Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a uma ajuda para o membro da Equipe. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a uma ajuda para o membro da Equipe.

#1 Membro offline   fe190 Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1340
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 29 January 2015 - 11:27 AM

Quero saber se ajudar o membros da Staff é algo que eu deva receber multa e ser banido.

Exemplo: Eu ir avisar e tomar alertA VERBAL

isso é errado? ou eu posso tentar ajduar a staff de odo pacifico?
0

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 29 January 2015 - 11:29 AM

Sim, toda ajuda para nossa STAFF é bem vinda, uma vez que você ajuda algum membro da Equipe, visando o bom andamento do fórum e do jogo, você está fazendo um bom trabalho e isso não está fora das regras. Sempre quando for ajudar, envie uma mp.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 29 January 2015 - 11:29 AM

Isso depende do que se trata o assunto, dependendo sim, você pode ser alertado verbalmente correlacionado ao assunto que devidamente existem diversos fatores para ser punido ou avisado verbalmente, que foi oque ocorreu com sua pessoa.
0

#4 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 29 January 2015 - 11:29 AM

Claro que não, ajuda é sempre bem vinda e você não será punido por querer estar ajudando o servidor.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 29 January 2015 - 11:30 AM

Amigo, desde que você esteja dando informações concretas perante ao assunto para os membros da equipe você poderá sim, caso venha dar alguma informação errada além de esta ocupando o tempo dos mesmos você poderá esta sim sendo alertado e até tomando uma punição, dependerá de seu ato.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Biceps_ Ícone

  • Suporte MuawaY✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1359
  • Cadastrado: 30-October 14

Postou 29 January 2015 - 11:30 AM

Pois fique tranquilo, se suas informações forem corretas e concretas você não receberá nenhuma alerta, porém isso varia muito de cada membro da equipe, e lembre-se sempre de manter-se em um formal básico de palavras para com que não utilize palavras de baixo calão.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


0

#7 Membro offline   fe190 Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1340
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 29 January 2015 - 11:31 AM

O Legal é enquanto eu vou avisar o CL, ele vem me da advertencia verbal. Ou seja ta com medo de perder o emprego?

Então um post eu mandei e foi removido, ou outro foi considerado FLOOD.

ta dificil
0

#8 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 29 January 2015 - 11:31 AM

Irá depender de qual modo você deseja ajudar os membros da equipe, porém você não irá receber nenhum alerta verbal ou algo do gênero, pois uma ajuda todos gostam e é muito bem vinda, caso você queira ajudar os membros da equipe dentro do jogo ou fórum você não tomará nenhuma punição, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 29 January 2015 - 11:31 AM

Toda ajuda é bem vinda, porém você deverá sabe utilizar alguns palavras, por exemplo não poderá utilizar palavras de baixo calão.

Este post foi editado por Shot: 29 January 2015 - 11:31 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Felix_- Ícone

  • Suporte ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 568
  • Cadastrado: 07-January 15

Postou 29 January 2015 - 11:32 AM

Ajuda é sempre bem-vinda, você não será punido por ajudar no nosso servidor.
Imagem
0

#11 Membro offline   xREPLAY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 17-March 14

Postou 29 January 2015 - 11:33 AM

Irá depender de qual modo você deseja ajudar os membros da equipe, porém você não irá receber nenhum alerta verbal ou algo do gênero, pois uma ajuda todos gostam e é muito bem vinda.
Imagem
0

#12 Membro offline   TioFumado Ícone

  • — Membro do suporte —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1236
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 29 January 2015 - 11:33 AM

Bom amido,Não Toda ajuda é sempre bem vinda e você não será punido por querer estar ajudando o servidor.E você está fazendo um bom trabalho e isso não está fora das regras. Sempre quando for ajudar, envie uma mp.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 29 January 2015 - 11:36 AM

Realmente você pode sim ajudar os membros da STAFF, toda ajuda que vem para nossa melhoria é bem vinda, mais o que você fez é errado, e não é a primeira vez que eu presencio você respondendo mais de uma vez o mesmo tópico, você está postando duas ou mais vezes no mesmo tópico, ai foi aplicado um alerta verbal para você estar ciente que aquilo é errado, sendo assim não poste mais de uma vez no mesmo tópico, se você observar os membros do Suporte, nenhum deles respondem duas vezes, a não ser que na hora de responder aconteça um lag e acaba dando duas respostas, mais nesse caso basta me constatar via mensagem pessoal que removerei a outra, enfim, você pode estar editando seu primeiro post, e não estar postando pela 2° vez no mesmo tópico.
0

#14 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 29 January 2015 - 11:36 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)