Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio]Para aqueles que eu considero demais. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio]Para aqueles que eu considero demais.

#1 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 07 January 2015 - 12:48 PM

Eae Galerinha, estarei escrevendo um pouco que cada pessoa me ajudou no suporte.


Lucas_GM: uma pessoa super amigo nas horas boas e nas horas difíceis, eu antes eu não conhecia seu coração bom pois hoje vejo que você é uma grande pessoa, mais a vida segue portanto eu desejo toda sorte do mundo.
About_GM: foi a primeiramente pessoa que falou bem de mim na STAFF, eu peço desculpas por ter decepcionado suas expectativas mais você sabe que sempre pode contar comigo pro que precisar as vezes eu sempre dou uma visitinha e seu perfil, fique com deus boa sorte :)
Andree_GM: Boa professor, cheguei muito longe com meu suporte as vezes me pergunto se ainda preciso aprender mais coisas boas com você pode é uma grande pessoa, eu não guardo magoa de nenhuma pessoa sou sempre humilde com todos ao meu redor, boa sorte.
Conduta_GM: bom o que tenho falar de você é pouco coisa, pois me lembro que quanto eu fiquei ausente por 5 dias me perguntou delicadamente o que tinha acontecido comigo, eu respondi que tinha levado o computador pra formatar mais sempre tentou sempre levantar minha alto estima, nem sei o que dizer de você.
Beatles_GM: ah esse cara e fenomenal, quando eu era um simples membro eu sempre pedias umas dicas de como prestar um bom suporte e sempre me ajudou, eu lembro do dia que eu fiz uma brincadeira do set Beatles+15 tu adorou de mais né irmãozinho as vezes eu sempre lembro de tu, muito obrigado.
Matix_MD: fala Baiano_MD ops Matrix_MD sempre tentando levantar minha alto estima, com palavras boas eu me lembro que tu falou pra mim gravar umas rimas pra tu e fizemos ficou show depois tu fez uns negócios ai para me ajudar mais o que vale é a amizade seja quem você sempre foi, boa sorte na sua jornada.
Acem_MD: quanta coisa a gente já superou junto né Custelinha_MD ops Acem_MD, no começo eu fui aprendendo muita coisa contigo sempre uma pessoa atenciosa, boa sorte em sua jornada.
Sky_MD: grande Sky eu nem sei o que dizer de você pois você sempre me dando uns bons conselhos, as vezes eu tava triste e você sempre tentando levantar minha alto estima, nunca esquecerei de você fechamento puro <3.
Winch_MD: esse cara é muito amigo, nem sei o que dizer de você entrou na STAFF novamente pois com todo mérito eu nem imaginava que tu tinha todo esse potencial mais merece toda sorte.
Hava_CL: esse cara eu tinha pouco contato mais o pouco que tive vi que você tem um coração muito bom, um dia imaginei que você iria entrar mereceu demais, mulekão.
Canna_CL: a gente sempre foi um amigo, eu sempre te falei que você seria da STAFF pois você é muito bom no suporte nem sei dizer o quanto você sempre lutou pra conseguir parabéns

irei citar aqueles especiais.


Version_: tem um belo suporte sempre tentando ajudar os jogadores, torço sempre pra sua vitória.
Beyaz:Grande Beyaz eu nem sei dizer o quanto você me ajudou no fórum, sempre falando pra mim estar melhorando no suporte nem sei o que dizer de você só sei que você sempre estará no meu coração.
Shot:ah ele é gente fina contem um bom suporte, mais só falta aprimorar o seu suporte, ele tenta sempre ajudar os players com grandes respostas.
Coyote_- : nem sei dizer de você, quando eu não esperava sempre chamava em conf e sempre falava assim pedrao manda rima ai, eu lembro que te ajudei demais na sua caminhada quero dizer que pode contar sempre comigo.
Live_xP: eu te conheço a pouco tempo, mais pude perceber que tu sempre procura ajudar aos jogadores com suporte de boa qualidade, boa sorte em sua jornada.
Bear_: grande pessoa meu professor eu devo tudo que aprendi a você, pois cheguei aonde cheguei por sua ajuda nem sei como agradecer pois estou muito feliz, muito obrigado por tudo.
Ruhlei: te conheço a pouco tempo eu vi quando tu ficou afastado um tempo do MuAwaY por uns problemas, mais sempre que precisei de ajuda me ajudou no que precisei valeu por tudo Ruhlei.
Netto-_: que isso novinho das confs, mais noob nas rimas depois dessa eu quero ver tu me aguentar nem sei dizer de tu quando precisei me estendeu a mão, pra mim irmão valeu por tudo.
Ufologo: Ufologo mais mito de todos, comecei a aprender com seu suporte muito dahora eu tinha pouco contato contigo mais pude perceber que é uma pessoa de bom coração sempre explicando ao seu modo para ajudar os jogadores.
Marck_: Marckito_CL kkkkkkkkkk esse sua hora ira chegar pois obtém um grande suporte, sempre te chamava no pvd e sempre me ajudou, nem tenho palavras pra explicar o carinho por ti valeu demais.
Proxy: esse FotoBugada kkkkkkk, saiu da STAFF a pouco tempo mais você estará novamente pois contem um bom suporte esse lek é das antigas te conheço pouco tempo nem sei muito falar de tu lek.
Dance: esse cara tem um belo suporte, merece ser chamado de mito daqui uns meses estará denovo na equipe eu torço sempre pela sua vitória.
Veloxy_DS: Velocse mito demais tivemos um tempinho na equipe eu vi que tu é uma bela pessoa, tenha uma bela jornada com toda a determinação.
MILLAFULL: nem sei o que dizer de você, te conheci na conf da PlayGood vi que você é uma bela pessoa você tem um grande coração obrigado por tudo MILLA.


E isso ai galerinha, um elogio Pedro_- pois equipe.

Este post foi editado por Pedro_-: 07 January 2015 - 12:52 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
18

#2 Membro offline   Ryoozak Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 257
  • Cadastrado: 13-October 13

Postou 07 January 2015 - 12:50 PM

:animado231_: :animado231_: :animado231_: isso é muito legal manim
Deus e fiel Ryoozack
Imagem
Imagem


Imagem
0

#3 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 07 January 2015 - 12:50 PM

Quote

Beyaz:Grande Beyaz eu nem sei dizer o quanto você me ajudou no fórum, sempre falando pra mim estar melhorando no suporte nem sei o que dizer de você só sei que você sempre estará no meu coração.
Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio Pedrão sempre que precisar pode contar comigo :D parabéns também aos demais membros que foram elogiados

0

#4 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 07 January 2015 - 12:51 PM

Quote

Proxy: esse FotoBugada kkkkkkk, saiu da STAFF a pouco tempo mais você estará novamente pois contem um bom suporte esse lek é das antigas te conheço pouco tempo nem sei muito falar de tu lek.


Tamo junto mito, agora o show não pode parar, foco no suporte que em breve estaremos lá novamente. :love:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Netto-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 113
  • Cadastrado: 13-December 14

Postou 07 January 2015 - 12:51 PM

Vllw peeeeeedro rei dellas <3, depois vamos fazer uma batalha de rima tu e bob marley, e o fire vai fica de juiz pdc? kkkkkkkkkk
vlw mano sabe que no que precisar pode contar comigo. <3
Atenciosamente,
NickMaaL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 07 January 2015 - 12:52 PM

Parabéns a todos elogiados! :)
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 07 January 2015 - 12:53 PM

Quote

Ufologo: Ufologo mais mito de todos, comecei a aprender com seu suporte muito dahora eu tinha pouco contato contigo mais pude perceber que é uma pessoa de bom coração sempre explicando ao seu modo para ajudar os jogadores.

Opa, muito obrigado, Pedrin!
Considero você demais, sua entrada me surpreendeu eu e muita gente, mas, você deu a volta por cima e mostrou que é capacitado para atuar no cargo, evoluiu bastante, me identifique muito com você, pois entrei igualmente você, ou pouco despreparado, muitos me criticaram no início mas com o tempo recebi elogios pela evolução, você tem potencial para conseguir novamente, basta querer, mostrou em pouco tempo que é capaz. Foi triste sua saída, esperava mais de você, mas infelizmente não pode continuar, lhe desejo toda sorte do mundo. Tmj!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Version_ Ícone

  • Fã do Beyaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4785
  • Cadastrado: 05-September 14

Postou 07 January 2015 - 12:54 PM

Quote

Version_: tem um belo suporte sempre tentando ajudar os jogadores, torço sempre pra sua vitória.

Poxa Pedro_-, muito obrigado pelo reconhecimento referente ao meu suporte aqui no fórum, fico muito feliz em saber que você esta torcendo por mim, e assim como você esta torcendo por mim, eu também estou torcendo por você, porque você e uma pessoa muito humilde, zoeira demais, se preocupa com as outras pessoas e me faz rir só de olhar sua foto. Obrigado por tudo que tem feito por mim até o momento, espero que você consiga conquista seus outros objetivos pendentes e que tenha sucesso em todos eles. Parabéns também pela sua conquista no muaway, fez um ótimo trabalho esse tempo que esteve atuando no cargo.

0

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 07 January 2015 - 12:58 PM

Quote

Bear_: grande pessoa meu professor eu devo tudo que aprendi a você, pois cheguei aonde cheguei por sua ajuda nem sei como agradecer pois estou muito feliz, muito obrigado por tudo.


Muito triste por sua saída, o bom disso é tudo é a experiência que você conseguiu obter dentro da Equipe. Me sinto feliz em saber que fiz parte de tudo que você sabe hoje. Continue sendo a pessoa que é, humilde e amigo e jamais desista dos seus sonhos.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 07 January 2015 - 12:58 PM

Nós mlk, tu é mito e mostrou para todos que foi capaz de entrar na STAFF MuAwaY. Continue sendo esse cara nota 10 que você é, parabéns!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 07 January 2015 - 01:00 PM

Quote

Matrix_MD: fala Baiano_MD ops Matrix_MD sempre tentando levantar minha alto estima, com palavras boas eu me lembro que tu falou pra mim gravar umas rimas pra tu e fizemos ficou show depois tu fez uns negócios ai para me ajudar mais o que vale é a amizade seja quem você sempre foi, boa sorte na sua jornada.

Vejo com gratidão esse seu reconhecimento direto a mim, porém fico muito feliz e sua trajetória conosco na staff foi muito boa, eu tenho a lhe agradecer os momentos de alegria e brincadeira entre nós. Cara, você será sempre o rei da rima! Sem +. Obrigado mesmo de coração! :love:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 07 January 2015 - 01:04 PM

Quote

Andree_GM: Boa professor, cheguei muito longe com meu suporte as vezes me pergunto se ainda preciso aprender mais coisas boas com você pode é uma grande pessoa, eu não guardo magoa de nenhuma pessoa sou sempre humilde com todos ao meu redor, boa sorte.


Relaxa Pedrão, talvez seja por que fez 2x0 em mim kk mas segue com cabeça erguida, você chegou aonde muitos não conseguiram. Aprender mais? CLARO, ninguém é perfeito, sempre é bom aprender, com os veteranos e com novatos, eles ensinam mais do que sabemos.


Atenciosamente — Andree_GM
Equipe MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 January 2015 - 01:11 PM

Obrigado rei dellas, você sempre será o rei dellas sempre! :D :D :D
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 07 January 2015 - 01:13 PM

Quote

Live_xP: eu te conheço a pouco tempo, mais pude perceber que tu sempre procura ajudar aos jogadores com suporte de boa qualidade, boa sorte em sua jornada.

Muito obrigado Pedro, fico muito feliz pelo elogio e incentivo, infelizmente você saiu da equipe, porém será lembrado por todos, até por que você é o rei das rimas haha, valeu mano, se precisar sabe onde estou, abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 07 January 2015 - 01:20 PM

Quote

Canna_CL: a gente sempre foi um amigo, eu sempre te falei que você seria da STAFF pois você é muito bom no suporte nem sei dizer o quanto você sempre lutou pra conseguir parabéns

Realmente pedro, você sempre disse sim que eu iria ser da STAFF, obrigado por tudo que tem feito, tu me ajudo bastante porém se precisar estou aqui.

0

#16 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 07 January 2015 - 01:42 PM

Parabéns aos Elogiados !

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#17 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 07 January 2015 - 01:58 PM

belo elogio !
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#18 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 January 2015 - 02:30 PM

Obrigado pelo elogio Pedro, fico feliz em recebê-lo e mesmo não sendo mais da equipe, pode contar sempre comigo, quando precisar é só chamar ;)
Um abraço cara e vê se não some.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#19 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 07 January 2015 - 03:51 PM

Muito obrigado pelas palavras Pedro, para mim você é uma pessoal muito especial como você mesmo disse não tivemos muito contato, porém sempre que conversamos eu sabia que você erá uma pessoal humilde, gente boa, guerreira e várias outras qualidades, não tenho nem oque falar do senhor, você é mito e continuará sendo mito, você mostrou para geral o seu potencial dentro e fora da equipe, tamo junto sempre meu brother, continue essa pessoal que você é, pois assim você vai muito longe.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 07 January 2015 - 04:07 PM

Quote

Winch_MD: esse cara é muito amigo, nem sei o que dizer de você entrou na STAFF novamente pois com todo mérito eu nem imaginava que tu tinha todo esse potencial mais merece toda sorte.

Muuuuuuuuuuuito obrigado pedrão das rimas! tu é mito leq
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)