Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Diferente ~ Hyzen_BR - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Diferente ~ Hyzen_BR Elogio e reapresentação !

#1 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 02 February 2015 - 07:05 PM

Salve galera, antes de tudo por meio deste tópico venho informar a todos vocês que estou de volta tanto ao fórum, quanto ao MuAwaY em geral. :clover:
Bom, irei mencionar algumas pessoas do suporte que em meu ver tem muito potencial para integrar a equipe do MuAwaY, como estou de volta faz pouco tempo, será poucas palavras, vamos lá, irei apresentar um elogio diferente hoje ! hahaha'

Imagem

Imagem



Bear_ : Eaai leeeek! Cara, você é top, já integrou a STAFF uma vez, e está prestes a voltar novamente, bastar ter paciência, e continuar focado no objetivo, pois o melhor já estar por vir, sem falar que tu é uma pessoa sensacional, tem pouco tempo que te conheço, mas vejo que você é um cara humilde, gente boa, paraibaaaa kkk' e vem fazendo um ótimo trabalho, aposto com qualquer um ae que já já é Bear_CL, tmjt mlkooote. :animado80:

Dance : Fala tu Ugão! Eai mano, parabéns pelo belo suporte que você vem apresentando, você é um cara que tem muito potencial, está sempre disponível, sempre com muitos postes, e assim como o seu mano Bear já já estará na equipe novamente né? haha' continue focado que em breve chega o cargo roxinho! :weakbench:

Live_xP : Coé Mulekote! Parabéns ae pelo suporte, gosto muito da maneira que você responde os tópico, ajuda os membros, e se dedica. Continue nesse pique que tu consegue oque quer muito em breve, e pode contar comigo viu? tamo junto cara ! :lingua:

Nettel_- : Outro que tem ótimo suporte, tem futuro, chegando pelos cantos e ocupando espaços, pode aguardar que sua vez está chegando, basta continuar focado, ter fé... e não vai demorar não viu ? em breve chega seu sonho ae. :boxing:

Thug_ : Mlk das antigas aqui no suporte, ainda não teve a oportunidade de se juntar a equipe, mas quem trabalha Deus ajuda, continue focado como vc está agora que muito em breve você conquistará a sua vaguinha, tamo junto mano! :cheers:

Coyote_- : Vi apenas uma resposta sua, e ja virei seu fã, um ótimo português, sabe aproveitar bem as palavras, bem explicadinho, e tem tudo para ter um ótimo futuro, continue no foco cara, sua vez irá chegar. :)

Ruhlei : Tem tudo pra voltar a equipe, um cara com um grande potencial, faz de tudo para sanar as dúvidas dos membros, e ajudar o servidor... Não te conheço muito bem, mas sei que você é uma grande pessoa, se Deus quiser você irá voltar ao cargo na equipe, só continuar no ritimo. :animado231_:

Shot : Já experiente, tem um ótimo suporte também, sempre ativo, está atras de um objetivo que já está muito perto de se concretizar, continue assim meu brother, você vai chegar lá ! tmjt . :thumbsup:

Zarbon_xP : Novato ainda, mas já mostra muita competência em suas respostas, tenha fé lek, que a sua hora vai chegar, abraço. :smartass:



Imagem


Eh isso galera, gostaria de mandar um salve ae para o Sky_MD e o Bleates_GM, ambos estão apresentando um ótimo trabalho na equipe, espero que continue assim, pra melhor, tamo junto!




Euuuu :P
Imagem





Obs: Selecione o texto para visualizar o Elogio!


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
9

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 02 February 2015 - 07:08 PM

LOL
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :animado231_: :animado231_:

Tá né, obrigado, me sinto lisonjeado por essa palavra ( :animado80: ) :geek:


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU VI AGORA O ELOGIO.
Obrigado mesmo pelas palavras, me sinto lisonjeado de fato agora, você é ótimo no que faz, sucesso, obrigado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Este post foi editado por Bear_: 02 February 2015 - 07:09 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 February 2015 - 07:08 PM

Quote

Live_xP : Coé Mulekote! Parabéns ae pelo suporte, gosto muito da maneira que você responde os tópico, ajuda os membros, e se dedica. Continue nesse pique que tu consegue oque quer muito em breve, e pode contar comigo viu? tamo junto cara ! :lingua:

Muito obrigado pelo elogio Hyzen, fico muito lisonjeado por receber um elogio vindo de um membro como você, que por sinal também possui um ótimo suporte e tem de tudo pra buscar os seus objetivos, se precisar é só me chamar, valeu e abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 02 February 2015 - 07:10 PM

Quote

Shot : Já experiente, tem um ótimo suporte também, sempre ativo, está atras de um objetivo que já está muito perto de se concretizar, continue assim meu brother, você vai chegar lá ! tmjt . :thumbsup:

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz ao ver pessoas notando meu potencial e minha capacidade, pode deixa que um dia eu irei alcança meu sonho :cheekkiss:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 02 February 2015 - 07:15 PM

Quote

Coyote_- : Vi apenas uma resposta sua, e ja virei seu fã, um ótimo português, sabe aproveitar bem as palavras, bem explicadinho, e tem tudo para ter um ótimo futuro, continue no foco cara, sua vez irá chegar. :)

Receber elogios sempre são bons ainda mais quando vem de um membro igual á você no qual é um membro que obtêm um ótimo suporte, um português de qualidade, eu estava um pouco afastado do suporte pelo fato de estar viajando voltei ontem sei que isso não vem ao caso mais voltar recebendo um elogio sempre é bom pois só me da força para continuar lutando por meus objetivos, novamente obrigado por me citar em seu elogio e parabéns aos demais elogiados!.

0

#6 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 02 February 2015 - 07:25 PM

Obrigado pelo elogio brother, fico feliz pela sua satisfação pelo meu trabalho, e aproveitando a oportunidade bem vindo novamente e que você consiga alcançar seus objetivos.
Parabéns ao demais citados no elogio.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 02 February 2015 - 07:30 PM

Quote

Thug_ : Mlk das antigas aqui no suporte, ainda não teve a oportunidade de se juntar a equipe, mas quem trabalha Deus ajuda, continue focado como vc está agora que muito em breve você conquistará a sua vaguinha, tamo junto mano! :cheers:


haha, perder o foco jamais, e é isso irmão, entrei aqui para ficar um dia quem sabe meus sonhos são realizados... Enquanto isso vou fazendo por merecer, muito obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados !

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 February 2015 - 07:42 PM


Obrigado por me citar no seu elogio mano, tmj :love: .

0

#9 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 02 February 2015 - 07:55 PM

Obrigado por ter me citado em seu elogio, parabéns aos outros elogiados também, abraço.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#10 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 02 February 2015 - 08:11 PM

Ver postHyzen_BR, em 02 February 2015 - 06:05 PM, disse:


Nettel_- : Outro que tem ótimo suporte, tem futuro, chegando pelos cantos e ocupando espaços, pode aguardar que sua vez está chegando, basta continuar focado, ter fé... e não vai demorar não viu ? em breve chega seu sonho ae. :boxing:


Sé loco ein lek, até eu desativado recebo elogio, kkkkkk!
Pode fecha que é nóis, obrigadão pô, mas já não estou com o mesmo foco de antes. :(
Boa sorte parça.

OBS: Foi difícil decifrar o elogio, até que eu consegui ver, hehe.

Este post foi editado por Nettel_-: 02 February 2015 - 08:12 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 02 February 2015 - 08:39 PM

Tamo junto, sem palavras, você está indo muito bem, parabéns!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 February 2015 - 08:40 PM

kk só depois que vi que tinha que selecionar ^^'
Hyzen, muito obrigado pelo elogio \õ/
Abração cara xD
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#13 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 03 February 2015 - 01:42 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)