Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Meus brindes não chegaram. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Meus brindes não chegaram. ;----;

#1 Membro offline   Omitologic Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 29 January 2015 - 10:32 AM

Gente ja abri post assim mais agora to meio chatiado fis o deposito tersa feira passada foi confirmado quinta feira mais meis itens da promoçao n chegarao ainda // isso quer diser se o praso e de 3 dias uteis isso ja passo porque ja sao 4 dias que eu esperos os itens da promoçao e eles n chegarao ai na minha conta se auguem poder me ajuda eu agradesso e se me falarem para abrir um tickt e no site ou no forun // Brigado
0

#2 Membro offline   Seven-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 29 January 2015 - 10:33 AM

Bom dia Jovem , Caso se os Itens nao Chegarem Aguarde pois em Breve Chegara ^^
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 29 January 2015 - 10:33 AM

O prazo para os brindes serem creditados em seu respectivo baú 01 após o seu depósito ser confirmado com sucesso são de 48 horas úteis, porém é sempre bom aguardar 03 dias úteis, pois são diversas tarefas da nossa administração no dia a dia, e um pequeno atraso é normal acontecer, sendo assim caso já ultrapassou de 03 dias, esteja enviando um ticket para a nossa administração solicitando o motivo do atraso e aguarde, como você citou que não sabe enviar um ticket corretamente, visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   geanziin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 112
  • Cadastrado: 27-February 12

Postou 29 January 2015 - 10:34 AM

amigo bastar o mesmo está enviando um ticket a nossa administração e esteja aguardando que seu problema será de fato resolvido caso não[edit] sabia[edit] ( saiba ) enviar um ticket veja como .

http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por geanziin: 29 January 2015 - 10:42 AM


Imagem
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 29 January 2015 - 10:34 AM

-

Correto, o prazo dos brindes serem efeituados em sua conta é de 48/72 horas, apos que seus golds serem creditados, aconselho senhor esta entrando em contato com administração via ticket para nosso administrador possa estar analisando e possa estar sanando esse ocorrido de atraso.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Biceps_ Ícone

  • Suporte MuawaY✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1359
  • Cadastrado: 30-October 14

Postou 29 January 2015 - 10:34 AM

Se sua bonificação não chegou no prazo estipulado lhe recomendo enviar um ticket, siga abaixo o tutorial:
[Tutorial] Enviando um ticket a Administração.

-- http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


0

#7 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 January 2015 - 10:35 AM

-

Se o prazo para creditação dos seus brindes já se expirou, a única forma de estar resolvendo o seu problema é contatando a administração via ticket, pois no fórum nada relacionado a isso pode ser feito, então abra e envie o ticket relatando o atraso e aguarde interação .
0

#8 Membro offline   fe190 Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1340
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 29 January 2015 - 10:35 AM

Ver postOmitologic, em 29 January 2015 - 09:32 AM, disse:

Gente ja abri post assim mais agora to meio chatiado fis o deposito tersa feira passada foi confirmado quinta feira mais meis itens da promoçao n chegarao ainda // isso quer diser se o praso e de 3 dias uteis isso ja passo porque ja sao 4 dias que eu esperos os itens da promoçao e eles n chegarao ai na minha conta se auguem poder me ajuda eu agradesso e se me falarem para abrir um tickt e no site ou no forun // Brigado

Bem você não o primeiro a reclamar, até por que as bixs estão bugadas também, muitos estão tentando fazer os drops delas, e as mesma cairem no chão, acho que o ADM, ainda esta fazendo reparos para que isso possa ser esolvido, e por isso, suas ainda não chegaram, aguarde. Porem se passar dos dia 31 exija reembouço
0

#9 Membro offline   xREPLAY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 17-March 14

Postou 29 January 2015 - 10:37 AM

Positivo, o prazo e de 48 horas mas esta ocorrendo um atraso com todos os player que fizeram deposito aguarde mais um pouco que seus brindes irão chega,caso queira envia um ticket e não saiba veja o tutorial abaixo
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
0

#10 Membro offline   TioFumado Ícone

  • — Membro do suporte —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1236
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 29 January 2015 - 10:39 AM

O prazo para os brindes serem creditados em seu respectivo baú 01 após o seu depósito ser confirmado com sucesso são de 48 horas úteis,E se bonificação não chegou no prazo estipulado lhe recomendo enviar um ticket, siga abaixo o tutorial:
[Tutorial] Enviando um ticket a Administração.

-- http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 29 January 2015 - 10:44 AM

Se as suas GoldsWay's + JC Points chegaram quinta-feira passada já era para os brindes estarem em seu bau 01, mas como você alega que os mesmos não foram creditados, você terá que abrir um ticket e informar ao nosso Administrador sobre o acontecido e aguardar uma resposta pelo prazo de 72 horas uteis (3 dias).
Veja como abrir um ticket: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 29 January 2015 - 10:44 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)