Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Mouse travando. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Mouse travando.

#1 Membro offline   gejoe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 24-January 14

Postou 24 January 2015 - 08:47 PM

BOA NOITE !! GALERA SEMPRE QUANDO VOU PVP E APERTO CTRL O MOUSE TRAVA . ALGUEM SABE COMO RESOLVER ISSO ? DESDE JA AGRADEÇO !
0

#2 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 24 January 2015 - 08:49 PM

Seu char pode esta bugado, aconselho você resetar o seu personagem para poder sanar esse problema se não der certo desinstala o mu por completo e abaixe novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 24 January 2015 - 08:50 PM

É muito simples você corrigir o problema em relação á travamento do seu mouse, basta você pressionar as teclas CTRL + ALT + DEL do seu teclado, e procurar pelo processo do muaway.exe, após localizar, clique com o botão direito e depois clique em definir propriedades, coloque em baixa e pronto, o seu mouse não irá mais travar ao pressionar a tecla CTRL.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 24 January 2015 - 08:51 PM

Geralmente este problema ocorre quando o seu computador está sobrecarregado, ou seja, com pouco desempenho e, quando você realiza algum processo no game que solicita mais do computador gera a travação. Sugiro que, realize uma limpeza geral em seu computador através do programa "Cleaner", para que o seu desempenho possa melhorar. Feche também todas as abas inutilizáveis no momento, para amenizar a travação. É bem provável que o seu problema seja solucionado realizando apenas os procedimentos disponibilizado por minha autoria, caso contrário, contate-me via mensagem pessoal para que novos procedimentos possam ser disponibilizados á você. Aguardando resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   ThieF_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 30-December 13

Postou 24 January 2015 - 08:52 PM

Trava em cima do player, CORRETO?
Para a maioria acontece isso, ou quando movimenta o mouse ocorre alguns pequenos lags, Ex.: você consegue movimentar o mesmo só que travando.
ou pode ser algum bug , aconselho você Reinstalar o muaway, se o problema persistir, Garanto que seria a instabilidade de sua internet com o muaway e não teria solução.

Este post foi editado por ThieF_: 24 January 2015 - 08:53 PM

Imagem
Imagem


Atenciosamente ThieF
MuaWay progetando e construindo a sua diverção

Paz.


Dicas de segurança do jogo Clique aqui
0

#6 Membro offline   DUADOR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 252
  • Cadastrado: 04-January 15

Postou 24 January 2015 - 08:53 PM

recomendo o senhor mudar a propiedade do seu muaway assim como mostra as print´s abaixo
• Passo 1
http://prntscr.com/5wm5sv

•Passo 2
http://prntscr.com/5wm6ak
•Passo 3
http://prntscr.com/5wm6o7
2

#7 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 24 January 2015 - 08:54 PM

Basta você logar no servidor, abrir o gerenciador de tarefas, ir em processos, encontrar o main.exe ou o muaway.exe (muaway) e por fim clicar com o botão direito do mouse em cima e alterar para "Baixo".
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 24 January 2015 - 08:58 PM

Esteja dando CTRL+ALT+DEL, logo após vai até inicia tarefas, após isso esteja indo em processos e procure muaway.exe, após isso vai até definir propriedade e coloque baixa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 24 January 2015 - 09:05 PM

Recomendo que você após logar no servidor, faça os procedimentos abaixo para que você possa estar evitando essas travadas em seu mouse.

Primeiramente, procure a barra de ferramenta de seu Windows, caso você não saiba o que é barra ferramentas, e aquela barra que fica na parte de baixo de sua tela, aonde mostra todas suas ferramentas favoritas, após você ter achado a barra de ferramentas clica em cima da parte azul com a parte direita do mouse, e logo após você ter feito o procedimento acima clica na opção (Iniciar Gerenciador de Tarefas.) Você irá abrir uma aba igual a essa que está na imagem abaixo.

Imagem

Logo após de você ter abrido a aba, na parte esquerda da aba tente achar o nome muaway.exe, como estar mostrando na imagem acima, após você ter achado o nome muaway.exe, clique com o botão direito do mouse encima do nome, ira abrir uma nova aba pequena então você procura a opção alterar prioridade e coloca em normal e logo apos irá abrir outra aba, então basta você clicar na opção alterar prioridade, caso não conseguiu fazer o procedimento segue a imagem abaixo.

Imagem

Acredito que após você ter feito os procedimentos listado acima, você estará conseguindo resolver seu problema com travadas do mouse, porém você terá que estar realizando esse procedimento, toda vez em que logar no servidor.


Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
1

#10 Membro offline   Kage_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 02-October 14

Postou 24 January 2015 - 09:05 PM

Possuímos adequadamente uma maneira de corrigir esse problema temporariamente, em computadores que possuem um sistema operacional windows 7/seven e dificilmente alguns XP, sendo assim basta esta com seu MuAwaY aberto, após abra o gerenciador de tarefas com as teclas "CTRL+ALT+DELETE", clique na aba "processos" acima do gerenciador de tarefas, porém, desmarque a opção na caixa de dialago "Mostrar processos de todos usuários", logo depois procure um processo chamado "muaway.exe" clique o com botão direito de seu mouse encima do muaway.exe, depois > Definir prioridade > marque a opção "normal", ou "abaixo do normal".
Atenciosamente,
Kage_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 24 January 2015 - 09:18 PM

O problema só acontece dentro do game ou forá também caso aconteça , só dentro do game. Pode ser algum tipo de virús na qual quando você pressiona á tecla "CTRL' á mesma trava assim evitando que você ataque seu oponente, aconcelho você fazer alguma varredura com seu anti-vírus para limpar seu computador , deixando o imune de virús caso o problema persistir lamento pois foi tudo de meu conhecimento.
-
Tavo me esquecendo , ou pode ser que seu mouse esteja com algum problema quebrado não sei , pois na hora do x1 da um nervosismo ai você acaba batentdo o mesmo não sei isso é só uma possibilidade.

Este post foi editado por NikePlay: 24 January 2015 - 09:22 PM

0

#12 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 24 January 2015 - 09:57 PM

Ver postLive_xP, em 24 January 2015 - 07:50 PM, disse:

É muito simples você corrigir o problema em relação á travamento do seu mouse, basta você pressionar as teclas CTRL + ALT + DEL do seu teclado, e procurar pelo processo do muaway.exe, após localizar, clique com o botão direito e depois clique em definir propriedades, coloque em baixa e pronto, o seu mouse não irá mais travar ao pressionar a tecla CTRL.

Correto!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 24 January 2015 - 09:57 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)