Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 5 anos de fórum! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

5 anos de fórum!

#1 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 January 2015 - 01:15 AM

Sei que nesse exato momento já não é 18/01/2015, em alguns estados brasileiros, e sim 19. Contudo, venho por meio deste lembrar-los e comemorar concomitantemente o aniversário de 5 anos do "novo fórum".

Bom, não tão mais novo né kkk.

Contudo, lembro como se fosse ontem, o antigo fórum iria acabar, todos os post's, as antigas medalhas, tudooooo.

Muuita gente desanimo, mas muitos continuaram e se divertiram bastante com o fórum.

Enfim, passei vários momentos bons no fórum, sobretudo em 2010 e 2011. Depois, paulatinamente fui parando de entrar e atualmente é muito raro minhas visitas. Mas saibam que sinto muita saudade, de tudo. Mantenho contato com vários amigos pelo face e até temos um grupo no Whatsapp com 10 membros da antigas kkk


Enfim, esse foi meu elogio ao Fórum. Postem os momentos que mais marcaram no fórum

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

11

#2 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 19 January 2015 - 01:22 AM

Isso ai rapaz!!
Imagem
Imagem
Imagem



-
1

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 January 2015 - 01:23 AM

Eu lembro que o meu primeiro alerta foi neste novo fórum, e foi uma emoção gigantesca, porém depressiva. Acho que o resto não tenho mais detalhes ^^ . Brincadeira, parabéns mesmo ao fórum, ele está sempre organizado e limpo graças aos colaboradores e também a nós da equipe STAFF. :)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#4 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 January 2015 - 01:24 AM


É o tempo passa muito rápido mesmo, logo mais irei completar 4 anos de fórum kkkkkkkk, não cheguei a criar conta no fórum antigo até porque nessa época eu nem sabia que existia fórum, pra mim era só o jogo mesmo até que em 2011 eu descobri o fórum e acabei criando a conta e tô por ai até hoje rsrs, é bom relembrar às vezes oque passou né :D

Acho que minha primeira ' surpresa ' pra ser sincero foi um alerta que eu levei do Merlã1 ( Ex-MerSubADM ) :yikes: naquela época eu nem sabia oque era isso, continuei fazendo ' besteiras ' por um bom tempo até que em 2012 / 2013 virei digamos um menino que seguia as regras ha ha ha :snap:

O momento mais marcante foi quando eu fui convidado para fazer parte da equipe em 2014, cara isso é algo assim que é difícil descrever, passei na entrevista e consegui entrar na equipe, foi algo assim ' mágico ' quem já fez parte da equipe sabe como é, isso foi algo muito bom, não durou muito tempo pois devido a problemas pessoais optei por dar prioridade a isso e me retirei da equipe, o melhor de tudo mesmo é ter saído de cabeça erguida sabendo que dei o meu melhor lá .

E tamo ai até hoje, amanhã, até a hora que der sempre' brincando de dar suporte ' :bonk: .

3

#5 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 19 January 2015 - 01:25 AM

Boa noite, Roku. #saudades.
Não sei se você lembra de mim, rs. Mas sinto saudades de sua época, por você estar presente no jogo e por esta época ter sido a mais mita do jogo, sinto saudades de tudo. Não sei se você sabe mas torcia muito por você, lembro que quando se tornou colaborador deu bem no dia do aniversário de meu melhor amigo (19 de dezembro), sai para ir na casa dele dá-lo os parabéns e quando voltei você na equipe, fiquei muito feliz por você. E lembro também que neste ano você ainda era colaborador no dia do mata-mata da vira, onde você se dispôs a ajudar e teve seu personagem editado com comandos, época boa que não volta mais, eu e meu primo e grande amigo StuarT_SG jogando juntos e pá. #SAUDADES.

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 19 January 2015 - 01:30 AM

Lol boa lembrança aniversário do fórum :wizard: :wizard: :wizard: :cheers:
marcaram época kkk' danoninho, lacoste (lagartixa kkk), tommy lendário (primeiro mt-mt que fui ele quem realizou) e claro o roku lenda viva ' h3u :thumbsup:

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#7 Membro offline   _______LSD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 28-May 14

Postou 19 January 2015 - 11:34 PM

Quando tu entrava no game, todos gostavam de você, essa acc aqui é nova
Tenho uns 4 anos de fórum por aí, e evento de natal, que na época minha mãe não deixou eu participar, ia até muito tarde, kkkk
tenho meu perfil no fórum antigo, mas perdi todos os dados, kkk
Saudades de tu fazendo evento e zoava com a galera
Imagem Imagem


Atenciosamente: LSD
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

1

#8 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 20 January 2015 - 10:03 AM

É isso aí, e estamos cadastrados aqui desde o dia 18/01/2010 né roku kkk', faz tempo ^^'
xD
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
1

#9 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 22 January 2015 - 12:24 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)