Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Relacionado ao evento Drop Maluco - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Relacionado ao evento Drop Maluco

#1 Membro offline   Killer1 Ícone

  • Spfc Rumo á Libertadores 2013!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 822
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 19 January 2015 - 04:59 PM

Blá Blá Blá , vocês estâo dizendo que estão dropando os itens porém com dificuldades , porquê até o momento falei com 5 players que tinhas cerca de 5 inventários de box , e nenhum dropou nada , isso é incrível né ? Não só eu sou azarado mais todos que eu conversei nenhum dropou , isso sim é um drop difícil , agora me digam porquê no tópico do admin ele diz que o drop foi ontem e vocês estão dizendo que está ativo hoje ?





Quote

Início: 18 de Janeiro (Madrugada) após manutenção.
Término: 19 de Janeiro (Madrugada) até a manutenção.

Obs.: Manutenções serão rápidas e efetuadas até às 04h00min.


http://forum.muaway....maluco-maratona

Interpretação de texto básica : Madrugada de 18 de janeiro (Ontém) Até á madrugada de hoje ( Já passou ) , eae o admin se equivocou ao colocar essas datas ou vocês da equipe estão repassando informações erradas e prejudicando players ?

0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 19 January 2015 - 05:03 PM

As datas não estão incorretas, até por que eu mesmo já efetuei o drop de algumas box's e droparam alguns itens especiais como foi divulgado pelo nosso administrador no tópico do evento, não é muito fácil de conseguir dropar, até por que os itens são especiais, não é toda box que você for dropar que o item desejado irá dropar, eu já visualizei muitos players também dropando box e dropando item especial, com a criação de tópicos não irá fazer você ter sorte e conseguir dropar a box, você já criou diversos tópicos com o mesmo assunto, você sempre terá a mesma resposta, o evento já está ativo e será encerrado em breve, logo após ficar 24 horas de drop maluco.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 19 January 2015 - 05:06 PM

Não é que esteja errada, e sim a data foi prorrogada como dito por nosso administrador no game. Enfim, ele fez a manutenção onde ativou o drop especial na madrugada do dia 19/01 e já havia sido dito da alteração em nosso web-fórum, e neste exato momento o drop especial está ativo, caso você tenha compro box's para o drop, aproveite !


Conversei com pessoas que droparam os itens, isso mostra que o drop foi sim ativo, foi apenas falta de sorte da sua parte, isso acontece.

Este post foi editado por Thug_: 19 January 2015 - 05:07 PM

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 19 January 2015 - 05:09 PM

As datas não estão erradas como você disse, o evento foi prorrogado pela nossa administração, e como eu já disse em tópicos anteriores que abordaram o mesmo assunto, o evento encontra-se ativo, e hoje estive dentro do servidor e vi jogadores que conseguiram dropar os itens citados pela nossa administração, e vale lembrar que, sendo estes itens especiais, a taxa de drop deles é baixa, portanto, é possível dizer que foi sim falta de sorte de sua parte.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#5 Membro offline   Killer1 Ícone

  • Spfc Rumo á Libertadores 2013!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 822
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 19 January 2015 - 05:11 PM

Ver postLive_xP, em 19 January 2015 - 04:03 PM, disse:

As datas não estão incorretas, até por que eu mesmo já efetuei o drop de algumas box's e droparam alguns itens especiais como foi divulgado pelo nosso administrador no tópico do evento, não é muito fácil de conseguir dropar, até por que os itens são especiais, não é toda box que você for dropar que o item desejado irá dropar, eu já visualizei muitos players também dropando box e dropando item especial, com a criação de tópicos não irá fazer você ter sorte e conseguir dropar a box, você já criou diversos tópicos com o mesmo assunto, você sempre terá a mesma resposta, o evento já está ativo e será encerrado em breve, logo após ficar 24 horas de drop maluco.

Poxa todo mundo ja dropou mas ninguem tem 1 print do item dropado no chão né ?
0

#6 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 19 January 2015 - 05:11 PM

O Admin, deixou claro ontem logo apos, o evento NPC Maluco, que o evento Drop Maluco, seria iniciado hoje, e o evento está ocorrendo, dentro do servidor, nesse momento e claro, que não vai ser fácil de cair os itens, listados pelo Admin no tópico Drop Maluco, porém eu mesmo já dropei vários itens dentro do servidor, basta você ter sorte para que possa dropar os itens especiais, lembrando que o evento estará ativo dentro do servidor, até a próxima madrugada, então tente dropa suas box's antes desse horário.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 19 January 2015 - 05:12 PM

Os drops estão ocorrendo normalmente, inclusive eu consegui dropar alguns itens, entretanto, se você não conseguiu é lamentável. É valido lembrar meu caro, que ninguém aqui mente para concluir suas postagens em cada tópico, falamos a verdade, afinal de contas, estamos aqui para retirarmos dúvidas, independente de qual nível seja. :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 19 January 2015 - 05:16 PM

O drop está ativo sim, se sua pessoa não conseguiu dropar nenhum item especial não fique entristecido, acontece, nem todos levam sorte na hora do drop de uma box, eu mesmo participei do evento invasão de natal, acabei coletando 6 box blue e 5 delas eu consegui droprar o mínimo que seria 3 relíquias, na última levei uma sorte das grandes onde consegui dropar pet Dinorant. :1st:
Edit: Triste>Entristecido.

Este post foi editado por Nettel_-: 19 January 2015 - 05:19 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 19 January 2015 - 05:44 PM

Oque houve é que nosso administrador ativou o drop na madrugada do dia 19/01 e com isso o evento estará sendo finalizado no dia 20/01 na madrugada, sendo assim atualmente o evento está ativo sim, até mesmo porque entrei em contato com o administrador e o mesmo informou que o drop foi ativado sim e o drop está ocorrendo perfeitamente, sem falar que vários players já conseguiram dropar os itens listado no tópico das box +4 e +5 e se você e alguns outros players não conseguiram dropar foi por falta de sorte, pois como eu disse vários jogadores conseguiram realizar o drop normalmente, sendo assim espero que compreenda.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 19 January 2015 - 05:44 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)