Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Atualização em relação ao servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Atualização em relação ao servidor.

#1 Membro offline   Toledo_- Ícone

  • Lendário
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4168
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 17 January 2015 - 03:11 AM

Olá meus jovens, saudades!!!

Pra quem não lembra, sou o ex Toledo_GM :), bateu aquela saudade dos eventos onde eu animava a galera e me divertia também e resolvi dar uma passadinha e até pensando em voltar a jogar, porém vejo que estou muito desatualizado em relação ao servidor, criei esse tópico para alguém que joga desde o meu tempo retirar algumas dúvidas, alguma atualizações, fiquei sabendo da saída do André, da volta do Lucas, porém lançaram muitos itens novos, então é isso, peço para algum player experiente me responda, ficarei muito grato e talvez se rolar uma oportunidade eu volto para animar a galera :medieval:

Saudades jovens!!


Imagem
Imagem


Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.


Imagem


.
3

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 17 January 2015 - 03:19 AM

O Servidor passou por grandes mudanças, uma delas, foi a mudança da versão do servidor que você já deve ter notado ao entrar no jogo. Entretanto, foram tantas mudanças, implantações de vários sets novos, edição Deuses incluindo (Set Chornus, Poseidon, Apolo e dentre outros)
O set chronus atualmente é o set que é mais utilizado para combates diretos com outro jogador, a defesa do mesmo é incomparável com as demais, veja as características.
http://forum.muaway....-do-set-deuses/

Agora, para maiores informações, todos os tipos de notícias, pelo gentilmente que você se atualize através da seguinte área que contém todas as informações: http://forum.muaway....rum/2-noticias/

Agora o que você vai gostar e vai achar interessante, agora á um sistema de mata-mata, que praticamente evita o uso de game master para realização do evento. Agora, o sistema chama o jogador automaticamente, move-os para a próxima fase e finaliza o evento automaticamente até a semi-final, a final é contada pelo Game Master, o que o game master tem que fazer, é, contar os combates, ditar as regras, e dentre outras pequenas coisas que o game master faz no mata-mata, por isto, a quantia de mata-matas realizados aumentaram de tal forma que se torna inexplicável, trazendo assim, mais diversão, veja:
http://forum.muaway....a-de-mata-mata/
Qualquer dúvida, só me enviar uma mensagem pessoal, passar bem e espero que volte. :)
Eu sou o -KUAT-.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 17 January 2015 - 03:20 AM

Boa noite, Gabriel. Depois de sua saída da equipe/desligamento do servidor houve várias alterações no mesmo, como dito, saída de nosso sub-administrador e volta do nosso querido administrador. Com tudo isso houve também a inserção de um novo programador, o Hermex. O qual ajudou nesta empreitada que foi toda esta atualização que o servidor teve no decorrer deste tempo. Bom, de início nosso servidor passou por uma atualização de versão da qual hoje podemos ter muito mais coisa que até então tínhamos, o que principalmente notamos é em relação aos itens. Hoje em dia por causa dos bons itens que podemos obter e da atualização da versão temos um PvP bem mais demorado e não tem o famoso draw game que tinha na sua época. Hoje também contamos com eventos sistematizados, onde no caso nos eventos mata-mata's não são necessário que nossos game master's chamem um por um e tenha que mover o perdedor para lorencia e o ganhador para dark arena, e no caso dos pega-pega's basta dar /pt em cima do player que o mesmo é dado como pego pelo sistema e vai para lorencia. Esta foi alguma das atualizações que sofremos, porém tem mais algumas com menas expressão, pode dar uma olha em nosso web-fórum que ficará a par de tudo.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Toby_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 11-August 14

Postou 17 January 2015 - 03:23 AM

Bom, De fato não so nenhum play experiente porem jogo desde o final do ano de 2013, e sim teve diversas atualizações, sendo ela para no seu caso que tem vontade de se reintegrar em nosso servidor como Membro da STAFF, ouve uma atualização referente a um novo sistema para evento, no caso (MATA-MATA).

-como funcioná ? o sistema tem o conhecimento e identifica o nick correto do player´s e da guild na qual o player pertence.
- não sei se na época a qual você desativou , existia esse comando mesmo, ou se erá outro , mais atualmente o comando utilizado para participa de tal evento é ( /novaarena ). enfim de novidades para os ( Game Master/Moderadores ) é isto.

- Em relação a novos itens o mais viável a ser fazer, e estudar os tópicos de noticias no qual nosso administrador que você ja o conhece posta.

- Não cheguei a fazer parte de sua gestão como Game master porem tenho amigos que falam muito bem de você pra mim, sendo assim seria muito bom te ver de volta.


:animado231_: :animado231_: :animado231_: :animado231_:

Este post foi editado por Toby_: 17 January 2015 - 03:31 AM

1

#5 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 17 January 2015 - 03:34 AM

De sua inatividade pra cá, aconteceu diversas inovações em nosso servidor, inclusive a atualização do mesmo, nosso administrador inseriu novos sistemas para eventos de grande porte, como mata mata e pega pega, veja a noticia abaixo :
[ http://forum.muaway....a-de-mata-mata/ ]
abaixo deixarei as algumas noticias correlacionadas a inovação do servidor.
Adesão do dinorant em nosso servidor ( Noticia abaixo )
[ http://forum.muaway....orte-e-valioso/ ]
Inserimento da edição colecionador , Kit love, Kit santa entre outros. ( Noticia abaixo )
[ http://forum.muaway....es-apaixonados/ ]
Mudança na moeda gold, agora o shopping da moeda gold possui itens full ( Noticia abaixo )
[ http://forum.muaway....da-moeda-golds/ ]
Inserimento de novos items na edição kit dos Deuses. ( Noticia abaixo )
[ http://forum.muaway....kit-dos-deuses/ ]
Lançamento da edição black em nosso servidor. ( Noticia abaixo )
[ http://forum.muaway....-black-edition/ ]
Para visar todas as noticias de nosso servidor, basta clicar na aba noticia localizada em nosso web fórum.Veja a área citada na imagem ilustrativa
Imagem

link da área " Noticias "
[ http://forum.muaway....rum/2-noticias/ ]

@Edit : organização do post !

Este post foi editado por Delpan_: 17 January 2015 - 03:50 AM

Atenciosamente Delpan_ !
0

#6 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 17 January 2015 - 03:37 AM

O servidor passou por muitas mudanças, acredito que uma delas você deve ter notado, que foi a versão do servidor, e também teve muitos itens novos dentro do servidor, como a nova edição de itens que foi os set's dos Deuses, set's para colecionadores, e muitos entre outros itens, porem com chegada desses itens, o PvP dentro do servidor, deu meio que uma " Mudada ", pois os novos itens Chronos são considerados por muitos, os melhores itens no servidor, e também a lançamentos de pet's dentro do servidor, como os lançamentos dos pet's Horn of Dinorant, Master Angel e Master Imp Red e blue, esses pet's são uns dos itens fundamentais, dentro do servidor para que o player, possa ter um bom desempenho no PvP do servidor. Ha também mudanças nos eventos dentro do servidor, como o sistema novo de evento pega-pega, em que na qual o evento ficou muito mais rápido, pois basta o membro da STAFF, dar party em um player, que ele sera movido automaticamente para Lorencia, e também o novo sistema de eventos Mata-Matas, que na qual, o player e chamado para lutar automaticamente pelo sistema, e caso algum player, ultrapasse a linha vermelha do centro de Novaarena, é movido do evento, para mais informação sobre as mudanças do evento Mata-Mata, segue abaixo o tópico.
http://forum.muaway....a-de-mata-mata/


Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Felix_- Ícone

  • Suporte ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 568
  • Cadastrado: 07-January 15

Postou 17 January 2015 - 03:42 AM

Olá, bom como você deve ter notado que nosso ex SubADM saiu da STAFF, e nosso querido Administrador volto. E nossos novos programador, o HermeX o novo programador, que teve feito varias alterações no servidor, como o sistema de pega-pega/mata-mata e diversas coisa, como a selebração de natal, e também teve a atualização da versão do jogo que atualmente é 0.97+1.0, e também nessa nova versão não tem o famoso draw, e temos alguns novos pet's, como o Angel Master PET, Imp Red , Imp Blue e o Dinorant, nosso administrador teve lançando desde 2013 alguns set deuses, que são eles APOLO, EROS, POSEIDON e CHRONUS.

Atualmente o set mais favorito de todos, é o famoso Chornus que é o mais forte para PVP.
http://forum.muaway....-do-set-deuses/


Agora vim falar do novo Sistema mata-mata, bom nosso Game Master que está realizando o evento, o sistema chama os player automaticamente, e move o mesmo para a proxima fase, e finaliza o evento até a semi-final, e o que nosso game master que só fazer a contagem, ditar as regras, e a quantidade de mata-mata no nosso servidor aumentou depois desse sistema, e trouxe mais diversão para nosso servidor, veja o Update.
http://forum.muaway....a-de-mata-mata/
Imagem
0

#8 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 17 January 2015 - 10:03 AM

Olá, prezado membro
São tantas mudanças, novidades, implantações e outros que o servidor passou, melhorou muito em diversos aspectos de um tempo atrás até aqui, então, ocorreu mudança na função da moeda gold, é possível adquirir itens com todos os adicionais do jogo agora no shopping próprio dessa moeda, também ela é a premiação dos eventos realizados no game, saiba mais: http://forum.muaway....da-moeda-golds/

Teve mudança no sistema do evento mata-mata: http://forum.muaway....a-de-mata-mata/ , entre outras diversas notícias como implantações de novos itens e muitas mais, confira: http://forum.muaway....rum/2-noticias/

0

#9 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 17 January 2015 - 12:11 PM

Ver postBear_, em 17 January 2015 - 02:19 AM, disse:

O Servidor passou por grandes mudanças, uma delas, foi a mudança da versão do servidor que você já deve ter notado ao entrar no jogo. Entretanto, foram tantas mudanças, implantações de vários sets novos, edição Deuses incluindo (Set Chornus, Poseidon, Apolo e dentre outros)
O set chronus atualmente é o set que é mais utilizado para combates diretos com outro jogador, a defesa do mesmo é incomparável com as demais, veja as características.
http://forum.muaway....-do-set-deuses/

Agora, para maiores informações, todos os tipos de notícias, pelo gentilmente que você se atualize através da seguinte área que contém todas as informações: http://forum.muaway....rum/2-noticias/

Agora o que você vai gostar e vai achar interessante, agora á um sistema de mata-mata, que praticamente evita o uso de game master para realização do evento. Agora, o sistema chama o jogador automaticamente, move-os para a próxima fase e finaliza o evento automaticamente até a semi-final, a final é contada pelo Game Master, o que o game master tem que fazer, é, contar os combates, ditar as regras, e dentre outras pequenas coisas que o game master faz no mata-mata, por isto, a quantia de mata-matas realizados aumentaram de tal forma que se torna inexplicável, trazendo assim, mais diversão, veja:
http://forum.muaway....a-de-mata-mata/
Qualquer dúvida, só me enviar uma mensagem pessoal, passar bem e espero que volte. :)
Eu sou o -KUAT-.

@Correto!
0

#10 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 17 January 2015 - 12:11 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)