Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Depois que formatou pc dá muito lag. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Depois que formatou pc dá muito lag. Como proceder.

#1 Membro offline   BlAcK_BiRd Ícone

  • ~~ OFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 664
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 19 January 2015 - 12:15 AM

Pessoal, formatei o pc aqui de casa, instalei todos os drivers atualizados, e o game está dando muito lag. Já atualizei todos os drivers e o problema continua.
Como proceder?

Este post foi editado por BlAcK_BiRd: 19 January 2015 - 12:15 AM

Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança...

Houve boatos que eu estava na pior...Imagem
Se isso é estar na pior, Porrã...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-

Imagem


"É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash)


New Muro :D

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

não clique aqui


My first sign ;D
Spoiler


Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude.
0

#2 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 19 January 2015 - 12:17 AM

Como você citou que atualizou os drivers de sua maquina e o tal lag persiste, a minha hipótese é que esteja faltando algum determinado driver em seu computador, e devido á isso esteja ocasionando lag, sendo assim, a minha recomendação é que você encaminhe a sua maquina para um técnico de informática e informe todo o ocorrido, e assim aguarde até que o mesmo esteja sanando por completo o problema com o lag.
1

#3 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 19 January 2015 - 12:19 AM

Verifique sua conexão com a internet e se ela apresentar instabilidades,ligue para a assistência técnica solicitando auxilio,até porque a internet pode ser um dos principais fatores causadores de uma má jogabilidade se ela estiver instável.
Acesse também esse tutorial abaixo e saiba como evitar o lag:
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 19 January 2015 - 12:23 AM

-
Sugiro que sua autoria esteja verificando sua conexão com a internet, pois esse pode ser o motivo de você estar sofrendo com lag no servidor, pois sua internet pode estar passando por alguma instabilidade, também estarei deixando um tutorial logo abaixo de como evitar lag no servidor.
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

ImagemImagemImagem
0

#5 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 January 2015 - 12:26 AM


Se o seu sistema operacional for Windows 7/8 e os drivers estão devidamente atualizados com as versões de drivers mais recentes, não há muito oque fazer porque esse problema na real não tem nada a ver com drivers e sim com incompatibilidades existentes entre o jogo e a sua máquia ( drivers ), isso acontece muito nos sistemas operacionais windows 7/8, eu mesmo tenho uma máquina bem robusta que pega jogos muito mais pesados que MU, mas o MuAwaY fica muito lag mesmo tudo estando atualizado.

Lhe daria uma dica para alterar de sistema operacional e colocar o Windows XP, pois nele incompatibilidades entre jogo e máquina são quase nulas, além do mais a jogabilidade é bem melhor, então se desejar faça essa alteração que você irá notar o resultado e irá ficar satisfeito .


Nota : Se você já possui Windows XP instalado, e os drivers estão devidamente atualizados, o fato é que sua máquina pode não conter os requisitos necessários, e para resolver isso é só alterando e/ou inserindo peças mais potentes na sua máquina .

Nota ² : Tente também usar nosso tutorial de como evitar lag no jogo [ http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/ ] creio que não irá mudar muita coisa, portanto caso o resultado for negativo tente alterar seu sistema operacional ( caso o mesmo seja Windows 7/8 ), boa sorte ;) .


1

#6 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 19 January 2015 - 03:28 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#7 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 21 January 2015 - 01:12 AM

Fechado por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)