Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (OFF-TÓPIC) Referente à floods, entre outros! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(OFF-TÓPIC) Referente à floods, entre outros!

#1 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 29 January 2015 - 05:54 PM

Salve galera, hoje estou aqui criando um tópico com o intuito de alertar os membros da Equipe MuAwaY (principalmente os Colaboradores), mas não estou alertando eles porque não estão realizando um bom trabalho, muito pelo contrário, todos eles estão de parabéns, porém as vezes algumas coisinhas passam despercebidas e acabam sendo prejudiciais aos membros do fórum.

Como o título do tópico já relata, eu quero alertar os membros da Equipe sobre os floods que está acontecendo no fórum, aonde muitos membros estão vindo no fórum e fazendo o que quer, floodando com respostas totalmente sem nexo, com xingamentos, postando imagens que não tem nada haver com o conteúdo, e até mesmo criando tópicos denegrindo à imagem de um outro jogador, que no qual já resultaria em uma punição mais elevada...
Mas Dance, muitos deles são iniciantes, ta bom, podem até ser, mas se ninguém der um puxão de orelha neles, nunca deixaram de ser iniciantes e prestar atenção nas regras do fórum, porque tenho certeza que ninguém é ingênuo de ficar tomando punições e não aprender o que é o correto no fórum. Então vamos pegar mais pesado nas punições para que isso acabe de vez no fórum, pois mesmo os STAFFERS não percebendo, isso acaba com o fórum, e na maioria das vezes prejudica muito os membros do suporte que quer se destacar e chegar ao top post.

Outra coisa que estou notando... Muitos membros do fórum estão postando links quebrados, ou seja, plagiando totalmente à resposta do outro membro que respondeu acima, porém não consegue plagiar o link e acaba ficando corrompido. Enfim, tanto plagiar como postar um link quebrado já está fora das regras e merece um alerta verbal ou uma punição mais severa se não for à primeira vez. Porque mesmo eles não respondendo em primeiro, fica chato para o autor do tópico, como para os membros do suporte, em saber que muitos estão respondendo de qualquer jeito para "ganhar post" e nada está sendo feito. Então também peço que sempre antes de fechar um tópico, que os membros da Equipe passam conferindo os links e as respostas dos membros, para visualizar se não está sendo plagiado algo, como links corrompidos.

Dizendo mais uma vez, que não estou reclamando do trabalho da STAFF, mas sim apenas dando esse pequeno alerta que não será muito difícil de ser comprido... Obrigado, até à próxima!

Imagem
Imagem
Imagem
9

#2 Membro offline   Drakulinha Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 266
  • Cadastrado: 16-November 14

Postou 29 January 2015 - 05:55 PM

verdade
Fórum Novo meu nick novo é Zeper

bjs do gordo by -Drakula-

http://forum.muaway....r/265671-zeper/
0

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 29 January 2015 - 05:57 PM


Verdade, estava pensando em uma forma de chamar atenção desses flooder's presentes no fórum, mas vi que você foi um pouco mais rápido. Acredito, que esses que estão flodando deveriam está sendo alertados e tendo as suas últimas postagens apagadas, visto que só se tratam de floods.

Inundar o fórum de acordo com as regras do fórum é ilegal, e todos que aqui se fazem presente dando suporte ou não, tem que ter em mente que é algo prejudicial no fórum e, que, além de ser prejudicial acaba com o bom andamento do fórum, e se não houver uma intercepção imediata da parte dos superiores os floods só tendem a aumentar. No mais, parabéns pela iniciativa. :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 January 2015 - 06:00 PM


Também notei isso, o pior é que a maioria não são novatos, e sim membros que já tiveram anteriormente outras contas banidas ou suspensas, e criam novas contas com o mesmo intuito, ou seja tumultuar, já referente aos membros que postam os links quebrados ou estão floodando com postagens desnecessárias, ou sem nexo, também notei, e como você mesmo disse, é preciso dar um ' puxão de orelha ', ( no caso o alerta verbal ), pois só assim ele irá aprender, meu post aqui não é com intensão de reclamar dos membros da atual equipe, mas é preciso ficar mais atento perante a isso, parabéns pela iniciativa .

Este post foi editado por Ruhlei: 29 January 2015 - 06:01 PM

0

#5 Membro offline   Smook Ícone

  • Luto Irmão -AbSoLuT- (Dri)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1613
  • Cadastrado: 04-October 13

Postou 29 January 2015 - 06:00 PM

VERDADE .
Sempre é Bom ficar atento á esses tipos de Floods .
Obs: a área de Designer está Ocorrendo esses tipos de Flood's , eu já diversas vezes já chamei atenção dos Aprendizes mandando MP com intuito de chamar atenção sobre link's quebrados , pois fechava o Tópico com Link quebrado e isto não ajuda o autor do Tópico .

Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
0

#6 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 29 January 2015 - 06:15 PM

Com certeza, realmente existe muitos membros que não tem um propósito, e fica postando besteiras (flodando o fórum) e isso acaba atrapalhando quem quer dar um suporte e chegar em algum lugar, espero que este tópico seja visualizado por superiores, que os erros sejam corrigidos, e que as devidas punições sejam inseridas nos tais jogadores.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 29 January 2015 - 06:35 PM

Estou de acordo com o senhor, até mesmo porque esses últimos dias fiquei um pouco ausente por alguns problemas com minha internet e com isso fica um pouco mais de trabalho para os membros da staff, pois como sabemos cada membro da staff obtêm a sua função dentro da staff e assim deixando o fórum um pouco mais desorganizado, no mais para mim atualmente voltou tudo ao normal e estarei me conectando bem mais ao fórum para assim poder estar deixando o mesmo organizado da melhor forma possível junto com os demais integrantes da equipe e também estarei presentando mais atenção nos membros cujo vem floodando em nosso web-fórum para tumultuar, até mesmo porque em alguns tópicos de duvidas cujo foram criado a alguns minutos/horas atras havia dois membros que estavam praticando essa ação que o senhor relatou e já tomei as devidas providencias contra ambos para assim sabermos se ambos estarão parado de realizar essa ação, porém se eles continuarem a praticar o mesmo ato estarei aplicando uma punição mais elevada para assim ambos aprenderem, lembrando que se o senhor ou qualquer outro membro estiver visualizando algum membro do fórum copiando resposta, postando link's quebrados ou qualquer outro ato fora das regras peço que informe para algum membro da staff via MP(mensagem pessoal) para assim as providencias serem tomadas, pois como todos sabemos são vários tópicos criado no fórum diariamente e com isso é um pouco difícil para os membros da staff estarem analisando detalhadamente os link's, reposta, entre outras coisas postado no tópico pelos membros, no mais com um auxilio dos membros de nosso web-fórum isso estará diminuindo muito, muito obrigado pelo aviso.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)