Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Reclamação] STAFF - COMO SEMPRE + MEMBRO DSTQ. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Reclamação] STAFF - COMO SEMPRE + MEMBRO DSTQ.

#1 Membro offline   -HanCocK-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 732
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 12 January 2015 - 08:21 PM

[ http://i.imgur.com/KIZ7Let.png ]
[ http://i.imgur.com/KIZ7Let.png ]
[ http://i.imgur.com/KIZ7Let.png ]


Isso é uma avaliação?
Eu não participei do evento, perdi muito tempo e nem perco meu tempo mais,
meu tempo foi perdido e eu me isolei da vida tentando alguma coisa aqui, no que resultou em "NADA".

Estou aqui só por visita, e estou fazendo esta reclamação só para abrir os olhos de alguns membros.
Mais uma vez perdendo tempo, para nada.



Enfim quero saber como um STAFF MERECEDOR avalia um JOB assim?
"Já para o 3º lugar, gostei mais da FP feita pelo Warkage,pois,ficou melhor que a dos outros jogadores."
Isso aqui tá pior que MEGASENA. Agora vou ganhar só porque tô mais pobre do que os outros '-'.




O Membro Destaque?
Tem vez que eu vejo tanto resposta de bosta ganhando quote por Staffianos sem conhecimento dá até dó.
E aqueles Staffianos que dão quote por blocão maior que as peroca deles? mds vei --'


FLW LESKIS Q ESTAU AI LUTANDO NO TRECADU QASI QUEBLAND ELI PLA FISTLA NU POSTI NEÇA POLLA


SALVE ESPECIAL PARA O BR E O ANDRE_GM, ÚNICOS AMIGOS QUE EU TIVE NESSA BAGAÇA.



SÓ NAU ESCRUI O TROPIC VEI C NAU EU FLODU PLA ESFLEGA A VLEDADE

Este post foi editado por Nando_AP: 12 January 2015 - 08:29 PM
Razão por editar:: Retirada de uma palavra de baixo calão.

1

#2 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 12 January 2015 - 08:33 PM

Independente de como seja feita a avaliação, o gosto é dos staffers e eles escolhem os vencedores, mesmo que não consigam se expressar direito, eles gostam mais de alguns trabalhos do que outros. Referente aos membros destaques, mesmos que supostamente tais membros utilizaram de blocos de notas "supostamente", as respostas estão corretas e sanaram a duvida ou problema do autor do tópico, assim merecendo o quote caso seja do críterio do staffer que moderou aquela tópico.
0

#3 Membro offline   -HanCocK-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 732
  • Cadastrado: 07-July 13

Postou 12 January 2015 - 08:42 PM

Ver postLock_, em 12 January 2015 - 05:33 PM, disse:

Independente de como seja feita a avaliação, o gosto é dos staffers e eles escolhem os vencedores, mesmo que não consigam se expressar direito, eles gostam mais de alguns trabalhos do que outros. Referente aos membros destaques, mesmos que supostamente tais membros utilizaram de blocos de notas "supostamente", as respostas estão corretas e sanaram a duvida ou problema do autor do tópico, assim merecendo o quote caso seja do críterio do staffer que moderou aquela tópico.




C TEM AIDS MLK?
NAO TEM Q GOSTAR PORRA NENHUMA TEM QUE AVALIAR A BAGAÇA E DE ALGUMA FORMA EXPRESSAR SEUS DEFEITOS E PERFEIÇOES

OS LIXO SO USAM BLOCO POR FIRST, QUERO VER RALAR NA PORRA DA NET PROCURANDO A DISGRAÇA DO PEDIDO
SANARAM A DÚVIDA POR QUE? POR QUE COMO O CARA É ESPERTAO ELE FOI LA E APLICOU CTRL C + V TENDO UMA RESPOSTA PRIMEIRO QUE A DOS OUTROS SENDO ASSIM O CRIADOR DO TOPICO VISUALIZANDO A REPOSTA DE PRIMEIRO
0

#4 Membro offline   EnzoFonseca Ícone

  • ExSTAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1132
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 12 January 2015 - 08:43 PM

É sempre assim... Não ganha campeonato cria tópico de reclamação. A avaliação não precisa ser tão técnica, afinal o membro ganhou porque fez a melhor FP, na realidade isso não era nem pra ser sido exposto, pode ter sido até uma opinião pessoal.

Sobre o Quote no bloco.

Olhe o tópico e analise, há um tópico com pedidos. Todos os membros da área de design comentam com links e nenhum com uma resposta formulada e digitada. é ÓBVIO que o designer vai optar pela mais completa e isso é uma questão lógica, logo você não tem a necessidade de reclamar sobre isso.

Sobre a avaliação.

Qual problema tem em ser sincero? Olha, gostei da iluminação e da fonte, por isso vai ficar com o primeiro lugar! Não há necessidade de usar palavras complexas e todas as regalias técnicas do design para avaliar uma foto pessoal, até porque nem todos designers/membros desse fórum são designer formados ou possuem tanto conhecimento para julgar a técnica do membro!
(Olha, eu gostei muito dessa foto pessoal porque a tabela de croma dela é de X gama por pixel...)

Reclamação sem fundamento.

2

#5 Membro offline   Sclyve Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 11-January 15

Postou 12 January 2015 - 08:43 PM

Concordo, as artes estão sendo muito mal avaliadas
Imagem
0

#6 Membro offline   Reey_ Ícone

  • Para criticar, faça melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 629
  • Cadastrado: 16-October 13

Postou 12 January 2015 - 08:44 PM

Olá,
Então, não adianta criar tópicos sobre isso pois o Veloxy já respondeu milhares de vezes se o cara entrou na staff é porque o Veloxy achou ele responsável, maduro e inteligente suficiente para ocupar o cargo .
Sobre a avaliação dele, eu digo que, se o cara gostou do trabalho e não quis explicar o motivo porque gostou, qual o problema nisso ? Eu não vejo problema , ele achou bonito e viu que ninguém tinha feito uma fp melhor para ocupar o terceiro lugar, precisa de mais explicação ?!
Espero que compreenda que cada um tem seu gosto ;)

Sobre o membro destaque:
Eu particularmente não entendo o motivo de nego querer falar mal de quem usa o bloco, pois se a resposta estiver correta e sanar a dúvida do membro que criou o tópico, não me interessa se vier até copiado da wikipédia, se tiver certo é oque vale pra mim, então meu amigo antes de querer julgar qualquer membro ou staffer que for, tente fazer melhor até mesmo usando o bloco ;)
Powered Eu ;3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iReey
1

#7 Membro offline   Reey_ Ícone

  • Para criticar, faça melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 629
  • Cadastrado: 16-October 13

Postou 12 January 2015 - 08:45 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Powered Eu ;3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iReey
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)