Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Meu navegador está tendo conflito por que? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Meu navegador está tendo conflito por que? Dúvida

#1 Membro offline   xDuck Ícone

  • Eventinhos ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 526
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 16 January 2015 - 05:00 PM

Desde ontem estou com um problema no Google Chrome, parece que isso acontece quando eu estou logado no MuAwaY, mas ainda não tenho certeza se realmente é isso. Sempre quando eu estou no Google Chrome a página depois de alguns minutos se fecha sozinha, existe algum problema no meu navegador ?
ImagemImagem

Atenciosamente, Duck

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 16 January 2015 - 05:01 PM

creio que o problema não tem nada a ver com o fato de você estar com o MuAwaY aberto, ou é vírus em sua máquina ou problema no navegador, re-instale o navegador e se o problema continuar é vírus em sua máquina.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 16 January 2015 - 05:02 PM

Olá, Talvez esteje ocorrendo alguns problemas porque seu histórico pode esta completamente cheio, enfim tente esta passando o Ccleaner para esta limpando seu histórico talvez isto pode esta sanando seu problema, caso o problema persistir tente esta ultilizando outro navegador ou retire o mesmo e instale novamente, enfim.


@Duck: Então o problema esta em seu computador, enfim tente esta ultilizando algum programa que sua autoria obtem junto com o anto-vírus e passe em sua maquina talvez alguns vírus estão resultando este grave problema, caso o problema persistir, você deverá levar em algum tecnico especializado no assunto para esta resolvendo seu problema!

Este post foi editado por Magro_: 16 January 2015 - 05:13 PM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 16 January 2015 - 05:02 PM

É evidente que á um problema sim no seu navegador, e não á nada interligado ao MuAwaY, isso acredito eu pode ser uma extensão com malware impregnado nela, por tanto, desfaça todas as extensões que o seu navegador google chrome possui, exceto Google docs, feito isso, realize uma limpeza com o CCLEANER e veja se o erro vai persistir, se persistir, desinstale o chrome e instale novamente se mesmo assim continuar, é vírus no computador, faça um scan com o anti-vírus e veja se vai obter resultados satisfatórios. :clover:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   xDuck Ícone

  • Eventinhos ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 526
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 16 January 2015 - 05:02 PM

Ver postMagro_, em 16 January 2015 - 04:02 PM, disse:

Olá, Talvez esteje ocorrendo alguns problemas porque seu histórico pode esta completamente cheio, enfim tente esta passando o Ccleaner para esta limpando seu histórico talvez isto pode esta sanando seu problema, enfim tente!


Já fiz isso e continua a mesma coisa...
ImagemImagem

Atenciosamente, Duck

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 16 January 2015 - 05:03 PM

Visualize um tutorial abaixo e saiba como evitar este tipo de problema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   xDuck Ícone

  • Eventinhos ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 526
  • Cadastrado: 05-December 12

Postou 16 January 2015 - 05:03 PM

Ver postBear_, em 16 January 2015 - 04:02 PM, disse:

É evidente que á um problema sim no seu navegador, e não á nada interligado ao MuAwaY, isso acredito eu pode ser uma extensão com malware impregnado nela, por tanto, desfaça todas as extensões que o seu navegador google chrome possui, exceto Google docs, feito isso, realize uma limpeza com o CCLEANER e veja se o erro vai persistir, se persistir, desinstale o chrome e instale novamente se mesmo assim continuar, é vírus no computador, faça um scan com o anti-vírus e veja se vai obter resultados satisfatórios. :clover:


Fiz limpeza total no CCleaner ontem e simplesmente depois dessa limpeza foi quando " Começou " esse problema
ImagemImagem

Atenciosamente, Duck

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Felix_- Ícone

  • Suporte ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 568
  • Cadastrado: 07-January 15

Postou 16 January 2015 - 05:04 PM

Veja esse tutorial de como está arrumando seu navegador.
https://www.youtube....h?v=-QomqMizCX4

Este post foi editado por Felix_-: 16 January 2015 - 05:05 PM

Imagem
0

#9 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 16 January 2015 - 05:05 PM

Acredito que possa ser, que seu navegador possa estar muito lotado de, cookie's histórico cheio e etc... Recomendo que você utilize o CClaner para que você possa está apagando todos os componentes listado acima, segue abaixo o tutorial para que você possa fazer o procedimento.
http://forum.muaway....em-seu-windows/

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 16 January 2015 - 05:05 PM

O recomendável é que quando acontece esse problema do navegador fechar sozinho, é você realizar uma limpeza em seu windows através do programa Ccleaner, pois o mesmo irá deixar o seu windows mais otimizado e deixar o seu navegador mais atualizado e evitar certos problemas, caso você não saiba utilizar o programa corretamente, visualize o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....em-seu-windows/
Porém caso você já realizou esse procedimento e não adiantou, esteja visualizando o vídeo abaixo e saiba como resolver o problema:
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kadabra Ícone

  • TheBest
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 16 January 2015 - 05:05 PM

-
O game não interfere no uso do navegador, aconselho que o senhor esteja reinstalando o mesmo, vale a pena verificar as extensões de seu navegador pois algumas extensões podem causar falhas ao acessar o google. Você pode fazer o download do CCleaner e corrigir os registros de seu navegador.

Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 16 January 2015 - 05:07 PM

Creio que seja pelo fato de você estar executando vários programas ao mesmo tempo, isso faz com que seu pc deixe de executar algo programa repentinamente, pode ser também devido a atualização do programa, pois o mesmo tem uma versão recente, pode ser vírus também, aconselho que passe o ant-virus e baixe a versão mais recente do Google Chrome.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Marquex Ícone

  • Carregando...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1075
  • Cadastrado: 04-December 13

Postou 16 January 2015 - 05:08 PM

-
Olá,
Bem não tem nada haver o seu navegador padrão com o MuAwaY, indico a você está desinstalado o seu navegador padrão e instalando novamente, se o problema persistir, faça um scan com o anti-vírus que você utiliza na sua máquina e consequentemente irá obter resultado. :)

Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
0

#14 Membro offline   Tiger_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 16 January 2015 - 05:11 PM

As vezes isso acontece por quê seu ant-vírus detecta sites não reconhecidos, por exemplo, algum site que contém algum vírus ou algo do tipo e acaba fechando seu navegador por completo ou até mesmo, por quê alguns arquivos sendo do google chrome ou até mesmo outros arquivos do sistema estão corrompidos.
Oquê fazer?
Procure o aplicativo cmd e execute-o como administrador, uma tela preta irá abrir e você irá ter que digitar chkdsk /f (comando que faz corrigir os erros dos sistema) e dar enter.
Aguarde o fim da operação e reinicie sua máquina.
Caso não der certo, me contate via mensagem pessoal para eu lhe propor suporte da melhor forma possível.
Imagem
0

#15 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 16 January 2015 - 05:12 PM

É provável que o problema esteja ligado em seu navegador,ou então algum tipo de vírus no seu computador na qual fecha a aba do navegador sozinho,tente limpar dos dados do mesmo e remover as extensões que você não utiliza,se não resolver troque de navegador para ver se o problema persiste.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 16 January 2015 - 05:33 PM

Isto pode ser por causa de alguma extensão no seu navegador. Se retirar todas e o problema persistir, recomendo que acesse o painel de controle de seu computador, entre na área de desinstalação de programas e procure por qualquer programa suspeito que você tenha instalado pouco antes do problema começar.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   -iBinhoRox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 445
  • Cadastrado: 26-January 13

Postou 16 January 2015 - 05:35 PM

Olá, este problema estava acontecendo comigo também, para eu sanar meu problema tive que assistir a esse tutorial creio que irá sanar o seu problema também, Clique aqui
Imagem






Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#18 Membro offline   SkyOne_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 844
  • Cadastrado: 14-May 14

Postou 16 January 2015 - 05:47 PM

O problema não é com o MuAwaY e sim com o Google Chrome , meu antes também tava assim oque eu fiz ? Troquei de navegador e fico o tempo todo com quais pagína quiser aberta e o mesmo não se fecha poiso Google sofre algumas instabilidades as vezes fazendo com que as paginas feche.
Conta desativada, utilizando outra.
0

#19 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 16 January 2015 - 05:50 PM

Acontece que está ocorrendo um conflito entre seu navegador e algo que esteja aberto, prossiga com o tutorial dos membros acima para resolver seu problema.
0

#20 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 16 January 2015 - 05:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)