Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema em receber os itens bônus da promoção de natal. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema em receber os itens bônus da promoção de natal.

#1 Membro offline   Ipssulon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 04-January 15

Postou 04 January 2015 - 03:11 PM

Olá.

Durante essa promoção de natal que teve durante o mês de dezembro de 2014, eu realizei dois depósitos no valor de R$150,00. O primeiro depósito ocorreu tudo ok. O problema é que no segundo depósito, realizado no dia 30/12, eu não recebi os itens bônus. Ou seja, eu recebi os GW's e JCpoints porém não recebi as box e os itens santa em meu baú. Saliente que possuo espaço mais do que suficiente para receber os itens. Eu abri um ticket no dia 31/12 a respeito disso e até agora não recebi nenhuma resposta.

Os itens que faltam são:
1 silver box
3 red box
1 sword santa
1 mace santa
1 shield santa

Aguardo retorno.
0

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 04 January 2015 - 03:13 PM

Você fez o correto em abrir o ticket para perguntar para nosso administrador o que aconteceu com os seus brindes, e como seu ticket está em aberto, você deve apenas aguardar uma interação administrativa e ficar com o seu baú 01 com o espaço necessário, pois tenho certeza que se você depositou na promoção de natal, você irá receber seus brindes.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 04 January 2015 - 03:13 PM

Aguarde seu ticket ser analisado e respondido. Lembrando que quando um ticket está em análise não existe um tempo estimado para que seja dado uma nova resposta no mesmo, portanto continue no aguardo.
0

#4 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 04 January 2015 - 03:13 PM

Se já existe um ticket em aberto,criar um tópico não irá adiantar,você deve continuar no aguardo até uma interação administrativa em seu ticket já aberto para que o problema possa ser resolvido.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 04 January 2015 - 03:13 PM

Os brindes tem um prazo para serem creditados na conta, cujo 48 horas após o depósito ser confirmado, sendo que, finais de semanas e feriados a administração não trabalha tanto confirmando depósitos, quanto creditando brindes. Aguarde o prazo ser excedido, e aguarde um interação da administração em seu ticket que encontra-se aberto.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 04 January 2015 - 03:13 PM

Sabendo que dia 01 de janeiro de 2015 foi feriado, o prazo para que os seus brindes sejam colocados na sua conta se expede de amanha para terça feira, visto que sábado não é contabilizado como um dia útil e nem hoje que é domingo, entretanto acredito que os seus brindes serão creditados ainda amanha, por tanto deixe o seu baú 01 vazio para que não ocorra nenhum problema na hora da creditação dos bônus.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 04 January 2015 - 03:14 PM

Possivelmente deve ter ocorrido um atraso na entrega dos bônus então peço que aguarde mais um tempo para ver se chegue e quando chegar os bônus irar pro baú 01 fique atento
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#8 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 04 January 2015 - 03:15 PM

-
Aguarde a resposta do seu ticket, pois ela irá ser melhor do que qualquer uma que irá ser dada em nosso web-fórum, até mesmo porquê provavelmente o nosso administrador que irá te responder por tal método tão famoso que o ticket, portanto aguarde ele te responder e provavelmente creditar os seus brindes no seu bau 01.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kadabra Ícone

  • TheBest
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 866
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 04 January 2015 - 03:16 PM

-
Prezado aconselho que você efetue a criação de um ticket pedindo para que a administração averigue a situação para que seus brindes sejam entregues em sua conta porem se já existe um ticket aberto basta ficar no aguardo pois desta forma seu problema sera resolvido com sucesso e seus itens serão entregues corretamente em seu devido lugar.

Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 04 January 2015 - 03:16 PM

Esteja aguardando o ticket ser respondido, pelo fato que cria tópico não esterá ajudando em nada, portanto aguarde o ticket ser respondido pela administração, vale ressalta que o mesmo pode ta em Análise.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 04 January 2015 - 03:16 PM

Olá, boa tarde!
Geralmente o prazo para que as box seja creditados em seu baú é de 48 horas úteis, como dia 01 e 02 não foi contado como dia utel e sábado e domingo também não o prazo ainda está dentro do limite, no entanto como você já enviou um ticket basta aguardar que brevemente o administrador estará respondendo informando sobre o ocorrido.

0

#12 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 04 January 2015 - 03:17 PM

Como você já enviou o ticket basta aguardar o prazo para o mesmo ser respondido que é de 72 horas ou seja 3 dias! Portanto você deverá aguardar o prazo, lembrando que você deverá deixar o seu bau 01 vazio para que os brindes sejam inseridos no mesmo e não ocorram problemas.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#13 Membro offline   -TwoMito- Ícone

  •    By ~ Maycon ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1366
  • Cadastrado: 19-November 13

Postou 04 January 2015 - 03:19 PM

Olá,


Fez bem em abrir um ticket relatando seu problema para nossa administração,agora basta aguarda a resposta do seu ticket,lembrando que o prazo é de 72 Horas para nossa Administração ler seu ticket.

#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #
0

#14 Membro offline   Ipssulon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 102
  • Cadastrado: 04-January 15

Postou 04 January 2015 - 03:19 PM

O que me motivou a abrir o tópico foi o fato de que meu irmão depositou no mesmo dia que eu, inclusive pagamos o boleto juntos e ele recebeu os brindes e eu não. Mas farei o que o pessoal está sugerindo, vou aguardar até terça-feira para ver o que acontece.

Grato a todos que responderam.
0

#15 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 04 January 2015 - 04:00 PM

O senhor já fez oque poderia ser feito que é enviar um ticket para a administração solicitando o motivo de seus brindes até o momento não terem sido adicionado em sua account, sendo assim você só deve obter paciência e aguardar até uma interação de nossa administrador, pois pode ter certeza que brevemente o seu ticket será respondido com uma resposta concreta relacionada ao seu assunto. Vale ressaltar que esses dias atras foi o natal, ano novo, teve alguns feriados, entre outras coisas cujo pode ocasionar alguns atrasos administrativo, porém pode ter certeza que seus brindes serão adicionado em seu baú 01 o mais rápido possível.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 04 January 2015 - 04:01 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)