Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Relacionado ao sistema de server - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Relacionado ao sistema de server

#1 Membro offline   F4br1c10 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 22-May 14

Postou 16 January 2015 - 05:41 PM

Loanda,16/01/2015 as 16:27, ola pessoal meu nome é Fabricio Gonçalves da Silva tenho 15 anos de idade venho reporta sobre uma posivel falha no sistema pois os baus mesmo com senha e super protegido tem ocorrencia de K.l (ROUBO DE ITENS NO BAU)
Minha conta foi uma vitima desse K.L tenho o print que antes de ocorrer esta invasao que tenho os itens


Modo de segurança do meu computador esta equipado com


Avast Premier (Pago versao mais atualizada com lincensa )
ultima formatação (19/11/2014)

Por favor quem ja sofreu este ataque nos ultimos 90 dias relata no forum desendo assim ( eu ja sofri este ataque)

Favor nao Feixa o Tópico

agradeço
Imagem

"confio Naquele que me Fortalace "
0

#2 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 16 January 2015 - 05:43 PM

Não e questão do baú inseguro, e questão de que os hackers conseguem desbloquear a senha do baú, eu fui vitima disso também tem 1 mês e pouco e o cara não tinha nenhum dado meu, desde pid até senha do baú e conseguiu destrancar.
No envy
0

#3 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 16 January 2015 - 05:45 PM

O sistema não é falho pois não á como uma pessoa entrar em seu computador e acessar seus dados, no caso seu baú, sem que o mesmo tenha clicado ou baixado algum programa que contenha o famoso K.L pois não há como o mesmo invadir o seu computador, neste caso mesmo que passe o ant-virus várias vezes, creio que sempre se sentirá inseguro, sendo assim, aconselho que formate o seu computador para que o mesmo não corra o risco de ser roubado.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#4 Membro offline   Marquex Ícone

  • Carregando...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1075
  • Cadastrado: 04-December 13

Postou 16 January 2015 - 05:49 PM

-
Olá,
Quando você está infectado com o vírus do K.L (Keylogger) o seu computador fica em risco, pois quem lhe infectou vai ter acesso a todas suas contas, mesmo você trocando de e-mail, senha, o hacker vai continuar sabendo seus dados, como você citou no seu tópico você colocou senha no bau certo? Más isso não impede, pois o hacker pode desbloquear facilmente com programas usado por eles, só vai ter uma coisa á fazer, é você formatar sua máquina, aí sim, você vai está se livrando desse vírus. :confused:

Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
0

#5 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 16 January 2015 - 05:50 PM

É possível desbloquear o baú com o ID/PID da conta,sendo assim é possível que o invasor tenha roubado o seu PID quando você o digitou em algum lugar que necessita,seja para sair de uma guild ,para deletar um char ou algo do gênero,se você de fato acha que está ocorrendo uma falha na segurança envie um ticket para a administração reportando para que seja analisado e que possa ser tomada providências.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fantasy-BR Ícone

  • Corrida hoje,vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 16 January 2015 - 05:51 PM

Se você levou Keylogger, o culpado disso foi você mesmo, pois tenho certeza que foi por link's tentando baixar algum programinha para usufruir com vantagens.
Quando você é infectado por esse vírus, o "hacker" terá todas informações que está em seu computador, a unica maneira de remover esse virus é formatando seu computador.

Obs: Não é questão de baú inseguro, é questão de que quando você clica/baixa um link infectado, automaticamente todas suas senhas vão para o computador do suposto "hacker".

Este post foi editado por Fantasy-BR: 16 January 2015 - 05:51 PM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 16 January 2015 - 05:55 PM

O baú não consta nenhum problema em sua segurança, o que acontece é que os "hackers" estão mais atualizados e assim fazendo com que tenha um avanço maior no roubo de itens ou algo do gênero, mas se a gente pensar bem o culpado do seus itens terem sumidos é sua mesmo, pois foi você quem baixou programas maliciosos, aceitou arquivos de "amigos", abriu link's suspeitos, enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 16 January 2015 - 05:55 PM

Isso não é questão de segurança do sistema de nosso server, até mesmo porque quando o senhor é vitima do vírus keylloger o player cujo infectou sua máquina com esse vírus pode estar descobrindo todas as senhas de suas account's inclusive a do baú e com isso não é culpa do sistema de nosso server e sim sua por ter sido infectado pelo vírus keylloger, o sistema de nosso server é feito e não há métodos de ser roubado em alguma falha no sistema, espero que compreenda.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 16 January 2015 - 05:56 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)