Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Relacionado ao MuAwaY - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Relacionado ao MuAwaY

#1 Membro offline   Hunter_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 09-November 14

Postou 29 January 2015 - 05:38 PM

Porque meu antivírus esta acusando meu MuAwaY como vírus ? "Artemis!6FE361F21779"

Nunca deu isso e sempre joguei com o antivírus ligado, gostaria de saber qual é o problema se estou infectado por keylloger ou algo do tipo '- '

0

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 29 January 2015 - 05:41 PM

Anti vírus McAfee né? Se for, desative, ele não é um bom anti-vírus nas últimas atualizações está apresentando vírus onde não existe, já vi problemas com meus clientes que concerto computadores em casos parecidos com o seu. No mais, se não utilizar esse anti-vírus, desative o anti-vírus vigente atualmente na sua conta, e desinstale por completo o jogo, apague a pasta no diretório C e por fim baixe um novo cliente com o anti-vírus já ativado e veja se vai apresentar vírus.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 29 January 2015 - 05:41 PM

-

Esse alerta só aparece quando esta instalando o mu, creio que seu computador esteja infectado por algum tipo de vírus, é aconselhável senhor fazer uma formatação em sua máquina.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 29 January 2015 - 05:41 PM

Dependendo do ant-vírus, as vezes ele acusa que o MuAwaY está infectado por algo, mas na verdade não é nada prejudicial à seu computador, mas quando acontece isso, as vezes é porque tem algum vírus "que não é do MuAwaY" que acabou infectando os arquivos do MuAwaY, e nesses casos o melhor à se fazer é desinstalar o jogo e passar o ant-vírus em sua máquina, ou até mesmo mandar seu computador para um técnico averiguar se ele não está infectado com o vírus keylogger.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 29 January 2015 - 05:42 PM

Bom, conselho a você a desinstalar o MuAwaY completamente, apos, instale-o novamente, sendo assim, desligue o seu anti-vírus apenas para jogos, que tudo irá se normalizar.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#6 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 January 2015 - 05:43 PM

O servidor não possui nenhum tipo de vírus, quando um anti-vírus acusa algum arquivo do jogo de ser um vírus, é chamado de falso-positivo, que é quando o software acusa o programa de estar infectado, mas na realidade isso não procede, é comum ocorrer isso em alguns anti-vírus e por isso que é recomendado que jogue com o mesmo desabilitado, quanto a infecção por vírus Keylogger, presumo que não seja pois se fosse o seu software já tinha o identificado anteriormente.
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 29 January 2015 - 05:44 PM

Depende do anti-vírus que você utiliza, alguns anti-vírus acabam detectando o MuAwaY como se fosse um vírus, porém na verdade é apenas uma falsa detectação, pois eu sempre joguei MuAwaY e a minha máquina nunca ficou com nenhum tipo de vírus ou problema, o recomendável é você pausar o seu anti-vírus antes mesmo de jogar para uma melhor jogabilidade, pode ficar tranquilo que isso não tem nada aver com o keylogger, o keylogger não é detectável, é apenas o seu anti-vírus que está detectando ameaças onde não tem, desative o seu anti-vírus ou até mesmo efetue o download do Avast que é o anti-vírus mais recomendável atualmente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 29 January 2015 - 05:53 PM

Creio que teve alguma atualização no launcher, em que teve que fazer um download de algum arquivo para pasta do MuAwaY, e assim seu antivírus está detectando esse arquivo, desative seu antivírus na hora em que você for atualizar o launcher do servidor, e logo apos basta você ligar o antivírus novamente, caso ainda tenha problemas recomendo que você desative seu antivírus, desinstale o servidor do MuAwaY por completo de seu computador, caso não saiba fazer esse procedimento siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....y-corretamente/

E logo após faça o download do MuAwaY novamente, instale o mesmo normalmente e em seguida atualiza seu launcher, e logo após ative seu antivírus, acredito que após fazer os procedimento acima, você conseguíra no minimo estar logando no servidor.

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 29 January 2015 - 05:53 PM

Isso depende do ant-vírus cujo o senhor está utilizando, até mesmo porque alguns ant-vírus acabam informando que o MuAwaY está com vírus, porém é apenas uma informação falsa, pois o MuAwaY não existe nenhum vírus, sendo assim o senhor pode estar usufruindo do server normalmente, sem falar que o senhor mesmo pode estar tirando uma conclusão sobre este assunto, pois como sei que o senhor é um membro veterano no MuAwaY é logico que o senhor obtêm o MuAwaY baixando em sua máquina um bom tempo e o MuAwaY nunca lhe trouxe problema referente a vírus e com isso o senhor já pode tirar a conclusão que a informação de vírus é falsa, sendo assim fique tranquilo em relação a este ocorrido, lembrando que é recomendável estar desativando o ant-vírus quando detectar vírus no MuAwaY, pois será apenas uma ameça falsa e não haverá problema algum em sua máquina.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 29 January 2015 - 05:53 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)