Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio aos amigos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio aos amigos

#1 Membro offline   Lovelly Ícone

  • Shirleyanne Vitanelly
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 19-December 12

Postou 28 January 2015 - 08:13 PM

Ola Boa noite,hj eu vim depois de muito tempo elogiar meu amigos pois eu melhor que ninguém sei que eles merecem, é com imenso prazer que elogio vcs meus amores vocês que estão sempre presente na minha vida, sem mais delongas vamos ao que interessa.

About_GM: Biel você não imagina como fiquei feliz em te ver na STAFF quando eu sai vc era apenas um player usava outro Nick, levei um susto quando você disse que era você, pois me lembro agente conf e vc dando suporte altas horas da noite, já é um mito aqui dentro neh anjo parabéns continue assim sempre humilde e muito determinado.

Acem_MD: Primeiramente quero te elogiar pois você canta muito heim Gustavo Lima. Agora quero elogiar pelo seu belíssimo trabalho aqui, 24 horas heim tem que dormir zumbizinho, eu poderia passar horas, e dias falando suas qualidades mais isso só cabe a nós, o que eu quero dizer é que você além de um ótimo moderador é um ótimo amigo sempre muito humilde com todos, dando suporte, ajudando quem precisa, com certeza eu te ensinei certin neh ♫ sei que logo, logo vc alcançará seus objetivos e quando chegar eu ficarei muito feliz, parabéns pela sua determinação. E obrigada por tudo. sei que você não entrou na equipe apenas pra somar mais sim pra fazer a diferença, sei que você vai deixar sua marquinha aqui no muaway e todos vão lembrar de você.

Winch_MD: Marrentinho você heim. Quero tbm parabenizá-lo por sua força de vontade sua humildade com todos, sempre muito esforçado dando sempre o melhor de si. Onde você está não é pra quem quer e sim pra quem pode, quem corre atrás dos seus objetivos, chatinho vc merece muito mais e sei que vai fazer a diferença, é um orgulho pro muaway ter você como player e mais prazeroso ainda ter você na STAFF, você já fez seu nome aqui e sei que em um futuro bem distante todos vão lembrar de você, mais com o potencial que você tem ainda vai impressionar muita gente. Boa sorte.

Pires_AP: Cara você é uma peste na minha vida, juro que você vai dormir na casinha do cachorro quando vir me visitar kkk enfim Edu Parabéns pelo seu belíssimo trabalho , eu adoro seu trabalho muito bem feito, sempre ativo, muito atencioso continue assim sempre gentil com todos você merece tudo de bom.

Bear: Como não falar de você meu anjinho, vou falar e vou brigar tbm garoto tem que dormir onde já se viu, 24 horas on,mais é isso mesmo Theus tem que correr atrás do que agente quer pois nd cai do céu você so vai ate onde você quer ir. Eu torço muito por você sempre torci você sabe disso, eu sei que você tem um grande potencial e merece tudo de bom sucesso.

Não poderia deixar de citar vocês tbm que sempre esteve comigo, aqui eu conquistei muitas amizades e levarei pra vida toda, tem pessoas que conheci em 2010 pessoas que sumirão e pessoas que aqui ainda estão e que eu amo de paixão, não sei mais se posso chamar vocês de amigos ou irmãos eu amo vocês
Sandra Leticia Sandra, Thalis Vinicius Banido, Lucas Neptuno, xLarits Larissa Lopes, Jakeline PreciozaH, Camila Rangel MillaFull, Allisson Matheus Great, Lucas Lucas_GM, Lais
Andrade
Obrigada por sempre está comigo, me aconselhando me ouvindo, sempre vou está com vcs ♥

8

#2 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 28 January 2015 - 08:17 PM

Obrigado morena lindona!
Você na verdade me abandonou, dps decidiu me ter de volta u.u, zoa!
UHEUHEUHE
Agradeço por ter sua amizade, apesar de tanto tempo sem se falar, não perdemos a intimidade da zoeira! Love ! :love:

Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   _Banido Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 04-December 14

Postou 28 January 2015 - 08:17 PM

Po cara,tem nem oque falar de você ótima pessoa,amiga,verdadeira,companheira me deixa no vacuo as vezes mas tem nada não vou continuar te pertubando haha,po cara falando sério agora você é uma pessoa que eu sei que posso contar,e quero que saiba quando você precisar eu estarei lá,seja em momentos bons ou ruins sempre estarei ao seu lado,te amôh.♥
1

#4 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 28 January 2015 - 08:17 PM

Quote

Acem_MD: Primeiramente quero te elogiar pois você canta muito heim Gustavo Lima. Agora quero elogiar pelo seu belíssimo trabalho aqui, 24 horas heim tem que dormir zumbizinho, eu poderia passar horas, e dias falando suas qualidades mais isso só cabe a nós, o que eu quero dizer é que você além de um ótimo moderador é um ótimo amigo sempre muito humilde com todos, dando suporte, ajudando quem precisa, com certeza eu te ensinei certin neh ♫ sei que logo, logo vc alcançará seus objetivos e quando chegar eu ficarei muito feliz, parabéns pela sua determinação. E obrigada por tudo. sei que você não entrou na equipe apenas pra somar mais sim pra fazer a diferença, sei que você vai deixar sua marquinha aqui no muaway e todos vão lembrar de você.

Fiquei até sem palavras no momento rs, muito obrigado pelo elogio Lovelly, fico muito feliz ao saber que meu esforço está sendo reconhecido por vocês, ah eu no momento não sei oque quiser, simplesmente muito obrigado, e quero parabeniza-la, pois você também é bem humilde admiro isso em você. E outra coisa deixa-me cantar u.u kkk
Um forte abraço minha amiga ;)
Imagem
Imagem
Imagem
2

#5 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 28 January 2015 - 11:26 PM

Quote

Winch_MD: Marrentinho você heim. Quero tbm parabenizá-lo por sua força de vontade sua humildade com todos, sempre muito esforçado dando sempre o melhor de si. Onde você está não é pra quem quer e sim pra quem pode, quem corre atrás dos seus objetivos, chatinho vc merece muito mais e sei que vai fazer a diferença, é um orgulho pro muaway ter você como player e mais prazeroso ainda ter você na STAFF, você já fez seu nome aqui e sei que em um futuro bem distante todos vão lembrar de você, mais com o potencial que você tem ainda vai impressionar muita gente. Boa sorte.

Obrigado pelas palavras guria chatinha ♥
2

#6 Membro offline   Sandra_- Ícone

  • ♥ Sandra Amor & Paixão ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 12-January 15

Postou 28 January 2015 - 11:53 PM

Sandra Leticia Sandra,← Obgg porr me citarr nessee eloggio lindaa ,voccêe sabee quee moraa em meeu coraçãao nãao ée??Tee adorroo Amiiggaa .... :cheekkiss:
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   xLarii-TS Ícone

  • Desistir nunca, O Caminho é longo Mas a vitória é certa!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 27-August 12

Postou 29 January 2015 - 07:36 AM

Sei nem o que te falar princesa conta comigo sempre, Vou estar ao seu lado sempre que precisar ♥
Mais amor ❤ Por favor!
0

#8 Membro offline   Pires Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1749
  • Cadastrado: 13-September 13

Postou 29 January 2015 - 08:34 AM

Quote

Pires_AP: Cara você é uma peste na minha vida, juro que você vai dormir na casinha do cachorro quando vir me visitar kkk enfim Edu Parabéns pelo seu belíssimo trabalho , eu adoro seu trabalho muito bem feito, sempre ativo, muito atencioso continue assim sempre gentil com todos você merece tudo de bom.


-
Opa brigadooo pelo elogio coisa fofa, conquistou minha amizade muito rápido quero dizer que você é muito especial pra mim, e te desejo tudo de bom '-' <3




Se a casinha do cachorro for a que você me mandou , ixi eu faço é mora nela kkkkk bom de mais , cachorro dorme numa cama com uma tv kkkkk' '-'.
0

#9 Membro offline   MarlboroTM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 29 January 2015 - 09:16 AM

Parabens Aos Elogiados ;)
AtualiiZandoo
0

#10 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 29 January 2015 - 11:24 AM

Eu te adoro meu Amor! ♥
Obrigado pelo apoio que sempre tem me dado e, você sabe mais do que qualquer outra pessoa que quando quero alguma coisa, nada me impede de conseguir.
Morena mais linda do mundo! :love:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 29 January 2015 - 12:02 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)