi muito boa e criativa. ;)

Sobre a crítica, de fato não é culpa de vocês, e sim foi uma falha nossa e técnica referente aos e-mail's que no começo não estava chegando em nossa caixa, porém depois corrigimos e aumentamos o prazo para envio.

Não foi dado nenhum bônus adicional para o TOP 5 porque a premiação já é bem superior as outras edições, o TOP 1 mesmo recebeu GOLD CHRISTMAS da qual só tem drop valioso.

Quanto ao fato da 12ª edição ter sido escolhida por votação, não significa que todas as próximas seriam, foi apenas uma exceção.

1

#8 Membro offline   jogad0r Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 280
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 06 February 2015 - 02:26 PM

Ver postLucas_GM, em 04 February 2015 - 10:41 PM, disse:

A melhor música de todos os tempos sinceramente. Continua neste ramo que você vai longe meu rapaz... Não é a toa que a sua música está no meu perfil. :)


Bem maneira mesmo a musica! Corri pro teu perfil ouvir, Hahaha
0

#9 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 06 February 2015 - 02:46 PM

Parabéns aos elogiados e.e


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 06 February 2015 - 02:47 PM

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Desert_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 344
  • Cadastrado: 08-September 14

Postou 06 February 2015 - 03:28 PM

Essa musica ficou realmente boa, parabéns.
Atenciosamente - Desert_-
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Drakoz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 15-April 13

Postou 06 February 2015 - 05:17 PM

Ver postLucas_GM, em 04 February 2015 - 10:41 PM, disse:

A melhor música de todos os tempos sinceramente. Continua neste ramo que você vai longe meu rapaz... Não é a toa que a sua música está no meu perfil. :)

Hahaha, brigadão, sinceramente, eu nem esperava tudo isso, só fiz a música no intuito de ganhar mesmo, mas venho recebendo vários elogios, obrigado! =)

Ver postCanna_CL, em 04 February 2015 - 10:51 PM, disse:

Ver postLucas_GM, em 05 February 2015 - 12:41 AM, disse:

A melhor música de todos os tempos sinceramente. Continua neste ramo que você vai longe meu rapaz... Não é a toa que a sua música está no meu perfil. :)

Quote, a melhor mesmo, realmente no momento que escutei essa música, realmente notei que foi a melhor de todas as gerações do away music, portanto fica com meu breve elogio.

Haha, tamo junto meu parceiro Canna, brigadão mesmo =)


Ver postWave, em 05 February 2015 - 02:34 AM, disse:

Cara, sua crítica é mais que uma sugestão, muito bem apoiado nessa. Ri quando disse "não sou nenhum Rick Bonadio", kkkkkk (aquele bosta só tem nome e arrogância, nada demais, agradeça por não ser um Rick Bonadio). Escutei sua música, muito boa por sinal, até hoje só gostei de duas músicas feitas em AwaY Music e a sua é uma delas! Parabéns!

KKKKKKKK, po mano, nisso você pode ter razão, mas o cara é rico e produziu vários artistas de sucesso, então eu não tiro o mérito dele, kkkkkk, obrigado, na próxima edição serão 3 músicas que c vai gostar =)


Ver postAdmin, em 05 February 2015 - 02:53 AM, disse:

Agradecemos o elogio, e parabéns pela sua música, foi muito boa e criativa. ;)

Sobre a crítica, de fato não é culpa de vocês, e sim foi uma falha nossa e técnica referente aos e-mail's que no começo não estava chegando em nossa caixa, porém depois corrigimos e aumentamos o prazo para envio.

Não foi dado nenhum bônus adicional para o TOP 5 porque a premiação já é bem superior as outras edições, o TOP 1 mesmo recebeu GOLD CHRISTMAS da qual só tem drop valioso.

Quanto ao fato da 12ª edição ter sido escolhida por votação, não significa que todas as próximas seriam, foi apenas uma exceção.

Muito obrigado =P
Sim, concordo sobre o prêmio ser bem valioso, mas isso que tornou o evento bem competitivo, hauhauah, espero mais na próxima edição e que continue assim, valeu énozzzz =]

Este post foi editado por Drakoz: 06 February 2015 - 05:18 PM

Imagem

because you got up today?
1

#13 Membro offline   LeeehSox Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 24-July 14

Postou 06 February 2015 - 05:24 PM

Musica de qualidade tanto na letra quanto na produção em geral, 1° lugar mais que merecido tamo junto meu parceiro KozdrA
Parabéns! By Araujo-Sr

:animado231_:

0

#14 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 07 February 2015 - 12:33 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)