Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a comonição diretamente com a administração. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a comonição diretamente com a administração.

#1 Membro offline   RoniRP Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 04-January 15

Postou 12 January 2015 - 07:29 PM

Queria saber qual os emails que posso falar sobre suport e sobre promoções ???
0

#2 Membro offline   Nenem-BR Ícone

  • Fiel é Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1320
  • Cadastrado: 26-June 14

Postou 12 January 2015 - 07:32 PM

sobre suporte e promoções não tem muito oque falar sobre outros lugares sem ser nosso fórum amigo, pois aqui tem tudo que o senhor possa querer saber de promoção e suporte. Sendo assim basta ser mais específico. Abraços;
0

#3 Membro offline   Howrang_ Ícone

  • Poeta
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2353
  • Cadastrado: 16-June 13

Postou 12 January 2015 - 07:32 PM

O recurso utilizado para entrar em contato com a nossa administração para apurar os temas citados com relação a promoções é através da ferramenta de ticket que pode ser encontrada nas opções disponíveis no painel de controle do site, la eles fornecerão suporte referentes a qualquer questão relacionadas a donativos e posteriormente as promoções mensais, por tanto após emitir a criação de um ticket deve se aguardar até 72 horas para que a administração adote uma posição correlacionado a questão abordada.
0

#4 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 12 January 2015 - 07:34 PM

Uma forma de estar entrando em contato com a admnistração é via tickets, pois assuntos deste gênero os quais você citou são tratados apenas por eles, vale lembrar que o prazo de resposta dos tickets são 72 horas.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#5 Membro offline   Bench Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 542
  • Cadastrado: 01-November 14

Postou 12 January 2015 - 07:34 PM

Não há um e-mail para que sua autoria possa entrar em contato com a administração para com um assunto sobre promoções, ou seja, caso esteja com alguma duvida sobre a promoção, ou algo do tipo, sua autoria deverá criar um tópico com tal duvida, ou enviar a duvida/assunto via ticket diretamente para administração.
Atenciosamente : Membro Bench,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kadabra Ícone

  • TheBest
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 12 January 2015 - 07:36 PM

-
A administração não utiliza e-mail para contato com os players, caso algum player queira falar sobre algum assunto com a mesma ele deverá enviar um ticket, vale a pena ressaltar que um ticket pode demorar até 72 horas úteis para ser respondido.

Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 January 2015 - 07:36 PM

Olá, Não há um respectivo email para você esta entrando em contado com nossa administração, o unico recurso que nos temos é o ticket, você envie o mesmo para administração na descrição você conta o que esta acontecendo sua dúvida etc, o prazo para esta sendo respondido é de 3dias uteis, se o mesmo entrar em análise não há um respectivo prazo para esta sendo respondido!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 12 January 2015 - 07:36 PM

Para você obter uma resposta diretamente da administração sobre quaisquer tipo de assuntos, é necessário enviar um ticket, caso você não saiba enviar um ticket de forma correta, basta você entrar na web site do servidor, cujo (www.muaway.net), entrar com a sua conta no painel do usuário, clicar em 'Suporte' e depois em 'Abrir um novo ticket de ajuda', basta você inserir o assunto e o que deseja, caso você queira mais informações, acesse o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 12 January 2015 - 07:37 PM

Acredito que o melhor lugar em que você pode, falar sobre suportes e promoções são no propio fórum do MuAwaY, pois no fórum basta você criar um tópico sobre sua duvida de suporte. ou de promoções ou de outras coisas dentro do servidor e do fórum. Porem tem regras para que você possa criar esses tópicos de duvidas, que são as regras do fórum caso as não conhecem segue abaixo o tópico feito pelo Admin contendo as regras.
http://forum.muaway....izada-26022014/

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   _Gaiden_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 68
  • Cadastrado: 12-January 15

Postou 12 January 2015 - 07:38 PM

Para falar com o suporte terá que abrir um ticket, logando em sua conta e na aba suporte o fará. O processo demorará até 72h uteis, portanto sabado, domingo e feriados, não contará.

Também temos o fórum quando o Game Master é solicitado eles te ajudarão com os topicos.
Imagem

MuAway projetando sua diversão!

Feliz ínicio de 2015 a todos !
0

#11 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 12 January 2015 - 07:39 PM

-
Não existe um e-mail para sua autoria estar entrando em contanto com nossa administração, é necessário que você esteja enviando um ticket para nossa administração, caso não saiba enviar ticket, visualize o tutorial.
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por FranK_: 12 January 2015 - 07:40 PM

ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   _Macy Ícone

  • "xablau o lendário".
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 301
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 12 January 2015 - 07:39 PM

Não há nenhum e-mail de contato de nossa Administração, à única forma de conseguir entrar em contato com nossa Administração é via ticket. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
O seu ticket tem um prazo de 72 horas para ser respondido, caso ele entre em análise não temos um tempo concreto para o mesmo ser respondido, você deverá apenas aguardar.
Atenciosamente,
Macy - Suporte MuAwaY!

ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Aeropostale Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 23-December 14

Postou 12 January 2015 - 07:40 PM

-
Você pode se comunicar somente através de um ticket.
Removido
0

#14 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 12 January 2015 - 07:40 PM

O único método de entrar em contato com nossa administração é via ticket. entretanto veja o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket corretamente para a mesma
[ http://forum.muaway....-administracao/ ]
É valido ressaltar que o prazo para o ticket ser respondido é de 72 horas!

Este post foi editado por Delpan_: 12 January 2015 - 07:41 PM

Atenciosamente Delpan_ !
0

#15 Membro offline   SHUFFLIN_ Ícone

  • [...]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 12 January 2015 - 07:46 PM

- Olá, p único método de entrar em contato com nossa administração é via ticket, la eles fornecerão suporte referentes a qualquer questão relacionadas a donativos e posteriormente as promoções mensais, por tanto após emitir a criação de um ticket deve se aguardar até 72 horas para ser respondido, caso ele entre em análise não temos um tempo concreto para o mesmo ser respondido .
''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo''



Imagem
Imagem

Atenciosamente SHUFFLIN

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#16 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 12 January 2015 - 07:46 PM

Atualmente nossa administração não obtêm nenhum contato através de e-mail para estar fornecendo suporte aos players e com isso o único método viável e recomendável para o senhor estar tratando assuntos diretamente com a administração é através do ticket, caso não saiba estar enviando um ticket para a administração, visualize o tutorial logo a frente e saiba como enviar um ticket para a administração. [ http://forum.muaway....-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 12 January 2015 - 07:47 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)