Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)É normal travar/legar onde obtêm muitos jogadores juntos ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)É normal travar/legar onde obtêm muitos jogadores juntos ?

#1 Membro offline   Lokeron Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 17-September 14

Postou 29 January 2015 - 10:51 PM

Galera porque quando vou em locais que tem muitos players, um exemplo, em /npcmr no trade 1, eu fico meio lagado, isso e normal ?
0

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 29 January 2015 - 10:52 PM

Sim, mas isso irá depender do seu computador, porque tem computadores que não suporta muito jogadores e assim começa à travar. Mas isso é normal fique tranquilo.
Eu não sei se você já utiliza o brilho áurea, mas se não utiliza, basta apertar à tecla Esc e depois clicar em Configurações e abaixar para o brilho 5.

Ver postLokeron, em 29 January 2015 - 11:54 PM, disse:

Ver postDance, em 29 January 2015 - 09:52 PM, disse:

Sim, mas isso irá depender do seu computador, porque tem computadores que não suporta muito jogadores e assim começa à travar. Mas isso é normal fique tranquilo.
Eu não sei se você já utiliza o brilho áurea, mas se não utiliza, basta apertar à tecla [B]Esc[/b] e depois clicar em Configurações e abaixar para o brilho 5.

Quando coloco o brilho no 5 fica normal, mas pq fica lag no 13 ?


Pelo simples fato que o brilho dos itens aumenta, e por isso causa esse lag no jogo. Como eu citei, isso depende do computador, pois tem jogadores que jogam apenas com o brilho 13 e não sofre nenhum tipo de lag/travamentos.

Este post foi editado por Dance: 29 January 2015 - 10:56 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 29 January 2015 - 10:53 PM

Sim isso é normal para todos os computadores, eu possuo um computador excelente em configurações, mas, em todos os lugares que possui uma grande demanda de jogadores fico com lag de víde, isso é normal, isso acontece por que o MU em si, é um jogo antigo e seu FPS é cravado em 21, para renderizar o jogo com sucesso sem muitos lag's de vídeos, é necessário no minimo um computador renderizar 21 fps, coisa que poucos computadores dentro do MuAwaY consegue fazer.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lokeron Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 17-September 14

Postou 29 January 2015 - 10:54 PM

Ver postDance, em 29 January 2015 - 09:52 PM, disse:

Sim, mas isso irá depender do seu computador, porque tem computadores que não suporta muito jogadores e assim começa à travar. Mas isso é normal fique tranquilo.
Eu não sei se você já utiliza o brilho áurea, mas se não utiliza, basta apertar à tecla Esc e depois clicar em Configurações e abaixar para o brilho 5.

Quando coloco o brilho no 5 fica normal, mas pq fica lag no 13 ?
0

#5 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 29 January 2015 - 10:54 PM

Dependendo da máquina que você possui sim, é normal. Porém hoje em dia já temos coisas que ameniza isso. Vamos lá:
Antes de mais nada, dentro do jogo clique com a tecla ESC e vá em Configurações, clique no cinco, assim fazendo com que sua tela fique mais escura, porém com bem menos lag gráfico. E veja também os tutoriais a seguir:
http://forum.muaway....1&#entry4546876
Outra coisa que você pode estar verificando, é a latência de sua internet, pois uma boa conexão é primordial para o jogo.

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Rush_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 351
  • Cadastrado: 13-July 14

Postou 29 January 2015 - 10:55 PM

Isso depende muito de sua máquina, mas fora isso é normal, para o senhor estar diminuindo lag tente esse procedimento abaixo:

Quote


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 January 2015 - 10:56 PM


Depende da configuração da sua máquina, mas é comum sim sofrer lag quando junta um número grande de jogadores em um só local, isso ocorre com a maioria de nós, caso seja útil, temos um tutorial onde mostra como evitar lag no jogo, pode lhe ajudar veja :

Tutorial evitando lag no seu jogo: http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

Faça esse procedimento, e veja se obtêm resultado positivo .

0

#8 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 29 January 2015 - 10:56 PM

Sim, é normal, até por que como você citou, somente em locais que possuem muitos jogadores ao seu redor que começa o lag, sendo assim o problema está em sua placa de vídeo, que não é muito resistente e acaba ficando um pouco lento, porém é sempre bom você visualizar se o problema não está em sua conexão com a internet, portanto esteja visualizando o respectivo tutorial abaixo e saiba como realizar o teste de ping corretamente:
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Após você realizar o teste de ping, e a conexão estiver estável, é sempre bom você deixar os drivers de sua máquina atualizados, caso não esteja atualizados, a sua máquina irá ficar lenta e o seu desempenho em jogo irá ficar ruim, caso não saiba atualizar os drivers de sua máquina, saiba como através do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
E por último para evitar lag, esteja usufruindo do brilho áurea do servidor, a ferramenta irá tira o brilho dos jogadores e o seu jogo irá ficar mais rápido, saiba como utilizar o brilho áurea através do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....l-brilho-aurea/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Project_ Ícone

  • Pessimismo leva á fraqueza, otimismo ao poder.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 29 January 2015 - 10:57 PM

Esse leg causado por existir um número extenso de players pode ser sua placa de vídeo que não é compativél com o local com vários players ou sua conexão. Para poder estar evitando esse leg quando estiver logado, basta você aperta '' ESC '' ir em configurações e e abaixa o brilho para 5 cuja os itens ficarão um pouco mais escuro retirando o brilho de todos os players, isso pode ajudar bastante a evitar o leg.
Foco, força e fé.




Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   ByStylo-PvP- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 111
  • Cadastrado: 11-January 15

Postou 29 January 2015 - 10:58 PM

Sim, mas isso irá depender do seu computador, porque tem computadores que não suporta muito jogadores e assim começa à travar.
Basta Vc Aperta Esc e depois Ta escrito Configurações Ai o Se aperta La e Vai ter um Coisa de almentar e abaixar o Brilho Do Seu Mu Away, Ai o senhor Aperta e ponhe no 0 .E aproveita q diminuira seu leg do Seu Mu.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 29 January 2015 - 10:59 PM

-

Isso é normal em algumas máquina quando se junta uma porcentagem muito alta de player em um so lugar pode acontecer alguns lag´s e bug, se sua conexão não for muito boa pode até ficar extremo lag, veja abaixo minimo requirido para seu computador rodar mu tranquilamente.

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 29 January 2015 - 10:59 PM

Depende da máquina, pois algumas máquinas não possuem os requisitos mínimos para jogar o nosso servidor, e com isso em lugares como você citou que obtém uma grande quantidade de jogadores no mesmo local, é normal acontecer travamentos, por tanto o nosso servidor, possui a disponibilidade do brilho áurea, cujo realizando a diminuição do brilho de vídeo amenizará o seus travamentos (lag).
Caso não saiba utilizar o brilho áurea, basta visualizar o tutorial abaixo.
[ http://forum.muaway....l-brilho-aurea/ ]

Este post foi editado por Delpan_: 29 January 2015 - 11:01 PM

Atenciosamente Delpan_ !
0

#13 Membro offline   BrankinRox2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 338
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 29 January 2015 - 11:01 PM

Ver postLive_xP, em 29 January 2015 - 09:56 PM, disse:

Sim, é normal, até por que como você citou, somente em locais que possuem muitos jogadores ao seu redor que começa o lag, sendo assim o problema está em sua placa de vídeo, que não é muito resistente e acaba ficando um pouco lento, porém é sempre bom você visualizar se o problema não está em sua conexão com a internet, portanto esteja visualizando o respectivo tutorial abaixo e saiba como realizar o teste de ping corretamente:
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Após você realizar o teste de ping, e a conexão estiver estável, é sempre bom você deixar os drivers de sua máquina atualizados, caso não esteja atualizados, a sua máquina irá ficar lenta e o seu desempenho em jogo irá ficar ruim, caso não saiba atualizar os drivers de sua máquina, saiba como através do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
E por último para evitar lag, esteja usufruindo do brilho áurea do servidor, a ferramenta irá tira o brilho dos jogadores e o seu jogo irá ficar mais rápido, saiba como utilizar o brilho áurea através do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....l-brilho-aurea/

CRL vei so teu fãn namoral, que resposta é essa em, bem explicada e sem nenhum erro ortográfico. Parabéns vei...
0

#14 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 29 January 2015 - 11:01 PM

Isso é normal acontecer, até mesmo porque sempre onde obtêm uma demanda grande de players os computadores ocasiona alguns travamentos, lag's, entre algumas outras coisas, porém isso também depende de seu computador, ou seja dos requisitos que obtenha no mesmo, pois quanto melhor for melhor será sua jogabilidade dentro do server, visualize logo abaixo os requisitos necessário para o senhor poder estar usufruindo do muaway da melhor forma possível.
Spoiler

É recomendável que o senhor utilize a opção brilho áurea quando estiver perto de uma demanda grande de players, pois com essa opção o senhor poderá estar reduzindo o lag, travamentos, entre outras coisas cujo uma quantidade grande de player ocasiona, caso não saiba estar utilizando essa opção, visualize os procedimentos do tutorial logo a frente. [ http://forum.muaway....l-brilho-aurea/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 29 January 2015 - 11:02 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)