Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a o prazo para um ticket em analise ser respondido. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a o prazo para um ticket em analise ser respondido.

#1 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 06 January 2015 - 06:25 PM

Estou com um ticket aberto desde 26de dezembro e em análise desde 29 de dezembro! quanto tempo demorar essa análise?
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Kadabra Ícone

  • TheBest
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 06 January 2015 - 06:26 PM

-
No momento em que um ticket se encontra em analise o mesmo não tem data prevista para ser respondido e finalizado, como o nome já diz Em Analise o administrador está analisando o caso para lhe dar o melhor suporte possível em seu problema.

Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Xora_ Ícone

  • Desistir não pode ser uma opção Válida!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1354
  • Cadastrado: 25-July 14

Postou 06 January 2015 - 06:26 PM

Olá, quando um ticket é movido para analise, não há um prazo Fixo para o mesmo ser respondido, no entanto, você deverá aguardar até que seu ticket seja respondido, enfim.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


1

#4 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 06 January 2015 - 06:27 PM

Quando um ticket entra em processo de análise, não possui um prazo estimado para que o mesmo possa ser respondido novamente, ou seja, você deverá apenas aguardar.
Vale ressaltar que de fato o seu problema deve ser algo mais grave, onde a Administração deve estar trabalhando para resolve-lo o mais rápido possível.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 06 January 2015 - 06:27 PM

Quando o ticket se encontra em análise, o mesmo não possui um prazo específico para ser respondido, até por que se está em análise é pelo fato de que é necessário um prazo maior para que a administração possa análisar e verificar o assunto do ticket com cautela, sendo assim continue aguardando uma nova interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 06 January 2015 - 06:27 PM

Prezado jogador, quando um ticket está em análise não existe um tempo estimado para que seja tomado uma nova interação no mesmo da parte Administrativa, poderá receber uma nova resposta em uma semana ou mês. Basta aguardar!
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 January 2015 - 06:27 PM

Não há nenhum tipo estipulado para que um ticket seja respondido após ser colocado em analise por nossa administração, analises são analises e não há prazos para respostas, apenas aguarde atentamente visualizando diariamente o ticket em aberto.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 06 January 2015 - 06:27 PM

Um ticket em análise não tem prazo para ser respondido. Apenas aguarde pois logo menos você terá respostas cabíveis de seu interesse.

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   POETA-1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1428
  • Cadastrado: 10-August 14

Postou 06 January 2015 - 06:27 PM

Bom seu ticket se encontra em analise então esteja aguardando até um resposta de nossa equipe .
1

#10 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 06 January 2015 - 06:29 PM

Tickets em análises não contém tempo para serem respondidos, portanto continue aguardando e de olho no seu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 06 January 2015 - 06:29 PM

Não há um prazo fixo para que haja uma nova interação administrativa após seu ticket se encontrar em analise,sendo assim é necessário que você continue no aguardo até o fim dessa analise.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -Vicking- Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3423
  • Cadastrado: 26-November 13

Postou 06 January 2015 - 06:29 PM

-
Como o propio nome diz, ele está sendo analisado e não tem tempo para resposta, no mais aguarde até que seu ticket seja analisado e devidamente respondido.

Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





0

#13 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 06 January 2015 - 06:29 PM

Ticket's em análise não tem um prazo específico para ser respondido, sendo assim continue no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 06 January 2015 - 06:31 PM

Não há existente um prazo para o concedimento de uma nova interação nos ticket's que encontram-se com o status em "Análise", portanto, continue aguardando e fique sempre acessando sua conta e consequentemente, o seu ticket, pois há qualquer momento poderá obter uma nova interação da administração, conforme o desejado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 06 January 2015 - 06:31 PM

Não podemos lhe concretizar um tempo X para que seu ticket seja respondido, o ticket em si quando é criado tem o prazo de 72 horas úteis para ser respondido, como o seu ticket entrou para fase de analise ele não tem um tempo para ser respondido, apenas pedimos para que você aguarde, até por que criação de tópicos não irá acelerar o procedimento do seu ticket, assim que nossa Administração achar a solução pro seu ticket ele será respondido.
0

#16 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 06 January 2015 - 06:31 PM

Olá, Quando um ticket entra em análise é porque não tem um tempo indeterminado, ou seja , não há um prazo estipulado para esta sendo respondido, enfim aguarde!
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 06 January 2015 - 06:31 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)