Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Relacionado ao meu depósito - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Relacionado ao meu depósito

#1 Membro offline   Jimmy_BR Ícone

  • - Quem tem fé, tem tudo... Améem ♪♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 671
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 January 2015 - 02:21 PM

Olá admin,

Eu depositei ontem um dinheiro na forma de pagamento via cartão de créditos, e meu deposito não foi confirmado ainda, no caso hoje (sábado) é um dia útil pra confirmação do mesmo ? E os brindes, eu irei ganhar? pois depositei no último dia de promoção..

Bom, estou no aguarde dá resposta!

Atenciosamente - Jimmy_BR
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
0

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 31 January 2015 - 02:22 PM

Fique tranquilo que os brindes e os GoldsWays você irá receber no valor promocional, afinal, você depositou ainda na promoção.

O prazo máximo é de 72 horas, mas como você citou, depósitos via cartão de créditos costumam ser confirmados mais rápidos. Portanto aguarde que seus GoldsWays poderá estar caindo hoje ainda.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 31 January 2015 - 02:23 PM

Hoje não é um dia útil para a confirmação de depósitos bancários, pois finais de semana e feriados não são contabilizados como dias úteis no sistema, portanto apenas aguarde, geralmente depósitos efetuados via cartão de créditos são confirmados em até 48 horas úteis, fique tranquilo que você irá receber sim o seu pacote promocional e os brindes, até por que você depositou no último dia da promoção, no caso no dia 30/01.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 31 January 2015 - 02:23 PM

-

O prazo para seus gold away´s seja confirmados e sua conta é de 72 horas ( 3 dias uteis ), ou seja o prazo sera iniciado segunda-feria, portanto até quarta-feira seus golds irão ser creditados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 31 January 2015 - 02:24 PM

Você estará recebendo os GoldWays e os JCpoints conforme mostra a promoção por ter depositado ontem, ou seja, ainda está dentro do promoção, e vale lembrar que sábado, domingo e/ou feriados não são dias úteis para as confirmações de depósitos serem realizadas.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#6 Membro offline   fe190 Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1340
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 31 January 2015 - 02:24 PM

Assuntos financeiros são tratados via tickets e não via fórum. Vou da uma prévia


Bem o deposito caíra em questão de tempo.
Os brindes eu acho que não será possível.
0

#7 Membro offline   Project_ Ícone

  • Pessimismo leva á fraqueza, otimismo ao poder.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 31 January 2015 - 02:24 PM

Seus goldsAway serão creditados na forma da promoçao, se você depositou na data de 30/01/2015 , você receberá também seus brindes fique tranquilo, aguarde 72 horas úteis para ser confirado seu depósito.
Foco, força e fé.




Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Drakulinha Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 266
  • Cadastrado: 16-November 14

Postou 31 January 2015 - 02:24 PM

Após a confirmação dos dos Gold's away o mesmo terá que aguardar mais 72 horas até que os brindes seja debitados.
Porém conforme você falou seu depósito foi feito via cartão de crédito basta aguardar que poderá ser confirmado hoje mesmo, fique tranquilo.

Este post foi editado por Drakulinha: 31 January 2015 - 02:26 PM

Fórum Novo meu nick novo é Zeper

bjs do gordo by -Drakula-

http://forum.muaway....r/265671-zeper/
0

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 31 January 2015 - 02:24 PM

Hoje não é um dia útil para confirmar depósitos, nossa administração só trabalha neste setor de segunda-feira a sexta-feira, por tanto, aguarde até terça-feira onde o prazo para que o seu depósito ser confirmado se encerra.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 January 2015 - 02:24 PM


Os depósitos não são confirmados no sábado, pois não é considerado dia útil, então apenas a-partir de segunda feira os mesmos voltarão a ser confirmados, referente aos brindes fique tranquilo, pois oque conta, é a data do pagamento, e como você pago dentro da promoção, você irá receber os brindes que o valor do seu depósito lhe dá direito .

0

#11 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 31 January 2015 - 02:27 PM

-
Hoje não é contado como dia útil pelo fato de que fim de semana não conta. Então começará á contar segunda os dias utéis, fique tranquilo que você ganhara os brindes da promoção pois você depositou por dentro da promoção agora só falta á confirmação e suas moedas cairem e os brindes cairam, depois que suas moedas serem adicionadas á sua conta você terá que esperar mais 48 horas para seus brindes cairem emfim.
0

#12 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 31 January 2015 - 02:28 PM

Feriados e fins de semana não são dias uteis,sendo assim aguarde num prazo de 72 horas que você estará recebendo suas moedas e itens conforme a promoção.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 31 January 2015 - 02:32 PM

Fique tranquilo, pois o senhor realizou o seu depósito dentro da promoção e com isso suas devidas moedas e seus brindes estarão vindo de acordo com a promoção de ferias cujo estava em vigor até ontem, mesmo seu depósito sendo confirmado após a promoção ser finalizada o seu depósito estará dentro da promoção, pois oque importa é a data e o horário que o senhor realizou o pagamento de seu depósito, sendo assim o senhor deverá apenas aguardar o prazo estipulado de 72 horas úteis para seu depósito poder estar sendo confirmado, lembrando que finais de semana(sábado e domingo) e feriados não são contabilizado como dias úteis e com isso a administração não confirma depósitos, após o seu depósito ser confirmado o senhor deverá aguardar mais 48 horas para assim obter os seus brindes creditado em sua account com êxito, é sugerível que o senhor deixe um espaço suficiente em seu baú de número 01 para os brindes poderem estar sendo adicionado com sucesso.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
1

#14 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 31 January 2015 - 02:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)