Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao reembolso dos meus GoldsWay's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao reembolso dos meus GoldsWay's set cristmas

#1 Membro offline   feelipe_pk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 194
  • Cadastrado: 12-September 12

Postou 06 January 2015 - 08:26 PM

gostaria de saber se d apra recupera meus gw que gastei no set santa cristmas faiz 10 dias que comprei ele queria saber se d apra recupera o gw que paguei nele ?
0

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 06 January 2015 - 08:27 PM

Não, pois nosso administrador como os membros da Equipe já foram bem claros, que quando acontecer de você comprar algum item errado ou algo do tipo, o jogador tem que vender o item em algum NPC em um prazo de 24 horas, e como o seu já passou 10 dias, infelizmente não será possível à recuperação dos seus goldsways.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 06 January 2015 - 08:28 PM

Não, até por que se já passou 10 dias que você efetuou a compra do set Christmas não é possível recuperar os GoldsWay's, pois para conseguir recuperar os GoldsWay's é necessário vender o item em até 24 horas úteis em algum npc e solicitar o reembolso via ticket, portanto não será possível.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 January 2015 - 08:29 PM

Não, você só poderia realizar esse procedimento se a desistência tivesse sido pensada antes de completar as 24 horas de comprado o item no shopping, como não é o caso, e sim 10 dias, você infelizmente terá que continuar com o item ou troca-lo por outra coisa dentro do jogo com outros jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 06 January 2015 - 08:29 PM

Olá, boa noite!
Negativo, não é possível você estar recuperando seus goldsaway pelo devido fato que já se passou 10 dias e o prazo máximo para que você consiga fazer o reembolso de seus goldsaway é de 24 horas úteis.

0

#6 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 06 January 2015 - 08:30 PM

-
Não, nossa administração já informou que só é possível recuperar os itens Christmas em até 7 dias úteis. Após este período qualquer solicitação deste porte será rejeitada.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kadabra Ícone

  • TheBest
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 06 January 2015 - 08:30 PM

-
Lamento mas para tentar recuperar seus golds você deveria ter vendido o item comprado no bar em até 24 horas pós compra, como você informou já se passaram 10 dias então de nem uma forma você ira recuperar seus golds.

Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 06 January 2015 - 08:31 PM

Não será possível, pois os 10 dias depois da sua compra já foram excedidos.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#9 Membro offline   zFaelyta Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 126
  • Cadastrado: 05-January 15

Postou 06 January 2015 - 08:31 PM

Infelizmente não , pois já passou 10 dias , e o tempo correto é de 24 hrs para recuperação de seus goldsway's
0

#10 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 06 January 2015 - 08:34 PM

Infelizmente não irá ter como você fazer o reembolso de seus GoldsAway's, pois dentro de 24 horas você já teria que ter vendido o item no NPC e então como já se passou 10 dias não irá ter como você recuperar seus GoldsAway's, lamento.

Este post foi editado por _Kill: 06 January 2015 - 08:34 PM

0

#11 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 06 January 2015 - 08:34 PM

Não há métodos do senhor estar recuperando seus GoldsWay's, até mesmo porque o prazo para o senhor poder estar recuperando os GoldsWay's ao comprar algum item errado ou algo do gênero em nosso web-shopping é de 24 horas úteis e como o senhor informou que já passou 10 dias será impossível o reembolso de seus GoldsWay's, espero que compreenda.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 06 January 2015 - 08:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)