Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Porque não estou conseguindo curtir nem comentar na pagina do MuAwaY ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Porque não estou conseguindo curtir nem comentar na pagina do MuAwaY ?

#1 Membro offline   BrenOSheiK_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 389
  • Cadastrado: 26-November 14

Postou 01 February 2015 - 09:26 PM

Nao eatou conseguindo curtir e nem comentar na pagina do MuAway alguem pode me ajudar ?
1

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 01 February 2015 - 09:26 PM

Com certeza você foi bloqueado dessa página, e para ser desbloqueado você terá que enviar um ticket para nosso administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 01 February 2015 - 09:27 PM

Você com poucas informações assim, me levou a entender que você está bloqueado no Facebook, por tanto, esteja criando uma nova conta apenas para participar das publicações do MuAWaY.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 01 February 2015 - 09:27 PM

Você está banido da página do facebook do MuAwaY, sendo assim você deverá enviar um ticket para a nossa administração explicando que você está banido da página e aguarde uma nova interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 February 2015 - 09:28 PM


Isso ocorre porque provavelmente o senhor está bloqueado/banido da página do servidor no Facebook, se esse for o caso, o senhor deverá contatar a administração através de Ticket solicitando a remoção do bloqueio do seu perfil na página do servidor .

0

#6 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 01 February 2015 - 09:28 PM

No caso para você estar participando do evento, você deverá estar logando em outra conta da rede social, pois provavelmente você está bloqueado. Com isso é impossível estar fazendo algumas coisas na página, a solução é outra account.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 01 February 2015 - 09:29 PM

Oque tudo indica é que sua pessoa foi bloqueado de participar do grupo oficial do MuAwaY, crie um novo facebook para retornar a participar do mesmo.
Imagem
0

#8 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 01 February 2015 - 09:29 PM

com certeza você foi bloqueado da página do servidor, para desbloquear, você deverá envia um ticket para administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 01 February 2015 - 09:31 PM

-

Você deve esta bloqueado nessa página, unica forma para ser desbloqueado é entra em contato com administrador via ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 01 February 2015 - 09:32 PM

Se você ou qualquer outro jogador não estiverem conseguindo comentar/curtir a página de nosso game MuAwaY é por de fato que estão bloqueados, ou seja, e assim não dando com que você ou qualquer outro jogador que for curtir & comentar é por que estão bloqueados. Aconselho com que envie um ticket para a Administração e esteja informando o ocorrido para o mesmo, e então possa ser que o mesmo faça algo correlação a este caso.
0

#11 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 01 February 2015 - 09:33 PM

Com estas informações que você nos cedeu, o que nos leva a pensar é que você foi bloqueado da página.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#12 Membro offline   Rush_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 351
  • Cadastrado: 13-July 14

Postou 01 February 2015 - 09:33 PM

O senhor possivelmente está bloqueado da página do MuAwaY, lembrando que uma vez banido pra sempre ficará, isso é ordem administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Fuma_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 365
  • Cadastrado: 30-January 15

Postou 01 February 2015 - 09:34 PM

Bom amigo tenho certeza você foi bloqueado nessa página, para que o senhor seja desbloqueado terá que enviar um ticket para nosso administrador, Recomendo a você criar uma nova conta para poder ver as publicações e participar do evento do MuAWaY.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 01 February 2015 - 09:35 PM

É provável que você tenha sido bloqueado da página por não seguir a política composta na mesma, porém se você deseja saber mais informações do motivo, envie um ticket para nossa administração.
[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.


Mas antes tente trocar de navegador ou até mesmo realizar uma limpeza no atual e tentar novamente pois se você não foi bloqueado o problema está relacionado a seu navegador.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 01 February 2015 - 09:42 PM

Primeiramente, sugiro que o senhor esteja desconectando de seu facebook, logo em seguida conecte-se novamente e tente estar curtindo ou até mesmo comentando alguma postagem realizada na pagina do muaway, se o senhor estiver realizando esse procedimento mesmo assim o problema persista é recomendável que troque de navegador, pois o problema pode estar sendo causado por algum bug no navegador, porém é muito difícil ocorrer, no mais não custa tentar, se o senhor trocar de navegador mesmo assim não consiga estar curtindo nem mesmo comentando as coisas postada na pagina do muaway o senhor deve estar bloqueado da pagina, ou seja você deve ter praticado algum ato irregular cujo o administrador lhe bloqueou nessa pagina para assim evitar que o senhor estivesse realizando o tal ato irregular, para você poder estar sendo desbloqueado é necessário que envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, enfim.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 01 February 2015 - 09:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)