Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Bear_ e Dance - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Bear_ e Dance

#1 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 27 January 2015 - 06:35 PM

E aí galera. Hoje, eu venho elogiar dois grandes membros do suporte do fórum, vulgo: Dance e Bear_. Meu elogio vai direcionado apenas para os dois, por que vejo diariamente o quanto os dois são esforçados para conseguir novamente a tão sonhada vaga na Equipe.

Bear__CL Tive a oportunidade de fazer parte da Equipe com ele, e pude ensinar muita coisa para o mesmo referente a comandos no jogo e etc, assim como aprendi muito com ele, o Bear_ é um dos merecedores de uma nova chance para a Equipe, o esforço do mesmo é notório em cada dia que se passa no fórum, no jogo e tudo que esteja ligado ao MuAwaY, a força de vontade dele vai fazer com que ele chegue aonde ele deseja novamente, que é o Colaborador. O bear, em minha concepção é junto com o Dance os mais qualificados do fórum, e os que possuem mais estudos fora do jogo e mais conhecimento dentro do jogo para repassarem para todos nós aqui no fórum, por este motivo, vejo o Bear, como o futuro Bear_CL, é merecedor e um dos que sabem usar cada palavra existente na gramática.

Dance_CL Ugão é mito, tive também a oportunidade de fazer parte da Equipe com o mesmo, e me senti lisonjeado demais, é uma peça super gente boa, além de ter bons valores como amigo e como game master quando fez parte da Equipe. Quando game master, foi um dos game master's mais queridos por todos os jogadores do game, onde se fez presente sempre, no fórum, no jogo, retirando dúvidas e, claro nunca esquecendo da sua essência que era a Humildade, acredito que Junto com o Bear_ os dois na Equipe vão fazer uma dobradinha exemplar e vão fazer valer a pena o cargo obtido dentro da Equipe, os dois são dignos de uma segunda chance novamente na Equipe, pois, enquanto o Dance fez parte da Equipe, fez jus ao cargo, assim como o Bear.

Então é isso pessoal, quero parabenizar aos dois por está sempre ajudando no fórum, com boas respostas e uma boa gramática e desejar tudo que há de melhor. Parabéns.

4

#2 Membro offline   xREPLAY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 17-March 14

Postou 27 January 2015 - 06:37 PM

kostou Hoje, 05:36 PM
o meu ta seco em virgem.
i ala leo
Imagem
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 27 January 2015 - 06:56 PM

Hahahaha, muito obrigado irmão, foi um prazer participar da Equipe com você, uns dos melhores Game Masters que o MuAwaY já teve! Só estando com você no seu dia-a-dia para saber à pessoa que você é. Tamo junto sempre léo. #Partiuouro!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 27 January 2015 - 06:57 PM

Obrigado finixx!
É muito bom ter meu trabalho reconhecido por um membro tão quão qualificado como você, temos que quebrar todos os paradigmas desse fórum, trazendo assim, mas praticidade para os leitores e sempre retirando dúvidas dos jogadores como manda o figurino, no mais, muito obrigado pelo Elogio e, de fato o Dance está de parabéns. Um forte abraço do seu amigo Bear. :)

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 27 January 2015 - 07:04 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)