Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida sobre IP. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida sobre IP.

#1 Membro offline   Hunter_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 09-November 14

Postou 29 January 2015 - 02:44 PM

Estão tentando me invadir através de "IP" e gostaria de saber se eu alterar meu ip o lammerzinho vai ter que pegar meu ip novamente para me invadir novamente? já passei o scaneiamento do malware bits e o avast porém ainda estou em dúvida se ele pode me invadir e roubar meus dados ?
0

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 29 January 2015 - 02:46 PM

Invadir por IP? Acho que isso não é impossível, ao não ser se você estiver com algum keylogger no seu computador, porque se tivesse essa maneira de invadir por IP, tenho certeza que nem nosso administrador estaria à salvo. Portanto reinicie seu modem para alterar seu IP e formate seu computador de imediato. Lembrando também, altere seus dados da conta do jogo/fórum por algum outro computador ou celular.

Este post foi editado por Dance: 29 January 2015 - 02:51 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   DaydiN_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 20-January 15

Postou 29 January 2015 - 02:46 PM

E como pretende trocar seu IP? ^^
Como está desconfiando que estão tentando 'te invadir' pelo 'IP'?

Atenciosamente, DaydiN_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#4 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 29 January 2015 - 02:46 PM

O mesmo só poderá invadi sua maquina e rouba seus dado, ser o senhor baixa alguma coisa, caso não baixe nada, seus dados estarão seguros, veja como altera o IP.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   fe190 Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1340
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 29 January 2015 - 02:46 PM

Ver postHunter_-, em 29 January 2015 - 01:44 PM, disse:

Estão tentando me invadir através de "IP" e gostaria de saber se eu alterar meu ip o lammerzinho vai ter que pegar meu ip novamente para me invadir novamente? já passei o scaneiamento do malware bits e o avast porém ainda estou em dúvida se ele pode me invadir e roubar meus dados ?



Use shell para poder camuflar seu IP
Limpe os caches e proxys
Por que lá fica contida suas informações como VC scaneiou ele n ta dentro de seu PC, ele tenta um ataque externo jaó intwrno
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 29 January 2015 - 02:47 PM

Não é possível invadir a sua máquina pelo IP, pois hoje em dia existem diversos programas que faz com que o IP do jogador seja descoberto, portanto pode ficar tranquilo que somente se a sua máquina estiver infectada com o vírus keylogger que o membro terá acesso aos seus dados, lembrando que é sempre bom você alterar o IP da sua internet caso não seja fixo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   xRafa_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 458
  • Cadastrado: 01-August 13

Postou 29 January 2015 - 02:47 PM

gosta de pasa KL AGORA TA COM MEDO FILHO DPAUTA LIXO DO KRL

0

#8 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 29 January 2015 - 02:47 PM

Creio que não há como alguém conseguir invadir através de seu IP, no mais, tente estar formatando sua máquina pois você pode estar sendo vítima de keylogger, ou leve seu computador em alguma assistência técnica, enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#9 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 29 January 2015 - 02:47 PM

-

Se ele estiver de fato seu IP do computador e tiver reconhecimentos avançado, ele poderá fazer tudo em seu computador pega dados pessoais, até mesmo fazer seu computador desliga sozinho, unica forma para alteração do ip do computador é manda formatar o mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 29 January 2015 - 02:48 PM

Isso só é possível se você estiver com KeyLogger, se estiver com dúvidas que você está infectado com algum tipo de vírus deste gênero, esteja formando o computador o quanto antes, nenhum anti-malware remove completamente o vírus.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 29 January 2015 - 02:49 PM

Existe maneiras de você estar camuflando seu IP, com isso lhe aconselho estar camuflando. Procure na internet uma forma.
Bom, dependendo de sua internet apenas com um reset do moden seu IP será trocado, grande parte é assim, com isso a troca de IP é fácil, porém é fácil para descobrirem novamente, com isso o melhor é camuflá-lo.

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 January 2015 - 02:50 PM

Só com o endereço de IP presumo que a pessoa não irá invadir seu computador, oque poderá fazer é derrubar a sua conexão, até porque é possível conseguir o IP de alguém através de simples chat's, se fosse assim todos teriam máquinas invadidas, mas por por meio das dúvidas, se o seu IP for do tipo " dinâmico ' resete o seu modem para que o mesmo venha a se alterar sozinho, já relacionado a roubos, não confie muito em scan's de antivírus, nem sempre eles são corretos, se você está desconfiado que está infectado com algum vírus espião, procure formatar sua máquina o mais rápido possível .
0

#13 Membro offline   TioFumado Ícone

  • — Membro do suporte —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1236
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 29 January 2015 - 02:50 PM

Acho que isso é impossível invadir seu IP, Ou você deve estacom algum keylogger no seu computador,Porque se tivesse essa maneira de invadir por IP, tenho certeza que nem nosso administrador estaria à salvo.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Hage_- Ícone

  • velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 606
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 29 January 2015 - 02:52 PM

Se ele tem conhecimento total sobre pegar IPS etc. Ele pode facilmente invadir seu computador pegar dados pessoais, enfim aconselho que você formate seu computador,
Imagem
Imagem
Imagem



0

#15 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 29 January 2015 - 02:56 PM

Ver postAzir, em 29 January 2015 - 01:47 PM, disse:

-

Se ele estiver de fato seu IP do computador e tiver reconhecimentos avançado, ele poderá fazer tudo em seu computador pega dados pessoais, até mesmo fazer seu computador desliga sozinho, unica forma para alteração do ip do computador é manda formatar o mesmo.



Jamais, não e somente com o ip que uma pessoa vai conseguir fazer isto tudo no computador do mesmo, se informe.
No envy
0

#16 Membro offline   Rush_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 351
  • Cadastrado: 13-July 14

Postou 29 January 2015 - 02:57 PM

O senhor estar infectado por um Keylogger na sua máquina, não tem como invadir o IP, formate sua máquina para assim estar sanando o problema, lembrando que altere os dados da sua account no jogo e no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rush_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 29 January 2015 - 03:03 PM

Ninguém consegue invadir a maquina de outra pessoa através do IP, se a pessoa for acessar os dados do seu computador é somente por vírus, como o Keylogger que permite ver tudo que você escreve/faz em seu maquina. Se você está desconfiado que foi infectado por algum vírus, recomendo que leve seu computador até um técnico o mais rápido possível, para evitar a perda de suas contas tanto no jogo quanto no fórum.
E lembrando que pelo IP o maximo que o jogador pode conseguir é derrubar sua conexão, se o mesmo fizer isso basta você desligar seu modem pode por alguns segundos e liga-lo novamente, sendo assim um novo IP para sua internet irá ser gerado e você ficará livre das quedas.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 29 January 2015 - 03:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)