Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Membros do Suporte & Equipe! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] - Membros do Suporte & Equipe!

#1 Membro offline   Gustavo_xP Ícone

  • Quem não é visto, não é lembrado !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2665
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 21 January 2015 - 12:38 PM

Contato :king:


Biceps_xP: Lucas, meu melhor amigo do suporte te admiro muito você sabe disso, além de ser uma pessoa muito honesta presta um ótimo suporte, só que tem um porém diminuirmos muito nosso foco em integrar à equipe, estávamos deixando de lado, só que pensamos bem e estamos disposto a voltar e conquistar todos nossos objetivos, pois o que já prestamos aqui você sabe que não deixaremos passar em vão.

Bear_: Pouca coisa há falar de sua pessoa pois além de ser um Ex Staffer e ter uma total qualidade é uma ótima pessoa e vem estando bem ativo tanto no fórum quanto no in game.

Nettel_-: Outro membro que também que vem estando bem ativo no fórum e tendo ótimas respostas nos tópicos, o que tenho a conselhar a sua pessoa é que continue neste caminho, pois com certeza irá longe !

Live_xP: A um bom tempo venho percebendo suas resposta e de fato você possuí um belíssima qualidade, não esta precisando de mais nada para se integrar a equipe, em minha opinião é claro, portanto continue assim.

Ruhlei: Até que fim chegou sua vez kk, você também como um ex staffer tem uma ótima qualidade, ava, mais não é por isso que deixarei de mencionar você em meu elogio até por que esta merecendo pois estou vendo você de volta ao suporte e vem de fato mitando em suas respostas o que tenho falar é pouco, portanto continue neste naipe que você conseguirá conquistar suas metas novamente.

Greamy: Membro que também vem prestando belíssimas respostas nos tópicos pendentes, e vem sempre sendo avaliado por minha pessoa, o que tenho falar não é muita coisa mais é um conselho de amigo, portanto continue neste caminho que com certeza suas metas estão por vim.

Beyaz: Lucas, não esqueci de você não rs, também é outro membro muito bem ativo e além disso é mito nas respostas, eu com minha bola de cristal prevejo um novo colaborador logo logo kk, portanto continue assim meu parceiro.

Ky3LL: Membro que também começou agora no suporte e vem se destacando muito mesmo nas respostas, dou também um conselho de amigo à sua pessoa, que continue neste caminho pois tenho certeza que não falta muito para esta conquistando suas metas, só basta manter a Força, o Foco & a Fé e claro.

Quote

Muitos vão falar ou questionar que eu estou falando a mesma coisa para todos, mais o que vocês não intendem que de fato os jogadores mencionados acima vem sempre estando ativo e colaborando o fórum como nunca, com cada respostas perfeitas e sanadoras de problemas.





Designer:king:


FrozeNN-BK: Meu Fã até que fim chegou sua vez não via a hora, venho prestando atenção em sua pessoa há muito tempo e não é atoa que estou vindo te elogiar, pois de um tempo pra cá o senhor veio efetuando diversos trabalhos belos, o que tenho a falar pra você que esta no caminho certo e não precisa de mais nada para conquistar seus objetivos, só mantenha o Foco que irá longe.

Strong_: Outro membro que já teve passagem pela equipe e não é atoa que seus trabalhos são ótimos kk, o que tenho a falar à vocês membros designers que vocês são os melhores pois além de deixar nosso fórum bonito são de fato mitos, mantenha sua qualidade nesta respectiva área que com certeza irá conquistar suas metas novamente.

JeeH-: Já é um designer oficial em minha opinião, pois tem cada kit feito por sua pessoa que não tem o que falar, cada trabalho show de bola, venho também lê da um conselho de amigo para seguir neste caminho que você tem um ótimo futuro daqui pra frente.



Equipe
:king:

Canna_CL: CannabiSs, tu é mito moleque, foi merecedor e é por isso que esta ai dentro da equipe, mitando como nunca, já que esta cause tudo conquistado o que tenho a lê falar é que continue essa pessoa de sempre, humilde e honesto.

Hava_CL: Colaborador com total qualidade e merecedor do cargo que contém, já que o senhor também esta com tudo cause conquistado só basta manter o foco e a fé que ainda irá longe dentro desta equipe.

Winch_MD: Moderador muito bem ativo que já esta merecendo a próxima tag *-* vem mitando sempre no servidor, retirando duvidas, efetuando eventos, auxiliando os game masters, fazendo trocas e tudo mais, peço que continue assim a pessoa verdadeira que é, pois com certeza terá um grande futuro.

Acem_MD: Patrick maromba, saudades do chat de suporte, das conferências e das minhas participações que obtive com o senhor em quanto era membro, se afastamos um pouco mais isso não é motivo de eu não te admirar, você ai tudo ativão no game mitando todo dia com eventos/trocas e tudo mais, continua assim que logo logo estará fazendo seus próprios eventos.

Sky_MD: Álvaro, tu é pika moleque, em um piscar de olho que tive você já estava com cause tudo conquistado esta sendo tudo no vrau vrau tudo muito rápido kk, logo logo estará ai efetuando seus próprios eventos e mitando muito mais do que já esta.

Andree_GM: Andre, saudades também de tu ainda mais quando o senhor administrava o chat de suporte, tu sempre foi mito cara e sempre será, todo dia ai online fazendo o que gosta de fazer, nós se afastamos também devido ao seu cargo mais isso não é motivo de eu não gostar de você, é claro que isso nunca acontecerá, te admiro muito.

About_GM: Game master com uma ótima sabedoria relacionado ao cargo que possuí, porém não vem estando bem ativo como era antes, mais não é motivo de eu não mencionar sua pessoa em meu elogio, tu merece muita e muita coisa ainda, relaxa que daqui pra frente esta por vim tudo.

Lucas_GM: Game master que já teve várias passagem pela equipe e não é atoa que esta sendo mencionado em meu elogio, pois de fato você merece esta sendo elogiado, há vocês membros da equipe tenho pouca coisa a falar pois já esta com cause tudo conquistado, só peço que continue a pessoa belíssima que é.

Conduta_GM: Débora, você é a melhor, vem sempre estando ativa no período da madrugada efetuando seus belíssimos eventos com toda sua sabedoria de Game Master, ainda esta por vim várias coisas boas em sua vida e em sua jornada de game master é tudo em questão de tempo.

Beatles_GM: Outro game master bem ativo, o que vem atrapalhando um pouco é os atrasos dos cadastramento de seus eventos, mais sabemos que o motivo já foi esclarecido cujo o senhor relatou que estaria viajando para participar de um jogo se não me engano, é claro que quando voltar o mesmo estará pondo tudo em dia e voltando sua rotina de mito.

Administrador Lucas/Bruno: Ambos com belíssimas sabedoria, vem sempre inovando nosso servidor com itens/promoções e tudo que é bom vem dando á nós jogadores, peço a deus que vocês dois continuem sempre esta pessoa que é pois de fato ambos são honestos e muitos espertos quando algo é relacionado ao servidor.




Salve aos jogadores online no momento:

Quote

xRafa_xP, Gustavo_xP, Nettel_-, Macaco_-, -NexoN-, Google, FrozeNN-BK, Nando_AP, Suporte, iDrawer_BR, Beyaz, Ky3LL, Biceps_, Strada_xP, XoRoDizBug, NeroX_xD, avOn, -Vicking-, Effort, _SaKira__, zBaseado, BKdoLucas, PiiT_Rox, Smook, Hunter_-, Jonatha_xP, Azir, XxT-Diogo, NITROX_, LimitadO, -DynamiT-, Victor-Rox, zFofi, Mr_Japa686, JeeH-, -MaGriNhO-, DiabaLoira, KING-TEAM, iOtavio, iDerpino, HangForum, Live_xP, -Ralph-, BKdoNene, SUPREMA_XD, -New_Best, Lovelly, Canna_CL, Senhor_-, Gabrielshoow, Strong_-, _A_MORTE_, MacabrooO, KEELS, BrenOSheiK_, Dedudiz333, __-XoRo-__, Jawbone, Halls_, JockeeyTM, H34D_HUNT3, Ochoa, Hage_-, soundd, Gummy_-, LAISINHA-, Dayane-sz, Desert_-, -Akamaru, PRING, Popzin, zViniXz, StyleProo, PiKaChU_BK, By-ViiTOor, Ted_CV, Happy_, Reey_AP, Arshavin, ExN3rD-TM





Parabéns aos aniversariantes de hoje:


Quote

-LIMA (22), fiasine (18), Dancer (19), Valkiria (21), N4ThY_Pk (25), LoKoFuLL (25), -PEPSCO- (20), FudenCIO-Muaway (24), lordlp (21), wheigre15 (22), -JoaoTM- (18), -xPenske (19), ReMiiX (18), fernando45kl (17), RuanSF (21), PEZAO (23), JoaoVictornar (20), PK_imortal (17), _CaRcArA_ (18), anjos1 (6), GiL55 (20), bene2 (24), GABRIEL-SG (38), danidrago (16), Saaah (22), MArge (19), So-LamentO (17), Rusty_BR (18), Alokard (19), xFuria-TM (20), alana171 (19), Bk_Have (35), Marc3l0 (20), Lukinha-XD (17), warner69 (16), LooaDinGG (18), HugoLima (16), -OverHard- (17), FISICO-MuawaY (21), Kirito-GGO (21), _Banned (19)


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
9

#2 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 21 January 2015 - 12:39 PM

Quote

Beyaz: Lucas, não esqueci de você não rs, também é outro membro muito bem ativo e além disso é mito nas respostas, eu com minha bola de cristal prevejo um novo colaborador logo logo kk, portanto continue assim meu parceiro.
kkkkkkkk me fala onde você compro essa bola de cristal ai que vou comprar uma também rs, muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio mesmo estando um pouco sem tempo devido alguns problemas familiares, enfim parabéns também a todos os membros que dão suporte diariamente no web-fórum.

0

#3 Membro offline   Macaco_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 378
  • Cadastrado: 30-December 14

Postou 21 January 2015 - 12:40 PM

Parabéns aos elogiados '-'
0

#4 Membro offline   Biceps_ Ícone

  • Suporte MuawaY✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1359
  • Cadastrado: 30-October 14

Postou 21 January 2015 - 12:41 PM

Quote

Biceps_xP: Lucas, meu melhor amigo do suporte te admiro muito você sabe disso, além de ser uma pessoa muito honesta presta um ótimo suporte, só que tem um porém diminuirmos muito nosso foco em integrar à equipe, estávamos deixando de lado, só que pensamos bem e estamos disposto a voltar e conquistar todos nossos objetivos, pois o que já prestamos aqui você sabe que não deixaremos passar em vão.


Obrigado por me mencionar em seu elogio, estamos juntos nessa luta meu fita ♥
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Biceps_
Suporte MuAwaY 2018


0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 21 January 2015 - 12:43 PM

Quote

Live_xP: A um bom tempo venho percebendo suas resposta e de fato você possuí um belíssima qualidade, não esta precisando de mais nada para se integrar a equipe, em minha opinião é claro, portanto continue assim.

Muito obrigado pelo elogio meu caríssimo Gustavo, fico muito feliz mesmo em receber um elogio vindo de sua pessoa que por sinal também possui um ótimo suporte, espero que você não desista dos seu objetivos, pois qualidade você tem e se focar com toda a certeza terá um sucesso muito grande aqui dentro, obrigado mais uma vez e parabéns aos demais elogiados, realmente são merecedores.
Observação: O meu limite de reputação excedeu, assim que possível irei lhe reputar.

Este post foi editado por Live_xP: 21 January 2015 - 12:44 PM

Imagem
Imagem
Imagem
3

#6 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 21 January 2015 - 12:44 PM

Quote

Canna_CL: CannabiSs, tu é mito moleque, foi merecedor e é por isso que esta ai dentro da equipe, mitando como nunca, já que esta cause tudo conquistado o que tenho a lê falar é que continue essa pessoa de sempre, humilde e honesto.

Com toda sinceridade, fico muito feliz ter sido mencionado em seu elogio, uma pessoa sábia, que já vem entendendo um pouco do meu trabalho aqui dentro do servidor, espero ver você um dia na Equipe também.
Fica com essa frase para reflexão.

Quote

Quem tem FÉ, não precisa de sorte!

2

#7 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 21 January 2015 - 12:45 PM

Ver postGustavo_xP, em 21 January 2015 - 11:38 AM, disse:


Nettel_-: Outro membro que também que vem estando bem ativo no fórum e tendo ótimas respostas nos tópicos, o que tenho a conselhar a sua pessoa é que continue neste caminho, pois com certeza irá longe !


Valeu Gustavo. #TMJ e Misturado nessa caminhada.
Parabéns aos demais elogiados. :blush:
Imagem

Este post foi editado por Nettel_-: 21 January 2015 - 12:47 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 January 2015 - 12:46 PM

Valeu por me citar em seu elogio mano, fico muito feliz :)
-
Parabéns também à todos os demais membros elogiados, todos são merecedores disto !
0

#9 Membro offline   Strong_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1882
  • Cadastrado: 07-November 13

Postou 21 January 2015 - 12:49 PM

Quote

Strong_: Outro membro que já teve passagem pela equipe e não é atoa que seus trabalhos são ótimos kk, o que tenho a falar à vocês membros designers que vocês são os melhores pois além de deixar nosso fórum bonito são de fato mitos, mantenha sua qualidade nesta respectiva área que com certeza irá conquistar suas metas novamente.

Poxa parceiro, fiquei até sem palavras kkk. Obrigado por estar me citando no seu elogio, obrigado ainda mais pelo incentivo. ;0

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 January 2015 - 12:49 PM

Haha, obrigado meu jovem... Fico feliz em ser mencionado e ser reconhecido pelo meu trabalho na equipe. Espero sempre trazer a alegria de todos. :)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 21 January 2015 - 12:55 PM

Quote

Greamy: Membro que também vem prestando belíssimas respostas nos tópicos pendentes, e vem sempre sendo avaliado por minha pessoa, o que tenho falar não é muita coisa mais é um conselho de amigo, portanto continue neste caminho que com certeza suas metas estão por vim.

-
Vllw amigo, irei continuar sim, porém me desanimei com certos membros que recebem privilégios, mas isso não vem ao caso, mas vllw :thumbsup:
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   xRafa_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 458
  • Cadastrado: 01-August 13

Postou 21 January 2015 - 01:12 PM

Vlw
0

#13 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 21 January 2015 - 01:15 PM

opa vlw Gustavo, me sinto lisonjeado sendo elogiado por você, uma pessoa que sempre me admiro, assim como você me admira pelos meus trampos, eu te admiro pelo seu suporte, é isso cara, tmj <3

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 21 January 2015 - 01:35 PM

Quote

About_GM: Game master com uma ótima sabedoria relacionado ao cargo que possuí, porém não vem estando bem ativo como era antes, mais não é motivo de eu não mencionar sua pessoa em meu elogio, tu merece muita e muita coisa ainda, relaxa que daqui pra frente esta por vim tudo.

Thanks pelo elogio, espero que alcance seus objetivos no fórum!
Só lembrando que eu já voltei da minha ausência! :weakbench:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 21 January 2015 - 02:21 PM

Muito obrigado pelo elogio, é muito gratificante estar recebendo um elogio de um membro como o senhor, pois você também é um excelente membro em nosso web-fórum, continue nesse ritmo que brevemente conseguirá aderir um cargo na staff, tamo junto brother. :D
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 21 January 2015 - 03:17 PM

Quote

Acem_MD: Patrick maromba, saudades do chat de suporte, das conferências e das minhas participações que obtive com o senhor em quanto era membro, se afastamos um pouco mais isso não é motivo de eu não te admirar, você ai tudo ativão no game mitando todo dia com eventos/trocas e tudo mais, continua assim que logo logo estará fazendo seus próprios eventos.

Oh pois é meu caro muitas saudades, passei altos momentos bons com vocês rs :medieval: .
Tenho nem palavras para descrever, simplesmente muito obrigado e um forte abraço.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 21 January 2015 - 06:24 PM

Quote

Ky3LL: Membro que também começou agora no suporte e vem se destacando muito mesmo nas respostas, dou também um conselho de amigo à sua pessoa, que continue neste caminho pois tenho certeza que não falta muito para esta conquistando suas metas, só basta manter a Força, o Foco & a Fé e claro.

Muito obrigado pelo reconhecimento Gustavo,estou me esforçando!
Você também está indo muito bem nas respostas,parabéns de verdade ;D

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 22 January 2015 - 02:08 PM

Obrigado pelo elogio, tudo de bom para você!
Parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 January 2015 - 01:09 PM

É, eu tive que viajar e quando voltei, tive uma enxaqueca muito forte, nem loguei mesmo por uns dias.
Mas já tá tudo cadastrado em dia e novamente na ativa ;)
Obrigado pelo elogio e um abraço xD
-
Elogio mencionado, tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)