Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente as condições do server e como posso evitar o lag. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente as condições do server e como posso evitar o lag.

#1 Membro offline   Airmex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 374
  • Cadastrado: 22-December 14

Postou 04 January 2015 - 03:18 PM

Só aqui ou o MU ta legado , mau consigo tira X1 :rant:
0

#2 Membro offline   Sr-Fox- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 597
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 04 January 2015 - 03:19 PM

O mu aqui ta funcionando normalmente, verifique sua conexão ou tenta reiniciar o modem.
Powered By LooraSexy

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 04 January 2015 - 03:19 PM

O MuAwaY está com uma boa jogabilidade, e infelizmente o problema é apenas em sua residência, porque na minha está tudo normal e estou conseguindo jogar tranquilamente.
Tente estar reiniciando seu modem e até mesmo sua máquina para visualizar se não é problema em sua conexão, e também feche todos os conteúdos abertos em seu computador.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 04 January 2015 - 03:20 PM

Olá, em minha localidade residencial estou com total funcionalidade do game, e não esta apresentando nenhum problema, favor siga os métodos expostos no tutorial abaixo, e esteja sanando seu possível problema de lag.

http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 04 January 2015 - 03:20 PM

Esse lag é apenas em sua residência, recomendo você a está verificando sua conexão, ou até mesmo ligando para o suporte de sua fornecedora e pedindo o auxilio técnico para a averiguação de sua internet, o servidor se encontra em perfeita condições, e não está ocorrendo nenhum tipo de lag.

Imagem
0

#6 Membro offline   LeoQueEnfiaDoMeioPraTras Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 225
  • Cadastrado: 15-December 14

Postou 04 January 2015 - 03:20 PM

O mu está funcionando em perfeitas condições.
Sugiro que averigue sua internet, pois talvez seja ela o motivo de está lag o seu jogo.

0

#7 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 04 January 2015 - 03:20 PM

-
Sim, é provável que seja somente em seu computador, pois no meu computador e nos demais computadores de outros palyers o servidor se encontra online em perfeito estado sem nem um tipo de travação.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 04 January 2015 - 03:21 PM

O MuAwaY está em perfeitas condições de jogabilidade esteja reiniciando o seu Modem ou roteador, esteja também fazendo o seguinte tutorial.
http://forum.muaway....173-evitar-lag/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 04 January 2015 - 03:21 PM

o Game aqui esta funcionando normalmente, tente deixar a configuração 5 pra ve se melhora, se não melhorar deve ser sua conexão com a internet
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#10 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 04 January 2015 - 03:22 PM

O servidor em minha residência encontra-se estável, longe de qualquer tipo de lag. Agora, depende do lag que você está passando, existe dois tipos de lag's, o lag gráfico, e o lag de conexão, no qual faz com que o game fique lento. Retire suas próprias conclusões realizando um teste em sua conexão com a internet: http://www.minhaconexao.com.br. Caso conste que sua conexão esteja em condições de suportar o servidor, realize os procedimentos do tutorial abaixo e tente evitar o lag em sua jogabilidade: http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Obs: Caso conste que sua conexão com a internet não esteja em condições de suportar o servidor, reinicie o modem de conexão e tente novamente, o problema persistindo entre em contato com o provedor da sua conexão solicitando uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 04 January 2015 - 03:22 PM

Olá, boa tarde!
Em minha residência o servidor encontra-se em perfeito estado de uso, sendo assim verifique se sua conexão não está passando por algum tipo de problema ocasionando o lag dentro do servidor, caso sua internet esteja boa aconselho você a fazer os seguintes procedimentos para amenizar a lentidão, primeiramente pressione F12 a seguir SHIFT+1 por três vezes depois pressione a tecla ESC - Configurações e altere o limite de efeito para o número 5 que o leg será amenizado, utilize também o comando de /postoff, enfim temos também o tutorial ajudando você evitar lag: http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

0

#12 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 04 January 2015 - 03:22 PM

O problema não está no servidor, em minha residência eu estou conseguindo ter uma boa jogabilidade, creio eu que o problema esteja correlacionado a sua conexão de internet, reinicie o seu modem e faça o teste de ping no site seguinte site [ http://www.minhaconexao.com.br ] caso o problema continue entre em contato com sua operadora de internet.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 04 January 2015 - 03:22 PM

Aqui não está apresentando nenhum tipo de instabilidade que ocasiona o lag,provavelmente o problema esteja relacionado em seu computador ou em sua internet,esteja verificando a conexão com a mesma e se ela for o problema ligue para a assistência técnica solicitando auxilio.Acesse o tópico abaixo e fique ciente de como evitar o lag no jogo:
[ Tutorial ] Como evitar lag no jogo
Vale lembrar que os driver do seu computador influenciam muito em sua jogabilidade,veja o tutorial e saiba como atualiza-los:
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -TwoMito- Ícone

  •    By ~ Maycon ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1366
  • Cadastrado: 19-November 13

Postou 04 January 2015 - 03:23 PM

Olá,


O MuAway encontra-se em ótimo estado,esse leg pode ser da sua internet,ou algo que esteja usando a internet quando você esta jogando.Saiba mas nesse tutorial abaixo:

Quote




#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
0

#15 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 04 January 2015 - 03:24 PM

Exato, somente em sua residência o jogo não está funcionando em perfeitas condições, na minha o mesmo encontra-se normalizado. Portanto recomendo que reinicie o modem de sua internet e limpe o histórico de seu navegador, e também atualize algumas vezes sua área de trabalho com o botão f5 do teclado.
0

#16 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 04 January 2015 - 03:27 PM

O problema deve estar estabelecido em sua conexão, pois aqui o servidor está funcionando normalmente, sugiro que prossiga com o tutorial abaixo para saber como evitar o lag de forma correta:
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#17 Membro offline   PANGYA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4009
  • Cadastrado: 18-March 14

Postou 04 January 2015 - 03:31 PM

Verifique sua conexão , pois em minha residência o servidor se encontra em perfeitas jogabilidades os procedimentos mais comuns para sanar esses problemas são :

[Tutorial] - Como evitar o Lag
[Tutoria] - Verificando e Atualizando os Drivers



Caso não resolva verifique o ping de sua conexão para averiguar se o problema não é com ela :
[Tutorial] Testando o Ping de sua conexão

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

0

#18 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 04 January 2015 - 03:39 PM

Amigo o servidor não está instável. Certifique-se para ter certeza de que seu problema de lag não é causa da internet. Se for, contate sua fornecedora para solucionar este problema. Caso não seja problema na conexão, olhe este tutorial para evitar o lag no seu pc:

http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

Abraços !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 04 January 2015 - 03:51 PM

Nosso server encontra-se em perfeitas condições de uso, sendo assim é provável que isso esteja ocorrendo apenas com o senhor e com isso é aconselhável que você esteja verificando sua conexão com a internet através do site [ http://www.minhaconexao.com.br./ ], caso conste que sua internet está boa, você poderá ficar tranquilo que esse lag não está sendo causado pela internet e sim por alguma outra coisa, porém se constar que a internet está ruim é por esse motivo que a sua jogabilidade está ruim, sendo assim é aconselhável que esteja reiniciando o moldem ou até mesmo entrando em contato com o provedor de sua internet e solicitando um reparo na rede. Como eu disse se sua internet estiver boa será alguma outra coisa cujo está ocasionado esses lag's, sendo assim sugiro que o senhor esteja realizando os procedimentos do tutorial logo abaixo, pois com esse respectivo tutorial o senhor poderá amenizar o lag apresentando em seu game. [ http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 04 January 2015 - 03:52 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)