(Respondido)Meu navegador está tendo conflito por que? Dúvida
#1
Postou 16 January 2015 - 05:00 PM
#2
Postou 16 January 2015 - 05:01 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 16 January 2015 - 05:02 PM
@Duck: Então o problema esta em seu computador, enfim tente esta ultilizando algum programa que sua autoria obtem junto com o anto-vírus e passe em sua maquina talvez alguns vírus estão resultando este grave problema, caso o problema persistir, você deverá levar em algum tecnico especializado no assunto para esta resolvendo seu problema!
Este post foi editado por Magro_: 16 January 2015 - 05:13 PM
#4
Postou 16 January 2015 - 05:02 PM
#5
Postou 16 January 2015 - 05:02 PM
Magro_, em 16 January 2015 - 04:02 PM, disse:
Já fiz isso e continua a mesma coisa...
#7
Postou 16 January 2015 - 05:03 PM
Bear_, em 16 January 2015 - 04:02 PM, disse:
Fiz limpeza total no CCleaner ontem e simplesmente depois dessa limpeza foi quando " Começou " esse problema
#8
Postou 16 January 2015 - 05:04 PM
https://www.youtube....h?v=-QomqMizCX4
Este post foi editado por Felix_-: 16 January 2015 - 05:05 PM
#9
Postou 16 January 2015 - 05:05 PM
http://forum.muaway....em-seu-windows/
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 16 January 2015 - 05:05 PM
http://forum.muaway....em-seu-windows/
Porém caso você já realizou esse procedimento e não adiantou, esteja visualizando o vídeo abaixo e saiba como resolver o problema:
#11
Postou 16 January 2015 - 05:05 PM
O game não interfere no uso do navegador, aconselho que o senhor esteja reinstalando o mesmo, vale a pena verificar as extensões de seu navegador pois algumas extensões podem causar falhas ao acessar o google. Você pode fazer o download do CCleaner e corrigir os registros de seu navegador.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 16 January 2015 - 05:07 PM
#13
Postou 16 January 2015 - 05:08 PM
Olá,
Bem não tem nada haver o seu navegador padrão com o MuAwaY, indico a você está desinstalado o seu navegador padrão e instalando novamente, se o problema persistir, faça um scan com o anti-vírus que você utiliza na sua máquina e consequentemente irá obter resultado.
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#14
Postou 16 January 2015 - 05:11 PM
Oquê fazer?
Procure o aplicativo cmd e execute-o como administrador, uma tela preta irá abrir e você irá ter que digitar chkdsk /f (comando que faz corrigir os erros dos sistema) e dar enter.
Aguarde o fim da operação e reinicie sua máquina.
Caso não der certo, me contate via mensagem pessoal para eu lhe propor suporte da melhor forma possível.
#15
Postou 16 January 2015 - 05:12 PM
#16
Postou 16 January 2015 - 05:33 PM
Abraços !
#17
Postou 16 January 2015 - 05:35 PM
Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
#18
Postou 16 January 2015 - 05:47 PM