Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a perfil banido - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a perfil banido -

#1 Membro offline   LeoQueEnfiaDoMeioPraTras Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 15-December 14

Postou 08 January 2015 - 05:29 PM

Exemplo:

Se eu tivesse uma conta antiga banida, só que foi banida por motivo administrativo e no perfil não tinha nada que difamasse o mu ou tinha cenas de sexo nem nada, algum membro da equipe tem direito de dar about no meu perfil sem motivo?

Se tiver direito, quero saber o motivo.Até porque tenho provas de que o membro que deu about no meu perfil, veio nos comentários "que estavam desabilitados" e aprovou o seguinte comentário "oie" como se estivesse debochando de minha pessoa.

Já vou até tirar print, pra depois não falarem que eu estou mentindo e talz...

Até porque quando você toma ban, não tem nada o que fazer naquela conta a não ser relembrar os velhos tempos, dai quando vou visitar uma conta antiga, vejo que está com about sendo que não tinha nada que infringisse as regras.

Outra coisa:

Se eu pegar o nick do membro da staff e enviar print via ticket para a administração averiguar o porque do membro ter me dado about na conta banida, ele levará punição?

Agradeço por responder.

Este post foi editado por LeoQueEnfiaDoMeioPraTras: 08 January 2015 - 05:31 PM

0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 08 January 2015 - 05:33 PM

Digamos que é um critério do membro que aplicou o banimento na conta aplicar o about-me ou não. Geralmente quando uma conta é banida os membros da Equipe aplicam um about-me ou até mesmo alteram o título da conta, para indicar que a conta encontram-se banida. Em todo meu tempo de Equipe, nunca tive orientações de que não podia fazer tal ato, então, tudo indica que é um critério do membro fazer tal ato com a conta ou não.

Mas, se você quer obter uma resposta administrativa, você tem todo o seu direito, basta enviar um ticket a administração que o mesmo estará lhe respondendo, talvez o administrador com o tempo atualizou as regras internas, por tanto, não deixe de enviar um ticket.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 08 January 2015 - 05:33 PM

Para um membro da STAFF aplicar about em algum perfil do fórum ele primeiramente tem que mandar uma MP para o membro e solicitar que ele remova do perfil algo que esteja fora das regras do fórum. O membro tem 24 horas para responder a MP e remover tal aplicativo, caso contrário é about na certa.
Agora, você foi banido por motivos Administrativos, ou seja, alguma regra foi desrespeitada e o seu perfil estava intacto sem nenhum acesso, então algum membro da STAFF pode lhe dar about com algum aval Administrativo, por exemplo; se o Administrador solicitar tal ação ou algo do tipo. Agora se você tomar about sem motivos e o membro ainda comentar em seu perfil lhe debochando você poderá sim enviar provas concretas via ticket que alguma punição o mesmo irá tomar. :D
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Speak_ Ícone

  • STAFF MuAwaY » FOCO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1870
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 08 January 2015 - 05:35 PM

Ninguém é banido por nada, se você tomou suspensão ou foi banido e por que algo você fez, lembrando que assuntos sobre banimentos são apenas tratados via ticket, enfim nenhum membro da staff está na equipe para penalizar o membro ou o player, por ao contrario e ele está na equipe para ajudar o mesmo. O que resta a você e enviar um ticket para administração relatando o ocorrido, para que você recebe mais informações sobre o caso.

Caso você não saiba enviar ticket para a administração segue abaixo o tutorial.
http://forum.muaway....a-administracao

Este post foi editado por Speak_: 08 January 2015 - 05:35 PM

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 08 January 2015 - 05:38 PM

Em qualquer hipótese você deverá entrar em contato com o Administrador pelo atendimento de ticket, explicando o ocorrido e mostrando provas se possível, assim aguarde uma resposta concreta referente ao assunto. Se algum membro da equipe fez algo de propósito para lhe prejudicar ou algo do gênero, quem irá decidir se vai dar uma punição no mesmo ou não, será o próprio Administrador, pois informações do gênero não são divulgadas aos jogadores.
0

#6 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 08 January 2015 - 05:47 PM

Quando sua conta e banida e fica no grupo de banido do fórum, podemos concluir que o banimento foi aplicado pela administração, até porque somente a mesma possui a ferramenta que faz com que o jogador seja banido e incluído no grupo de banido, então se a administração lhe deu aboutme no seu perfil, possivelmente isso e um critério ou escolha da mesma em aplicar tal ação.

Se você tomou banimento e não esta no grupo de banido, possivelmente algum membro da equipe aplicou o banimento em sua conta, sendo assim caso queira você pode esta enviando um ticket para administração solicitando o motivo no qual esse membro aplicou o banimento em sua conta. Depois que abrir o ticket descrevendo o assunto no qual deseja tratar, apenas continue aguardando por uma resposta administrativa.

0

#7 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 08 January 2015 - 05:49 PM

Abra um ticket sobre o ocorrido, e aguerde palavras de nossa administração!
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Vegaz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 382
  • Cadastrado: 03-September 14

Postou 08 January 2015 - 05:58 PM

Envie um ticket solicitando o motivo do Banimento e converse com administrador explicando a situação .
Atenciosamente Vegaz
Muaway - projetando e construindo sua diversão ...

Imagem
0

#9 Membro offline   DiabinhO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 119
  • Cadastrado: 03-December 11

Postou 08 January 2015 - 06:32 PM

Comigo aconteceu algo parecido, tive que enviar um ticket pedindo o porque do banimento =x
Atenciosamente - DaydiN_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 08 January 2015 - 06:40 PM

Quando sua conta é banida seja lá qual for o motivo o seu perfil é totalmente limpado, não tem essa de que o membro da Equipe foi lá e limpou porque não gosta de mim, é uma regra interna da própria Administração, pra que deixar o seu perfil ativo se você não irá mais usufruir daquela conta?! Enfim EverySexy, não vejo o motivo de você tentar denunciar o membro que deu o aboutme em seu perfil, pois você fez algo que ocasionou o seu banimento e todas as contas que são banidas no fórum algum membro da Equipe é sub mandado pela Administração a realizar esse processo.
Qualquer outro tipo de dúvida pode ser resolvido via MP.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 08 January 2015 - 06:40 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)