(Respondido)Meus brindes não chegaram. ;----;
#1
Postou 29 January 2015 - 10:32 AM
#3
Postou 29 January 2015 - 10:33 AM
http://forum.muaway....-administracao/
#4
Postou 29 January 2015 - 10:34 AM
http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por geanziin: 29 January 2015 - 10:42 AM
#5
Postou 29 January 2015 - 10:34 AM
Correto, o prazo dos brindes serem efeituados em sua conta é de 48/72 horas, apos que seus golds serem creditados, aconselho senhor esta entrando em contato com administração via ticket para nosso administrador possa estar analisando e possa estar sanando esse ocorrido de atraso.
#6
Postou 29 January 2015 - 10:34 AM
[Tutorial] Enviando um ticket a Administração.
-- http://forum.muaway....-administracao/
#7 Visitante_Ruhlei_*
Postou 29 January 2015 - 10:35 AM
Se o prazo para creditação dos seus brindes já se expirou, a única forma de estar resolvendo o seu problema é contatando a administração via ticket, pois no fórum nada relacionado a isso pode ser feito, então abra e envie o ticket relatando o atraso e aguarde interação .
#8
Postou 29 January 2015 - 10:35 AM
Omitologic, em 29 January 2015 - 09:32 AM, disse:
Bem você não o primeiro a reclamar, até por que as bixs estão bugadas também, muitos estão tentando fazer os drops delas, e as mesma cairem no chão, acho que o ADM, ainda esta fazendo reparos para que isso possa ser esolvido, e por isso, suas ainda não chegaram, aguarde. Porem se passar dos dia 31 exija reembouço
#9
Postou 29 January 2015 - 10:37 AM
http://forum.muaway....-administracao/
#10
Postou 29 January 2015 - 10:39 AM
[Tutorial] Enviando um ticket a Administração.
-- http://forum.muaway....-administracao/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#11
Postou 29 January 2015 - 10:44 AM
Veja como abrir um ticket: http://forum.muaway....-administracao/