Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Referente a um bug visual que ocorreu comigo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Referente a um bug visual que ocorreu comigo Trade zuado

#1 Membro offline   felipekep Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 30-January 12

Postou 04 January 2015 - 04:35 PM

Bom Galera eu vim aqui compartilhar uma experiencia muita chata que aconteceu cmg agora a pouco..
Então eu estava em Move Noria negociando meus itens, quando um Carinha que pelo qual não lembro o nick me chamou pra o pvp e deu trade e Ofereceu 2 Rlk (Majestyc sw) em meu set Chronus.. ai eu iria trocar em ele..
ele colocou as 2 rlk no trade eu fui colocando as partes do meu set no trade quando eu coloquei 3 partes dele
ele começou a me atacar e eu morri;
quando nasci de volta as Respectivas 3 partes que eu tinha colocado no trade não estavam mais no meu inventario.
Ai Peguei e reloguei e voltei e as partes estavam la de volta..
só estou aki falando isso para deixa a equipe da administração ciente do que esta acontecendo, e que possam corrigir isso.
Enfim não perdi nem um item meu.
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 04 January 2015 - 04:37 PM

Sim, realmente em algumas vezes quando os jogadores estão negociando via trade, acontece um pequeno bug visual de sumir os itens, porém é apenas um bug, como você mesmo disse, nenhum jogador perde nenhum item, basta relogar que os itens irão continuar onde estavam, portanto concerteza a administração em breve irá arrumar esse pequeno problema que acontece raramente, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 04 January 2015 - 04:37 PM

Bom esteja encaminha esse bug para administração via ticket, para que o mesmo esteja arrumando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 04 January 2015 - 04:37 PM

Este bug ocorre devido ao ao interrompimento da negociação por parte de um ataque de outro player que acabou matando o seu personagem. Este bug pode ser sanado apenas relogando, ou seja não é um bug sério porque de fato não causa perda de itens aos players nem outros tipo de problema.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 04 January 2015 - 04:37 PM

De fato esse problema já é conhecido , Administração ja está ciente deste ocorrido sendo assim não há oque fazer.
Por ser apenas um bug visual sem causar perdas a Administração não visa motivo para trabalhar em cima disso.

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#6 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 04 January 2015 - 04:38 PM

Isso apenas foi um bug, se quer avisa a administração mande ticket para eles e eles poderão estar tomando as devidas providencias
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#7 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 04 January 2015 - 04:38 PM

Muito legal da sua parte em reportar esse bug para os STAFFERS, porém quando for assim, reporte via ticket, para que somente nosso administrador saiba do bug, e os jogadores não saiam prejudicados, pois quando se treta de "bugs", quanto menos jogadores saberem, melhor é.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 04 January 2015 - 04:38 PM

Já vi bug's desse tipo acontecer em nosso servidor,porém não há com o que se preocupar sendo que apenas relogando seus itens aparecerão novamente,vale lembrar que nossa equipe está ciente de que ocorre alguns bug's em nosso servidor e eles estão sempre trabalhando para sana-los e deixar o melhor possível,então vamos ficar no aguardo.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 04 January 2015 - 04:40 PM

Isso é causado por deelay, deelay acontece por atrasos na transferências de dados do servidor para os jogadores e esse bug é normal em acontecer não se preocupe quanto á isso que nada é afetado após ocorrer o bug. No entanto, você fez bem em nos informar sobre o bug e informar a staff.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 04 January 2015 - 04:44 PM

Problema técnico no qual não prejudica ninguém.
0

#11 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 04 January 2015 - 04:44 PM

Este problema tratasse de um bug visual , no qual acontece com bastante frequência no servidor , portanto fique tranquilo ,pois os items que ficarem invisíveis não serão perdidos, ou seja , basta relogar que os mesmo irá aparecer normalmente.

Atenciosamente Delpan_ !
0

#12 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 04 January 2015 - 04:48 PM

Primeiramente muito obrigado por estar reportando esse bug para nós membros, porém esse bug é normal do server, até mesmo porque algumas vezes que o senhor está em trade e o outro player lhe mata e cancela o trade ocorre alguns deelay cujo ocasiona esse respectivo bug visual, porém isso não interfere em nada, ou seja você pode ficar tranquilo, pois ao ocorrer esses respectivo bug não irá sumir nenhum item de sua account ou algo do gênero.
Tópico fechado.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)