Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Elogio de reconhecimento para alguns Membros do Fórum e Equipe. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Elogio de reconhecimento para alguns Membros do Fórum e Equipe. Todas as palavras em inglês está traduzida abaixo.

#1 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 08 January 2015 - 06:15 PM

Recognition of praise
Elogio de reconhecimento


Olá, membros do Fórum! Hoje, eu tomei por decisão me redirecionar para a área de Elogios para adicionar mais um elogio nessa área de um valor tão significante para todos do fórum.
Todos os que serão citados e elogiados com palavras abaixo, são os que eu vejo e acompanho o trabalho ao mesmo tempo que estou trabalhando dando suporte no fórum, ou seja, desde a minha volta, venho observando alguns jogadores e alguns membros da Equipe para criar esse elogio. Conclamo, que todos que eu elogiar são os que eu acredito que merece ser elogiado por mim, se você não está sendo elogiado não há problema, você sabe o seu valor e isso é importante. No mais, parabéns á todos os elogiados.




Highlighted Support Members
Membros destaque no suporte.


Dance_ → Paradigmas inovadores constituem em uma prática de Suporte dá lugar á uma aprendizagem exuberante e que causa uma verdade mudança no suporte. Um membro qualificado que sabe como impor todas as respostas em qualquer situação no nosso fórum, sempre converso com o jogador citado, converso sobre sugestões, sobre tudo que é de vantagem para o servidor, tudo que está atrasando e prejudicando o jogo e sempre chegamos a propostas parecidas e dai vem nossas sugestões, o membro em si, tem uma qualidade imensa, conhecimento enorme sobre o MuAwaY e sabe mais que ninguém o quanto é importante para o nosso fórum.
O Dance conta com uma redação bem importante para o nosso servidor, quando está escrevendo, sabe utilizar as palavras como ninguém sabe usar, sabe responder tópicos bem rápidos, mas todos os tópicos respondidos as dúvidas são retiradas pelo Dance_, visto que ele na maioria das vezes é o primeiro a postar no tópico, retirando assim a dúvida do membro. Em alguns dias, fiz algumas pesquisas sem o consenso dele, e notei quê;
Dentre 21 tópicos respondidos por dia pelo Dance, ele respondeu 11 tópicos pelo primeiro, obteve 4 quotes dentre os 11 tópicos respondidos por primeiro e foi reputado por 2 vezes, ou seja, o aproveitamento do mesmo nos tópicos é de 61% e, é por isto que ele está sendo o primeiro colocado em meu elogio.


Eclipse_ → Poderia utilizar tudo que utilizei para descrever o Dance, mas o Eclipse é um pouco mais diferente, o Eclipse conta com uma simplicidade e humildade que o faz diferente de quase todos do Fórum, quando membro da Equipe por 3 vezes fez durante essas três vezes o seu cargo valer apena, a prova é tão grande que até hoje o jogador está sendo chamado de "Lenda, mito e dentre outras palavras" e recebendo junto com essas palavras pedidos para que o mesmo voltasse para a Equipe e, é por isso que o Eclipse voltou para ajudar no fórum, para que mais uma vez ele escreva sua história em nosso fórum, visto que ele é capaz de realizar feitos inéditos, membro qualificado. É um membro também que costumo conversar muito sobre melhorias e atos errôneos e sempre chegamos a grandes conclusões, enfim.
Com a volta do Eclipse para o suporte, o fórum ganha mais uma vez uma Lenda do suporte e da STAFF um jogador que é digno de respeito e que merece tudo que conquistou, é um membro á ser levado como exemplo.


Fenix_xP → Quem não se lembra do tão renomado Fenix_GM, game master que até hoje da suporte visando voltar para o suporte, jogador que foi sempre um exemplo de honestidade quando game master e sempre persistente ao que deseja. No âmbito laboral o Fenix_GM foi pra mim um dos 3 melhores game master's de toda a história do servidor, e ao meu ver mais uma vez merece uma vaga como Colaborador, visto que á um bom tempo que voltou ao suporte ainda não desistiu de tudo aquilo que deseja, espero um dia mais uma vez fazer parte da Equipe com você Fenix, você foi digno de ser um game master de nosso servidor.
É bom conclamar, que o Fenix repetindo mais uma vez, é considerado por muitos jogadores um dos gm's mais honestos do jogo, e alguns outros jogadores fazem apelos para que o jogador volte para a Equipe. São tantas qualidades que se formos falar todas, ficaria impossível de todos os leitores lerem, visto que é cansativo de tanta qualidade envolvida.

Ufologo → Profissional na área de estudar todo tipo de objetos voadores suspeitos, ou seja, OVNiS.
O nome é estranho e ele sabe, mas a qualidade no suporte é incrível, tanto é que já fez parte da Equipe por um bom tempo, anteriormente quando fez parte da Equipe se chama Plank, agora é Ufologo, ele quer escrever uma nova história com um novo nick e nada mais justo que correr atrás do que deseja, visto que tem qualidade o jogador no meu ver é um dos que eu vejo que tem potencial para fazer parte da Equipe.
As qualificações do jogador diante alguns tópicos são visíveis para qualquer um que entende algo sobre o servidor, sabe se impor diante cada tópico criado, sabe retirar uma dúvida, resolver problemas, e tem qualidade em todos os tipos de problemas quando está se falando da área de contato e, é por isso que ele entra no meu elogio, parabéns.

Version → Uma vez notei que ele criou um tópico de despedida relatando que estava super cansado de lutar pela vaga na Equipe mas ninguém observava isso e não entrava na Equipe, entretanto, ele pediu a exclusão do tópico e está mais uma vez dando suporte no fórum visando o cargo de Colaborador.
Pesquisei muito sobre o jogador, descobri inclusive que ele era um antigo membro do suporte que havia me pedido ajudas no skype e no facebook, me fazendo perguntas se estava melhorando e etc, descobri que o nome era Glaúcio, isso me surpreendeu e me fez pensar "Nossa, como evoluiu" Pois é, foi minha reação e, fico feliz em saber que pude fazer parte dessa evolução, vejo em você um grande futuro, com mais persistência e coragem você vai longe. Tenha calma, passei 6 meses pra entrar na Equipe, quando entrei foi tudo formidável, tudo que demora vem na hora certa e trás felicidade, potencial você tem, agora só continuar e esperar.


Lock_ → Tem todos os conhecimentos básicos que é necessário conter para ajudar os jogadores aqui no fórum, além de ter os conhecimentos básicos, tem qualidade e sempre está ativo no fórum ajudando os jogadores. Fiz uma pesquisa e vi que ele está online nos três horários do dia, visando sempre ajudar os jogadores, precisa de fato melhorar em alguns aspectos e ele sabe disso, porém as qualidades dele já está cobrindo todos os erros que as vezes comete, enfim, não saindo do assunto que é elogio, ele está indo no caminho certo para fazer parte da Equipe, parabéns.

Dohvakiin → Quem nunca prestou atenção no suporte do Dohvakiin? É difícil alguém não ver o suporte do jogador, ele é um pouco "aparece e some" mas, quando aparece ele aparece para fazer a diferença, a sua forma de descrever os entendimentos aqui no fórum sobre o jogo e retirar dúvidas dos jogadores é de uma qualidade inesplicável, ele sabe das qualidades que possui e não é ninguém que vai conseguir descrever, acredito que o cargo ideal para o jogador seria o de Moderador Global.

Todos os membros que está sendo elogiados nessa parte é, porque diante as pesquisas que eu fiz para tentar aprender e buscar pontos positivos de cada membro, fez por valer apena está presente no meu elogio. O que tenho a dizer é que todos estão de parabéns. Quero também que todos sempre visem ajudar os jogadores, determinem a área que quer fazer parte e vá até lá e consiga, seja persistente e busque tudo que deseja, se você foi elogiado parabéns.
Os leitores que com certeza irão se perguntar por que não foi elogiado, é porque realmente diante a minha pesquisa não se destacou, quando digo que não se destacou é diante alguns erros que vi, que são critérios pessoais. No mais, os que não foram elogiados sabem as suas qualidades sem precisar que eu cite-as.



Team Members
Membros da Equipe.

Conduta_GM → Pela segunda vez fazendo parte da Equipe e pela segunda vez sendo uma das que fazem parte da Equipe a mais querida pelos jogadores, e um dos grandes motivos no qual leva á ela ser querida de tal forma pelos jogadores, é a forma de interagir com os jogadores, a forma que conduz os jogadores á diversão e sabe conversar com todos os jogadores, ou seja, a game master citada, sabe realmente valer apena a palavra humildade quando está fazendo eventos, eu acredito que a GM é uma das mais preparadas atualmente na Equipe, a experiência dela faz com que eu diga isso, quem já foi da Equipe uma vez, na segunda sempre busca fazer o melhor, parabéns.

Beatles_GM → Diante algumas pesquisas que fiz sobre o game master citado anteriormente, fiquei apar de algumas situações que me levaram a por ele na minha sugestão, o membro já foi da Equipe á um bom tempo atrás, foi querido por muitos jogadores e um grande diferencial é a humildade que o jogador possui. Todos os que já fizeram parte da Equipe alguma vez e tornam para a Equipe, voltam buscando corrigir os erros que já foi cometido anteriormente e buscam sempre fazer o que não fizeram na entrada anterior, vejo que o game master tem grandes qualidades e torço pelo sucesso, parabéns.

Winch_MD → Um dos motivos de está sendo citado no meu elogio, é sua persistência, admiro isso. Á um tempo e pouco tempo atrás foi da Equipe, saiu, e depois voltou novamente, e agora como eu estou vendo dessa vez voltou para fazer tudo o que não fez, vejo que o membro está se sobre saindo diante os problemas presentes em algumas situações e está fazendo jus ao cargo que possui, acredito que o futuro do Winch em nosso servidor é promissor e, é por isto que estou citando-o em meu elogio, parabéns.

Sky_MD → Nas pesquisas e observações que fazia antes mesmo de ser da Equipe, notei que sempre houve um "querer" de fazer parte da Equipe e talvez isso tenha sido o necessário para fazer com que hoje estivesse na Equipe, parabéns, isso fez a diferença. Entretanto, quero lhe dizer, que em algumas perguntas á jogadores dentro do jogo, vi que todos admiram o seu trabalho por sua simplicidade e auto ajuda que faz questão de fazer dentro do jogo, visando sempre ajudar os jogadores, alguns jogadores também falaram que quando está no seu personagem pessoal, a pessoa humilde e carismática aparece da mesma forma, parabéns.

Canna_CL → Conversei muito já com o jogador mesmo antes de ser da Equipe, me lembro uma vez quando eu estava retirando dúvidas no meu char quando moderador e ele fez uma pergunta á um de nós da Equipe, eu tenho chances de fazer parte da Equipe, mesmo cometendo alguns erros no jogo? E um membro respondeu que sim, e olha só que engraçado, ele hoje faz parte da Equipe, tal lugar onde se quis conquistar e sua persistência e força de vontade nunca deixou que desistisse, o meu elogio consiste em uma motivação para você, continue atencioso, nunca esqueça das origens e sempre seja a pessoa que é, e jamais deixe ser influenciado por poder, parabéns e faça jus ao cargo.

Todos os que foram citados que fazem parte da Equipe, é porque eu vi que realmente se encaixa nas pesquisas que fiz para o meu elogio, visando apenas simplicidade de cada um. Aos elogiados parabéns, as qualidades de cada um só foram expostas por mim para que alguns fiquem mais cientes do que estou falando, mas cada um da área elogiada sabe os seus valores.
Os que não foram elogiados, é porque "EU" ainda, não vejo como merecedor para entrar no meu elogio, não leve ao pessoal, leve ao profissionalismo, o que também visei é que alguns esqueceram de onde começou, de quem ensinou algumas coisas ou quase tudo que sabe e etc, enfim. Entretanto, os que não foram elogiados tem os seus valores, afinal todos tem, e cada um sabe e mais que ninguém o quanto é valioso para o jogo, parabéns também.






Management Team
Equipe de Administração

Bruno → O gênio do MuAwaY a cabeça pensadora do MuAwaY. Admiro até hoje e sempre vou admirar tudo que faz pelo o seu servidor, as vezes quando eu fazia parte da Equipe, dava a entender que o Administrador estava cuidando de um filho, pois é, ele cuida do MuAwaY como se fosse um filho bem querido, mas bem querido mesmo, a força de vontade que tem de fazer o servidor crescer mais do que já é grande é formidável, eu admiro o trabalho que ele faz, por grandes motivos, honestidade, simplicidade, atencioso e humildade, um dos pontos mais positivos que o Bruno tem que eu admiro. É por esse motivo também que tenho grande vontade de voltar para a Equipe e por isso não paro de dar suporte até voltar, por que quero mais uma vez trabalhar com o Bruno, é ótimo trabalhar pra você.

Lucas → Ele me chamava de paraíba, apesar de não ser paraíba. Porém, sempre sabia falar sério na hora que deveria falar sério, as qualidades que ele tem como administrador é muito grande, sabe coordenar a Equipe de uma forma agradável e que busca sempre conhecer cada vez mais cada jogador que faz parte da Equipe. Quando fui da Equipe, conversei muito com o Lucas durante conferências com outros da Equipe e diante tantas e tantas conferências aprendi muito com o Lucas e também com o Bruno, agradeço por ter feito parte da Equipe e vou voltar mais uma vez para fazer o que não fiz e concertar o que fiz errado.
Lucas sem sombra de dúvidas, sabe como dominar a Equipe, sabe administrar.



Para aqueles que em nenhuma área foi elogiada, não é porque não tem qualidade, é porque não se encaixa nos meus padrões para fazer parte do meu elogio, entretanto, cada um que está lendo, sabe o quão é importante para o Fórum e sabe de suas qualidades e não é necessário eu posta-las.


Endorsements
Abraços a parte, para pessoas importantes.


01° → Avatar-PvP
02° LUTOCHAVES
03° Banned_
04° Lucan_
05° Desert_xP
06° xR4F4_
07° Dreamy
08° Fael_
09° Bk_VL4D3
10° HawaiiFrom
11° Great_
12° BELCHER
13° -Leao-
14° Guild: HeadShot
15° Guild: SexyFake
16° Guild: LoveWar
17° Pedro_-
Esses são alguns das pessoas que eu considero especiais durante toda minha trajetória, pessoas que me motivam e que dizem para que nunca pare, obrigado.
Se esqueci de alguém me desculpe, mas olha o tanto que escrevi, tantas coisas que esqueci algumas outras pessoas na hora de citar jogadores especiais. Obrigado por fazer parte disso.
Parabéns á todos os aniversariantes de hoje.

Este post foi editado por Bear_: 09 January 2015 - 01:21 PM

Imagem
Imagem
Imagem
20

#2 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 08 January 2015 - 06:19 PM

Parabéns aos elogiados, o suporte do Lock_ na mimha opinião esta a nivel dos membros da equipe.

Este post foi editado por Arions_: 08 January 2015 - 06:20 PM

Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 08 January 2015 - 06:20 PM

06° → xR4F4_

Valeu mateus, tá ligado né parceiro, a gente sempre bateu aquele papo sobre trampo e as parada de equipe kk
Conta sempre cmg s2


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Di_M4ria Ícone

  • ❤️
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 953
  • Cadastrado: 29-August 13

Postou 08 January 2015 - 06:20 PM

Owwnt q lindo
0

#5 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 08 January 2015 - 06:21 PM

Fico muito lisonjeado em ver tais palavras dirigidas a mim, ainda mais vindo de uma pessoa como você, um exemplo de membro humilde, honesto, que possui um suporte e o português exemplar que eu admiro muito, agora que você voltou de vez ao suporte, tenho certeza que irá conquistar todos os seus objetivos, pois você é qualificado e merecedor, no mais, muito obrigado pelo elogio e parabéns á você e aos demais elogiados! :D
0

#6 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 08 January 2015 - 06:22 PM

Quote

Lock_ → Tem todos os conhecimentos básicos que é necessário conter para ajudar os jogadores aqui no fórum, além de ter os conhecimentos básicos, tem qualidade e sempre está ativo no fórum ajudando os jogadores. Fiz uma pesquisa e vi que ele está online nos três horários do dia, visando sempre ajudar os jogadores, precisa de fato melhorar em alguns aspectos e ele sabe disso, porém as qualidades dele já está cobrindo todos os erros que as vezes comete, enfim, não saindo do assunto que é elogio, ele está indo no caminho certo para fazer parte da Equipe, parabéns.

Bear_, é muito satisfatório ser reconhecido, ainda mais por você, que foi um ótimo funcionário da equipe e teve diversos méritos como staffer e membro. Eu busco sempre melhorar no que for possível referente ao meu suporte no fórum e outros aspectos, com o tempo irei melhorando, e você Bear_, está prestando um ótimo suporte bem explicativo como sempre fez, tem total experiência em relação ao fórum e game.
Boa sorte, parabéns e obrigado pelo elogio! :thumbsup:

0

#7 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 January 2015 - 06:22 PM

Muito obrigado pelo elogio. Realmente, voltei pra fazer o que não fiz na primeira vez e por enquanto, tá tudo indo muito bem '-'
Espero poder fazer mais ainda xD
Um abraço e novamente, obrigado pelo elogio!
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#8 Membro offline   DiabinhO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 119
  • Cadastrado: 03-December 11

Postou 08 January 2015 - 06:28 PM

No suporte, Lock dá de 10 a 0 em qualquer um!!
Atenciosamente - DaydiN_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 08 January 2015 - 06:31 PM

Quote

Version → Uma vez notei que ele criou um tópico de despedida relatando que estava super cansado de lutar pela vaga na Equipe mas ninguém observava isso e não entrava na Equipe, entretanto, ele pediu a exclusão do tópico e está mais uma vez dando suporte no fórum visando o cargo de Colaborador.
Pesquisei muito sobre o jogador, descobri inclusive que ele era um antigo membro do suporte que havia me pedido ajudas no skype e no facebook, me fazendo perguntas se estava melhorando e etc, descobri que o nome era Glaúcio, isso me surpreendeu e me fez pensar "Nossa, como evoluiu" Pois é, foi minha reação e, fico feliz em saber que pude fazer parte dessa evolução, vejo em você um grande futuro, com mais persistência e coragem você vai longe. Tenha calma, passei 6 meses pra entrar na Equipe, quando entrei foi tudo formidável, tudo que demora vem na hora certa e trás felicidade, potencial você tem, agora só continuar e esperar.


Realmente você me ajudou muito antes mesmo de entrar na equipe pela primeira vez, eu lembro que pedi ajuda a você até mesmo para participar do evento de divulgação que estava valendo vaga na equipe. Sinceramente eu só tenha a te agradecer pelo conselhos e dicas que me deu ao longo do tempo, tivemos alguns desentendimentos mais nada que não pudêssemos resolver. Fico feliz pela sua volta ao suporte em saber que alem de muitos você também e um membro muito esforçado, sempre com ideias inovadoras para o servidor e pelo que vê você também tem o reconhecimento de muitos jogadores e membros do fórum. Espero que você consiga conquista os seus objetivos não só aqui no servidor como em sua vida pessoal, pois você é uma pessoa talentosa que possui um ótimo português no qual eu admiro muito, meus parabéns.

0

#10 Membro offline   _Banned Ícone

  • Deus tem o melhor para cada um de nós 🙌🙏
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 569
  • Cadastrado: 09-September 14

Postou 08 January 2015 - 06:33 PM

03° → Banned_

lol :o , obrigado mano por me citar em seu elogio mano tmj até o fim Bir_CL apÓ_CL

Imagem Imagem Imagem


Atenciosamente: _Banned
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#11 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 08 January 2015 - 06:37 PM

É muito gratificante perceber que temos amigos de verdade, de longa distância, mas que não interfere em absolutamente nada. É mais gratificante ainda receber elogios de pessoas especiais, pessoas que sabem o significado de amizade, sinceridade, lealdade e fidelidade. Você foi um deles, que desde o passado que tivemos, sempre soube preservar suas amizades e ser sempre disposto a tudo. É extremamente importante cada membro que você elogia, cada pessoa que é especial pra você, e para mim é mais especial, pois você lembrou não só de mim, mas também da LoveWar.
Muito obrigado mesmo, você não sabe a alegria que você me proporciona com um elogio especial e sincero.
Abraços amigo!

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
0

#12 Membro offline   HawaiiFrom Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 20-December 14

Postou 08 January 2015 - 06:46 PM

Quote

10º HawaiiFrom


Fico lisonjeado, como você sabe, sempre torci por você e isso não vai mudar! ;)
0

#13 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 08 January 2015 - 06:48 PM

Quote

Canna_CL → Conversei muito já com o jogador mesmo antes de ser da Equipe, me lembro uma vez quando eu estava retirando dúvidas no meu char quando moderador e ele fez uma pergunta á um de nós da Equipe, eu tenho chances de fazer parte da Equipe, mesmo cometendo alguns erros no jogo? E um membro respondeu que sim, e olha só que engraçado, ele hoje faz parte da Equipe, tal lugar onde se quis conquistar e sua persistência e força de vontade nunca deixou que desistisse, o meu elogio consiste em uma motivação para você, continue atencioso, nunca esqueça das origens e sempre seja a pessoa que é, e jamais deixe ser influenciado por poder, parabéns e faça jus ao cargo.

Obrigado Bear_, irei desfrutar o máximo desse cargo.
0

#14 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 08 January 2015 - 06:48 PM

Ver postBear_, em 08 January 2015 - 05:15 PM, disse:

Sky_MD → Nas pesquisas e observações que fazia antes mesmo de ser da Equipe, notei que sempre houve um "querer" de fazer parte da Equipe e talvez isso tenha sido o necessário para fazer com que hoje estivesse na Equipe, parabéns, isso fez a diferença. Entretanto, quero lhe dizer, que em algumas perguntas á jogadores dentro do jogo, vi que todos admiram o seu trabalho por sua simplicidade e auto ajuda que faz questão de fazer dentro do jogo, visando sempre ajudar os jogadores, alguns jogadores também falaram que quando está no seu personagem pessoal, a pessoa humilde e carismática aparece da mesma forma, parabéns.

Obrigado por me mencionar em seu elogio, desde que entrei na Equipe nunca mudei meu jeito de ser, e nem vou mudar, todos que me conhecem sabe que eu sou assim, tanto no MD quanto no char pessoal, dando atenção á todos, me esforçando o máximo para trazer diversão para os jogadores, a cada dia que passa eu acordo e sempre digo á mim mesmo "Hoje vou ser melhor que ontem" e com isso vou me superando a cada dia que passa, enfim eu dou o meu melhor.
Aproveitando o momento queria parabeniza-lo pela grande volta ao suporte e espero que alcance seus objetivos novamente. Parabéns aos demais citados no elogio.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 08 January 2015 - 06:56 PM



Só tenho a agradecer pelos elogios a mim direcionados. Você sabe da sua importância para mim como um dos suportes mais competentes deste Fórum, cuja qualidade eu fiz questão de reforçar nos momentos de dúvida. A verdadeira pessoa a ser elogiada nessa postagem é você, que, apesar dos empecilhos ao seu redor, mantém notável qualidade nas suas ações dentro deste fórum. Novamente, muito obrigado, e continue sendo essa pessoa que você é. :)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




1

#16 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 08 January 2015 - 07:09 PM

Ganhar um elogio de você é sempre bom, um membro experiente no game e no fórum, não tenho nem palavras para descrever o tanto que isso é importante pra mim ter o trabalho reconhecido no game/fórum. Em breve quem sabe irei voltar ao suporte para ajudar os jogadores e trazer a diversão de todos, assim como você também deve está fazendo o mesmo, Espero um dia fazer parte da equipe com você novamente, ou eu, ou você espera um ao outro. Tmj <3
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 08 January 2015 - 09:12 PM

Quote

Winch_MD → Um dos motivos de está sendo citado no meu elogio, é sua persistência, admiro isso. Á um tempo e pouco tempo atrás foi da Equipe, saiu, e depois voltou novamente, e agora como eu estou vendo dessa vez voltou para fazer tudo o que não fez, vejo que o membro está se sobre saindo diante os problemas presentes em algumas situações e está fazendo jus ao cargo que possui, acredito que o futuro do Winch em nosso servidor é promissor e, é por isto que estou citando-o em meu elogio, parabéns.

*-* Fico muito feliz em receber um elogio vindo diretamente de você Bear_, fico ate sem palavras! muito obrigado mesmo de coração pelas palavras!
0

#18 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 08 January 2015 - 09:56 PM

Vlw mano bir
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 08 January 2015 - 11:00 PM

Venho agradecer pelo o elogio, ainda mas por alguém tão observador.
Fico imensamente grata, e não deixo de citar que o admiro bastante pela personalidade forte que tem.
Até mas :)
0

#20 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 08 January 2015 - 11:07 PM

Quote

Ufologo → Profissional na área de estudar todo tipo de objetos voadores suspeitos, ou seja, OVNiS.
O nome é estranho e ele sabe, mas a qualidade no suporte é incrível, tanto é que já fez parte da Equipe por um bom tempo, anteriormente quando fez parte da Equipe se chama Plank, agora é Ufologo, ele quer escrever uma nova história com um novo nick e nada mais justo que correr atrás do que deseja, visto que tem qualidade o jogador no meu ver é um dos que eu vejo que tem potencial para fazer parte da Equipe.
As qualificações do jogador diante alguns tópicos são visíveis para qualquer um que entende algo sobre o servidor, sabe se impor diante cada tópico criado, sabe retirar uma dúvida, resolver problemas, e tem qualidade em todos os tipos de problemas quando está se falando da área de contato e, é por isso que ele entra no meu elogio, parabéns.

É uma honra ser elogiado por você, portador dos melhores suporte que este fórum já teve. Não tenho muito oque falar, você saber das suas qualidades. Muito obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados.
#Não sou muito bom em palavras :D
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)