Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como sair do modo privado e habilitar minha lista de visitantes? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como sair do modo privado e habilitar minha lista de visitantes?

#1 Membro offline   ALUCARD-1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 306
  • Cadastrado: 15-May 13

Postou 15 January 2015 - 07:40 PM

Como coloco meu forum online ?

e como eu Vejo quem me visito no forum ?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Stoukes_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 532
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 15 January 2015 - 07:41 PM

com a mão
Atenciosamente, Stoukes_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!




São esses,que temos que valorizar ! Maniac <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 15 January 2015 - 07:43 PM

Basta deslogar de nosso web-fórum e logar normalmente, sem membro anônimo. Para ativar às visitas de seu perfil basta visualizar o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....-em-seu-perfil/

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 15 January 2015 - 07:43 PM

Para você visualizar os membros que visualizaram o seu perfil é simples, basta ativar a lista de visitando, indo até o seu respectivo perfil e clicando em "Editar meu perfil → Informações do perfil → Selecione a quantidade de visitantes" e, clique em "Atualizar". O seu fórum fica online desde o momento que você se conecta ao fórum, caso esteja referindo-se a online enquanto encontra-se ausente, basta fazer o download do auto refresh apropriado a seu navegador.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 15 January 2015 - 07:43 PM

Só marca o opcão no seu "editar perfil" e marca os ultimos visitantes:

Basta marca essa opcão amigo "Informações do perfil "

Mostrar últimos X visitantes em meu perfil "
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
1

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 15 January 2015 - 07:44 PM

Você está como anônimo no fórum, para você sair do modo privado, basta você deslogar com a sua conta no fórum, antes de você inserir o seu loguin ou senha, deixe os dois espaços de loguin e senha em branco e clique em entrar, após isso, irá aparecer para você inserir o seu loguin e senha e em baixo terá um quadradinho para entrar em modo anônimo, apenas desmarque e clique em entrar que você irá sair do movo privado e todos os jogadores irão visualizar as suas atividades.
Em relação a lista de visitantes do seu perfil, a mesma está desabilitada, visualize o respectivo tutorial abaixo e saiba como habilitar a lista de visitantes do seu perfil de forma correta:
http://forum.muaway....-em-seu-perfil/
Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 15 January 2015 - 07:44 PM

Para seu fórum ficar totalmente visível,você deve validar ele em seu e-mail,após o cadastro,irá chegar ao seu e-mail um e-mail automático enviado pela administração para você validar sua conta seguindo os passos do e-mail você ira validar sua conta,para ficar totalmente online,basta ficar no fórum,tanto na index quanto visitando perfis do fórum,só não ficara online quando você estiver com a aba fechada,igual funciona com outras redes ,abraços !
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
1

#8 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 15 January 2015 - 07:44 PM

Se você estiver se referindo a os outros membros verem você online, basta estar logado no fórum, sem ser como anônimo.

Quem visualiza seu perfil estará sendo mostrado abaixo de sua foto pessoal, caso esteja desabilitado, basta você ir no painel de controle e habilitar a opção, e você poderá escolher entre mostrar os 3,5 ou 10 últimos membros que visitou seu perfil.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 15 January 2015 - 07:44 PM

Acredito que a primeira pergunta é como eu tiro o meu perfil do anonimo, basta você sair e entrar normalmente com a conta sem marca a caixinha (Entrar em modo anonimo) Feito isso, entrará normalmente para que todos possam lhe visualizar.


Para ver quem lhe visitou no fórum, basta ir em Editar Perfil, logo em seguida desça a rolagem da tela e lá estará algo parecido com a imagem abaixo.
Imagem

Basta configurar como a imagem e todos os recém visitantes do seu perfil estará bem visível para você.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 15 January 2015 - 07:44 PM

Olá, boa noite!
Como coloco meu forum online ?Ao você se conectar na conta automaticamente ela será alterada o status para online.
e como eu Vejo quem me visito no forum ? Para você estar estar visualizando os membros que te visitou basta ir até seu perfil e logo abaixo de sua foto pessoal irá conter a lista de ultimos visitantes, obs: caso não esteja aparecendo vá até painel de controle → perfil → e altere o número de visitantes para 3 5 ou 10 e clique em atualizar no fim da página, maiores informações acesse: http://forum.muaway....-em-seu-perfil/

0

#11 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 15 January 2015 - 07:45 PM

-
Para sua autoria estar logando no fórum sem membro anônimo, basta deslogar sua conta em nosso web-fórum e logar normalmente, já para estar habilitando a lista de visualizações em seu perfil visualize o tutorial.
http://forum.muaway....-em-seu-perfil/


Edit: correção de uma palavra.

Este post foi editado por FranK_: 15 January 2015 - 07:46 PM

ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   Ruas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 15 January 2015 - 07:45 PM

Você pode colocar seu forum online a partir do momento em que ele deixar de ficar offline, com isso podemos dizer o que? Podemos dizer que desde o momento que o seu forum se manteve online, ele não esteve mais offline, por esse motivo dizemos que a conclusão final é que o seu forum ficará online e não offline, sendo possivel de acordo com as estatisticas do ibge ver quem fez uma visita ao seu forum.

Este post foi editado por Ruas: 15 January 2015 - 07:46 PM

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 15 January 2015 - 07:45 PM

Você está acessando sua conta como anonimo. Para ficar online e, consequentemente, as pessoas verem o que você está acessando, é necessário que saia da conta e logue novamente, porém sem marcar a opção "Entrar como anonimo".


Segue tutorial ensinando como habilitar a lista de visitantes do perfil:
http://forum.muaway....-em-seu-perfil/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Kadabra Ícone

  • TheBest
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 15 January 2015 - 07:45 PM

-
Para deixar seu fórum online basta logar-se normalmente, já para habilitar a opção de visitantes você deve acessar o seu perfil, em seguida clique em Editar Meu Perfil, logo após efetuar estes procedimentos você deve procurar Informações do perfil, basta habilitar os últimos visitantes de seu perfil para visualizar quais membros visualizaram seu perfil.

Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   -iBinhoRox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 445
  • Cadastrado: 26-January 13

Postou 15 January 2015 - 07:46 PM

Olá veja o tutorial a seguir Clique aqui

Este post foi editado por -iBinhoRox: 15 January 2015 - 07:47 PM

Imagem






Atenciosamente: -iBinhoRox
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#16 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 15 January 2015 - 07:48 PM

Faça o procedimento reverso desse tutorial e saiba como logar em seu perfil do fórum sem estar em modo anônimo:
http://forum.muaway....onimo-no-forum/
Acesse esse outro tutorial e siga os passos corretamente para habilitar a lista de visitantes do seu perfil:
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   _Nifty Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 84
  • Cadastrado: 13-January 15

Postou 15 January 2015 - 07:50 PM

-
Para ficar online em nosso fórum, basta entrar no mesmo, deslogar de sua conta e logar novamente, tornando online a partir que realizou os passos. Veja como habilitar a lista de visitantes:
http://forum.muaway....-em-seu-perfil/
0

#18 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 15 January 2015 - 07:50 PM

Para sair do modo privado é simples, basta sair de sua account e entrar novamente, porém não marca a opção "Entrar em modo anonimo". assim irá aparecer no status do seu perfil que você encontrasse online/offline.
Imagem



Prossiga com o tutorial abaixo, e saiba como habilitar a lista de visitantes em seu perfil.
[Tutorial]Habilitando a lista de visitantes em seu perfil.
http://forum.muaway....-em-seu-perfil/

Este post foi editado por Delpan_: 15 January 2015 - 07:53 PM

Atenciosamente Delpan_ !
0

#19 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 15 January 2015 - 07:51 PM

Para que você possa estar online dentro do fórum, basta você entrar normalmente no fórum, porem recomendo que você não clique na opção entrar como modo anonimo, e para que você possa ver o membro em que visitou em seu perfil, basta você clicar no seu nome encima da tela, logo apos clicar em meu perfil, clicar na opção editar meu perfil, vai passando um pouco pra baixo até você ver a opção, Informações do perfil e logo abaixo vai estar escrito, Mostrar últimos X visitantes em meu perfil, na caixinha de baixo você coloca o quantos de membro que mostre, que já visitaram seu perfil. Caso queira mais informações segue abaixo o tutorial.
http://forum.muaway....-em-seu-perfil/

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#20 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 15 January 2015 - 07:53 PM

Para sair do modo privado, basta você sair da sua conta e logar normalmente pela index do fórum.
Prossiga com o tutorial de como habilitar a lista de visitantes.
http://forum.muaway....-em-seu-perfil/

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)