Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como conseguir adquirir coração do amor ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como conseguir adquirir coração do amor ?

#1 Membro offline   -Ralph- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 29 January 2015 - 10:55 PM

Como eu posso obter 1 Coração do Amor ?
0

#2 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 29 January 2015 - 10:56 PM

O mesmo é dropada em nossos servidores com spot, com isso caso você esteja upando provavelmente verá o mesmo caindo dos monstro, aí é com você, basta pegá-los, ou também até mesmo através de negociações no game, tem gente que vende estes itens.



Como pedido pelo criado logo abaixo, as city's com maior índice do drop do mesmo são as arenas e lorencia, principalmente em /arena3 e /npcpk;

Este post foi editado por Thug_: 29 January 2015 - 10:59 PM

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 29 January 2015 - 10:57 PM

Corações do amor, após à atualização da versão, se tornaram raros em questões de drop, porém eles ainda são dropados, mas com uma porcentagem baixa.
Você poderá conseguir eles em servidores de spots/vip na city de arena, ou até mesmo em negociações dentro do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Ralph- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 29 January 2015 - 10:57 PM

Ver postThug_, em 29 January 2015 - 09:56 PM, disse:

O mesmo é dropada em nossos servidores com spot, com isso caso você esteja upando provavelmente verá o mesmo caindo dos monstro, aí é com você, basta pegá-los, ou também até mesmo através de negociações no game, tem gente que vende estes itens.

Poderia me informar a city q ele dropa?
0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 29 January 2015 - 10:58 PM

O coração do amor é dropado em todos os servidores spot's e vip gold, a porcentagem de drop é maior e melhor nos servidores vip gold nas cidades de lorencia, atlans, icarus e arena, você deve possuir persistência que o drop não é muito fácil, é necessário um pouco de sorte, porém você matando os monstros no máximo em 5 minutos o mesmo é dropado.
Lembrando que você também pode adquirir o coração do amor através de negociações no servidor, usufruindo do comando /trade.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 29 January 2015 - 10:58 PM

O mesmo pode ser obtido nos servidores c/spot, onde a taxa de drop encima do Coração do Amor é relativamente adequada para os jogadores que não possuem nenhum vip, entretanto, se possuir vip, você pode ir em busca dos corações do amor através de up's nos servidores golds, geralmente, os corações são encontradas em arenas, devias e/ou lorencia.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Rush_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 351
  • Cadastrado: 13-July 14

Postou 29 January 2015 - 10:58 PM

O senhor pode estar dropando o mesmo pelas city's de Devias e Arenas, mas a chance de conseguir esse item é mais difícil pois diminuiu a probabilidade de chances do drop, mas o senhor pode estar adquirindo o mesmo via /Trade dentro do game.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 29 January 2015 - 10:59 PM

Os itens a que você se referiu são normalmente dropados nos servidores de spot, ou seja, os servidores ondem upam o personagem, e não há alguma city que a porcentagem de drop do item seja maior, é contar com a sorte e torcer para o mesmo estar dropando.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#9 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 29 January 2015 - 10:59 PM

O senhor pode adquiri-lo upando nos servidores com spot, pois lá o mesmo é dropado através dos monstros. Há outra forma de obtê-lo, cujo é através de negociações via trade dentro do game.
Imagem
0

#10 Membro offline   Project_ Ícone

  • Pessimismo leva á fraqueza, otimismo ao poder.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 29 January 2015 - 10:59 PM

O coração do amor ele é dropado no serves spots c/pk, s/pk e vip gold .
Foco, força e fé.




Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 29 January 2015 - 11:00 PM

Você não irá pode dropa mais o mesmo, pelo fato que quando o servidor mudou a versão administração removeu o drop do mesmo, para você adquiri o mesmo você terá que negocia no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 January 2015 - 11:00 PM


Esse item atualmente só pode ser aderido através de negociações, ou drop nas salas com spot, o mesmo tem um drop difícil, mas é possível encontra-lo, principalmente nas arenas, essas são as únicas forma de aderir o item em questão .

0

#13 Membro offline   -Ralph- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 29 January 2015 - 11:01 PM

Ver postRush_xP, em 29 January 2015 - 09:58 PM, disse:

O senhor pode estar dropando o mesmo pelas city's de Devias e Arenas, mas a chance de conseguir esse item é mais difícil pois diminuiu a probabilidade de chances do drop, mas o senhor pode estar adquirindo o mesmo via /Trade dentro do game.

q senhor oq.
0

#14 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 29 January 2015 - 11:02 PM

-

Você pode estar conseguindo o coração do amor nas salas c/s sports e nas vip silver/gold, nas cidades de arenas e davias acontece o drop, em sala de vip a porcentagem de dropa o coração é maior portanto aconselho você ir nelas.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   iBranCo-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 24-September 13

Postou 29 January 2015 - 11:05 PM

V>Coração do Amor = 1 Of War+15 se for +00 Quero Não Qual Quer Coisa manda MP...
0

#16 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 29 January 2015 - 11:07 PM

Para você conseguir adquirir coração do amor obtemos dois métodos cujo são através de drop e negociações, ou seja você pode estar upando nos server's de vip's ou até mesmo de spot's nas city's de lorencia e arena, pois em minha concepção são as city's melhores para conseguir adquirir tal item desejado, lembrando que a porcentagem de drop do coração do amor não é muito alta e com isso pode estar demorando um pouco para dropar o coração do amor, você também pode estar realizando a compra do mesmo através de negociações via trade com os demais jogadores do server.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 29 January 2015 - 11:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)