Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um erro ao enviar ticket para a administração - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um erro ao enviar ticket para a administração

#1 Membro offline   100TINELA Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 22-December 14

Postou 05 January 2015 - 06:48 PM

Boa Tarde galera tudo bom??

É só comigo que está dando esse error "Query Statement Error ldPdoSql: Error query" ao tentar enviar ticket para o Suporte MuAwaY?
0

#2 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 05 January 2015 - 06:52 PM

Creio que sim, pois a pouco tempo eu acabei de enviar um para nossa administração, portanto se estiver dando erro , entre e saia de sua account, e tente utilizar a ferramenta novamente, e se caso o problema persistir aguarde, pois se estiver ocorrendo alguma instabilidade, brevemente a mesma será suprida.
Atenciosamente Delpan_ !
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 05 January 2015 - 06:52 PM

Acredito que seja somente com você, pois você é o primeiro à reclamar desse problema aqui no fórum, e nesse caso eu aconselho que você troque de navegador e tente enviar o ticket, e caso persistir passe o CCleaner no computador e limpe todo o navegador que tenho certeza que seu problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 05 January 2015 - 06:53 PM

Esteja utilizando um outro navegador para envia um ticket, pelo fato que fiz um teste e o ticket foi enviado com sucesso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 January 2015 - 06:53 PM

Tente atualizar a pagina, ou trocar de navegador e veja se o erro persista.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#6 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 05 January 2015 - 06:53 PM

Olá, é bem provável que sim, no entanto, sempre é válido ressaltar que esse erro pode estar ocorrendo com sua autoria devido ao seu navegador estar apresentando problemas cujo impede que seu ticket seja enviado com sucesso, sendo assim, estarei aconselhando á sua autoria estar trocando de navegador ou até mesmo limpando histórico do seu navegador atual para que seu ticket possa ser enviado ao nosso administrador sem que aja quaisquer tipo de problemas, no mais, esteja acessando esse tutorial abaixo e saiba como estar encaminhando um ticket á nossa administração da maneira correta.
http://forum.muaway....a-administracao

0

#7 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 05 January 2015 - 06:53 PM

Acabei de enviar um ticket e obtive êxito, tudo indica que o problema vem ocorrendo apenas com você. Altere o navegador e tente enviar novamente, verifique também se você já possui um ticket aberto. Abaixo prossiga com as imagens que comprovam que eu realmente acabei de abrir um ticket:
Imagem

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 January 2015 - 06:54 PM


Provavelmente deve ser um erro isolado, ou seja que só está acontecendo com você, tente estar fechando a aba do seu navegador ou até mesmo atualizando a página através da tecla F5, caso não de resultado tente estar fazendo a alteração de navegador, logo em seguida tente enviar o ticket novamente e veja se obtêm resultado.

0

#9 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 05 January 2015 - 06:54 PM

Não, creio que seja apenas com você. Encaminhei um ticket à poucos dias, foi normal. Bom, o que posso lhe aconselhar é estar fechando navegador, logando de novo em sua account e tentando novamente, caso não dê, utilize outro navegador.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 05 January 2015 - 06:54 PM

sim,pois você é o primeiro à reclamar desse problema aqui no fórum, e nesse caso eu aconselho que você troque de navegador e caso persistir passe o CCleaner no computador e limpe todos os navegadores que tenho certeza que seu problema será resolvido.
0

#11 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 05 January 2015 - 06:55 PM

Provavelmente sim,sendo assim aconselho que você faça uma limpeza em seu navegador ou entao troque-o pois o problema pode estar relacionado ao mesmo.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 05 January 2015 - 06:59 PM

provavelmente sim pois quando enviei o meu, ele ocorreu tudo bem, nenhum tipo de erro
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#13 Membro offline   100TINELA Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 22-December 14

Postou 05 January 2015 - 06:59 PM

Pois bem, acabei de passar o CCleaner, troquei de navegador e ainda o mesmo error persiste em aparecer, me impedindo de enviar um ticket...
0

#14 Membro offline   LooraSexy Ícone

  • Roubaram minha goiaba mano ☠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 788
  • Cadastrado: 20-July 13

Postou 05 January 2015 - 07:02 PM

Creio que é só contigo! Tente trocar o navegador!

0

#15 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 05 January 2015 - 07:03 PM

Esse devido problema está acontecendo apenas com sua pessoa, sendo assim, recomendo que reinicie o modem de sua internet, limpe o histórico de seu navegador e tente novamente. Caso o problema persista, tente estar prosseguindo com os procedimentos em outro navegador.
0

#16 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 05 January 2015 - 07:03 PM

Provavelmente esse problema está ocorrendo apenas com o senhor, sendo assim você deve verificar se está realizando os procedimentos de enviar ticket corretamente, visualize como enviar um ticket de maneira correta através do tutorial a frente, [ http://forum.muaway....a-administracao ], caso esteja enviando o ticket corretamente mesmo assim esteja dando o erro é provável que seja algum bug apresentando em seu navegador e com isso aconselho que você esteja fechando o navegador, logo em seguida abra o mesmo novamente e tente enviar o ticket, no mais se realizar esses procedimentos mesmo assim o erro persistir é recomendável que o senhor esteja trocando de navegador, pois ao trocar é bem provável que o senhor conseguirá enviar o ticket com êxito para a administração.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 05 January 2015 - 07:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)