Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O SO Windows 8 é melhor que o SO Windows xp para jogos? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O SO Windows 8 é melhor que o SO Windows xp para jogos?

#1 Membro offline   Neerdz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 17-May 13

Postou 13 January 2015 - 02:56 AM

gente queria saber c isso é normal... No meu computador que é windows xp eu abro os mesmo programas que eu abro no nootbok, mas no meu computador com windows xp fika com leg e no windows 8 nao o windows 8 é menos leg ?
'
0

#2 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 13 January 2015 - 02:59 AM

Não importa o sistema operacional de sua máquina, e sim oque influência em uma boa jogabilidade são os requisitos instalados em seu computador, os drivers atualizados, os programas utilizados, a velocidade de sua internet e outros fatores...
0

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 13 January 2015 - 02:59 AM

Acredito que o problema esteja sendo ocasionado, por falta de drivers em seu computador, ou desatualizado, por tanto, esteja baixando o slim drivers em seu computador que tem o windows xp, e atualize os seus drivers.
Veja o tutorial: http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 13 January 2015 - 03:00 AM

Não, era para ser ao contrário, o windows 8 além de ser um SO totalmente pesado ele não é para jogos e sim para trabalho, já foi provado isso em uma matéria da microsoft, o que pode está ocasionando o lag no SO XP é a falta de atualização de drivers ou até mesmo registros/erros que estão em seu computador, utilize o programa CCleaner para fazer uma varredura completa no sistema, caso continue realize uma formatação. Lembrando, o melhor sistema para jogos é o windows 7.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Kadabra Ícone

  • TheBest
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 13 January 2015 - 03:01 AM

-
Provavelmente seu notebook é melhor que seu computador fixo, vale a pena ressaltar que sua maquina fixa pode estar com drivers desatualizados podem ocasionar lags em seu game então primeiramente atualize os drivers de sua maquina, caso não saiba siga os procedimentos do tutorial:
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Outro metodo que é bastante usado pelos players é diminuir o brilho áurea pois o mesmo reduz o brilho dos itens e retira muito lag que pode acontecer em certos momentos, tutorial brlho aurea abaixo:
http://forum.muaway....l-brilho-aurea/

Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 13 January 2015 - 03:02 AM

O windows não interfere em nada na máquina oque faz diferença para um bom empempenho no computador é processador, placa de video e sua conexão de sua internet
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Neerdz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 17-May 13

Postou 13 January 2015 - 03:02 AM

-

é porque são diferente... adaptadores de video "Intel ® HD Graphics 400 ... esse é bom ? ja do meu computador é outro..
'
0

#8 Membro offline   _Nifty Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 84
  • Cadastrado: 13-January 15

Postou 13 January 2015 - 03:02 AM

-
Obviamente, que não é o windows que faz o mu rodar em um bom estado, oque vale são os requisitos que cada computador possuí, vale lembrar também que o lag é causado pela conexão com a internet, alguns drivers atualizados, em geral é isso.
0

#9 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 13 January 2015 - 03:05 AM

O sistema operacional do computador, não deve causar nenhum tipo de lag, em seu computador, pois o que pode ser considerável, e as configurações que possam diferenciar de seu Notebook, para seu computador, acredito que seu Notebook, pode ser mais " Avançado " que seu computador e assim causando menos lag que seu computador, porem recomendo que você atualizar, os driver's de seu computador, para que talvez seu lag seja solucionável, caso não saiba atualizar seu driver's segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Neerdz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 220
  • Cadastrado: 17-May 13

Postou 13 January 2015 - 03:07 AM

-

Nao preicsam mandar eu atualizar os drivers, meus drivers já estão atualizados..
'
0

#11 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 13 January 2015 - 03:09 AM

Era para ser a o contrario. S sistema operacional windows xp é antigo, porém é um sistema que ocupa muito pouco espaço, sendo assim ele se torna um ótimo sistema operacional para jogos, mas como ele é antigo alguns jogos não rodão no mesmo, já o windows 8 é mais para fazer trabalhos, para pessoa que costuma mexer com programas mais avançados, todas as placas de um computador faz a diferença nele, como você citou que pode ser por conta da sua placa intel, pode ser que sim, pois uma placa faz a diferença na maquina, procure sempre pesquisar sobre a mesma através da internet "google" para que possa estar ciente se é boa ou não.
0

#12 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 13 January 2015 - 03:09 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)